Lançamento
23/03/2017 | 21h00
Está em fase de pré-lançamento, em Itaperuna, o Infinty 500, um empreendimento vertical, de alto padrão, de salas comerciais, uma carência na cidade. O prédio será localizado em área nobre, na Rua 13 de Maio, bem próximo ao tradicional e excelente Hospital São José do Avaí.
O Infinity 500 terá 198 salas, distribuídas em 11 andares, com 18 salas cada, além de 4 andares de garagem. Entre os diferenciais do edifício corporativo estão recepção com pé direito duplo e controle de acesso, elevador com capacidade para o uso de macas, acessibilidade para ambulâncias, centro de convenções e salas de reunião.
A incorporação é da InterRio e da Imbeg. A construção é da RMZ Engenharia, que também incorpora. As vendas estão a carga da Elo Consultoria Imobiliária. O lançamento está previsto para o dia 30 de abril, com início de obras no 2º semestre.
Comentar
Compartilhe
Quem comprou
23/03/2017 | 18h42
Quem comprou o Hospital Prontocardio em Campos foi Pedro Palazzo Nazar, dono de uma empresa carioca especializada em reestruturação de empreendimentos. Ele adquiriu, em meados de 2016, o Day Hospital Nossa Senhora do Líbano, em Nova Friburgo.
Após a aquisição em Friburgo, o hospital foi rebatizado como Hospital Serrano e sofreu uma série de obras para melhorias em sua estrutura física e ampliação, além da aquisição de novos equipamentos. Espera-se que os mesmos bons ventos soprem em Campos. A conferir.
Comentar
Compartilhe
Ampliou o leque
23/03/2017 | 12h46
A churrascaria Vitela, tradicionalmente funcionando em sistema de rodízio de carnes, inaugurou, há 2 meses, de forma experimental, uma alternativa aos clientes em sistema de self-service, oferecendo uma modalidade mais em conta para os bolsos cada vez mais curtos dos consumidores. Com o sucesso da medida, agora, a oferta das duas opções, em rodízio e self-service, passou a ser definitiva.
Comentar
Compartilhe
Caiu
21/03/2017 | 21h46
A Autopista Fluminense fechou o mês de fevereiro com registro de 3 vítimas fatais no trecho da BR-101 sob sua concessão. Foram 2 mortes em pista simples, em Campos e Silva Jardim, e 1 em pista dupla, em Rio Bonito. É o menor índice registrado no mês de fevereiro na história da concessão. Houve redução de 67% em relação a fevereiro de 2016, quando foram registradas 9 mortes na rodovia.
O mês de janeiro já havia sido de melhores números nos acidentes com vítimas fatais na Autopista Fluminense, com registro de 2 mortos, contra 11 em 2016, uma queda de 82%. A diminuição da letalidade é diretamente ligada à maior segurança da rodovia gerada pela entrega de trechos duplicados. Esta redução em janeiro e fevereiro foi obtida mesmo com o número de acidentes se mantendo estável.
Comentar
Compartilhe
Leitor elogia polícia
21/03/2017 | 20h44
O leitor Jean Paul R. Haddad enviou um relato hoje, através do Facebook, elogiando a atuação da polícia, que recuperou após mais de 1 ano a moto de sua tia Priscila, furtada em outubro de 2015. Confira:
Olá Christiano!
Em 13 de outubro de 2015 relatei a você por aqui o furto dá moto dá minha tia Priscila em frente ao Shopping 28, pois bem, ontem, após todo esse tempo a moto foi apreendida em são Francisco e trazida para o Pátio Norte em Campos.
Quero te dizer isso para dar parabéns aos policiais que fizeram essa operação, a nossa policia muitas vezes é criticada com razão em alguns momentos, mas eles deram show e merecem os parabéns!
Como seu blog traz notícias boas, decidi te relatar.
Comentar
Compartilhe
Sem uma luz na escuridão
21/03/2017 | 18h22
A Rua Manoel Teodoro, que se inicia no coração da Avenida Pelinca, está sem luz desde 10h00 da manhã. A previsão da Enel é que volte somente às 21h00, na melhor das hipóteses. Sem alternativa e sem poder oferecer conforto aos clientes, comerciantes tiveram que baixar as portas mais cedo. Se já não bastasse a crise...
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
21/03/2017 | 12h44
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Fragmentado". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas. Provavelmente também estará, em sessões dubladas, no Cine Araújo, cuja nova programação somente é revelada às quartas-feiras.
"Fragmentado" narra a estória de Kevin (James McAvoy), que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento.
Vivendo em cativeiro, as três meninas, lideradas por Casey (Anya Taylor-Joy, de "A Bruxa"), passam a conhecer as diferentes personalidades de Kevin e precisam encontrar em alguma delas ajuda e um meio de escapar para sobreviver.
"Fragmentado" teve baixo custo para Hollywood, de apenas US$ 9 milhões, e já um sucesso de público, arrecadando mais de US$ 250 milhões mundo afora. O filme marca a volta por cima do cineasta M. Night Shyamalan, que acumulava fracassos após um início de carreira brilhante com "O Sexto Sentido" em 1999. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Cabine Cultural, Isto É e Folha de São Paulo
Comentar
Compartilhe
Melhor assim
20/03/2017 | 19h02
Equipe de anestesistas e a direção da Beneficência Portuguesa chegaram a um acordo e normalizaram hoje o atendimento das cirurgias eletivas do SUS, cuja suspensão foi anunciada aqui em primeira mão há 10 dias.
Comentar
Compartilhe
De mudança
20/03/2017 | 17h56

O Spa das Sobrancelhas está mudando a localização da sua unidade do Centro, que funcionava há 4 anos da Rua Barão de Cotegipe (Gov. Teotônio Ferreira de Araújo). O novo local será na Avenida Sete de Setembro, no Calçadão, um local de maior fluxo de pessoas.

O futuro espaço possui 40m² e irá operar dentro do novo projeto arquitetônico da rede, com foco na experimentação de produtos da marca própria da loja. No local também será inaugurado a Epilare Spa, uma franquia de depilação à cera, em formato store in store.

A previsão é de inauguração no fim de março. O Spa das Sobrancelhas tem 3 unidades na região, todas sob gestão do Grupo i2, administrado pela empresária Pollyana Barros. Em Campos, além do Centro, a rede está na Pelinca, local de sua primeira unidade, anunciada aqui em primeira mão em agosto de 2012.

A expansão para o Centro aconteceu no ano seguinte e foi anunciada aqui. A terceira unidade foi aberta em Itaperuna, e foi anunciada aqui em primeira mão em junho de 2016.

Comentar
Compartilhe
Parabéns aos envolvidos
20/03/2017 | 12h20
O Campeonato Carioca da Ferj segue o seu caminho rumo, infelizmente, ao ostracismo. A média de público da edição deste ano é de 2.780 pagantes por jogo. É, acredite se quiser, apenas o 10º campeonato em público entre os disputados por times brasileiros.
O líder é a Libertadores, que tem média de 28.868 pagantes por jogo. Em segundo vem o Campeonato Paulista, com 8.456, seguido pela Primeira Liga, com 7.699. Entre os estaduais o Carioca está atrás do Mineiro (4.165), do Gaúcho (3.746), do Goiano (3.147) e do Paranense (2.844).
Estar atrás de estados de menor tradição, menor economia e com bem menos times grandes já é deveras vergonhoso. Mas o vexame é pior. O Twitter "Curiosidades da PL", sobre a Premier League inglesa, comparou a média de público do Hereford, da 7ª Divisão Inglesa, com o Campeonato Carioca. O time inglês, amador, levou, com 2.739 pagantes por jogo.
Comentar
Compartilhe

BLOGS - MAIS LIDAS