Última chance
05/09/2017 | 11h49
Depois de 2 semanas em cartaz em Campos os bons filmes nacionais "Bingo, o Rei das Manhãs" e "João, o Maestro", ambos elogiados pela crítica, sairão das telas na quinta-feira, sendo amanhã o seu último dia em exibição na cidade.
Após 2 semanas em cartaz no país "Bingo, o Rei das Manhãs" tem público acumulado de 147.000 espectadores nas salas de cinema brasileiras. "João, o Maestro", já com 3 semanas de exibição, tem 83.000 espectadores. Confira abaixo os trailers:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
19/07/2017 | 02h05
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "7 Desejos". O filme de suspense está programado para estrear quinta-feira, em pré-estreia, uma semana antes do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida. Ele não estará na programação do Cine Araújo nesta semana.
Em "7 Desejos" a jovem Clare Shannon (Joey King), de 17 anos, está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.  Ela descobre que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e a chance de conquistar tudo o que quer.
Clare usa um dos desejos para se vingar do bullying que sofre na escola. Aos poucos ela descobre que a caixa de música atravessou gerações, no final cobrando um alto preço por isto. Também estreará "Transformers - O Último Cavaleiro", que entrará amanhã em cartaz nos dois cinemas da cidade, sendo o destaque da sala vip do Kinoplex, em versão legendada.
Confira abaixo o trailer de "7 Desejos":
 
Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Imagem Filmes
Comentar
Compartilhe
Cresceu
04/07/2017 | 08h46
Fechado o primeiro semestre, o Kinoplex Avenida teve em 2017 crescimento de 9% de público em relação a 2016. Comparado a 2015 há neste ano 17% a mais de espectadores nas salas do cinema. Por ser uma diversão de preço acessível, cinema é um dos raros negócios que vem prosperando na crise. 
Comentar
Compartilhe
Bombou
16/06/2017 | 04h33
O filme "Meus 15 anos", com a atriz e cantora Larissa Manoela, lotou ontem as salas de cinema de Campos em sua pré-estreia, turbinada pelo feriado. No Kinoplex as filas eram quilométricas para compra de ingressos do filme, voltado ao público infanto-juvenil.
Larissa Manoela é uma ídola teen, conhecida do público pelas suas participações nas novelas do SBT "Carrossel" e "Cúmplices de um resgate", ambas grandes sucessos de audiência. A programação dos cinemas conta ainda com as estreias da comédia nacional "Um Tio Quase Perfeito", com Marcus Majella, e de "Baywatch - S.O.S. Malibu".
Comentar
Compartilhe
Sem Champions League
02/06/2017 | 04h02

Champions League

O Kinoplex Avenida pela primeira vez desde sua inauguração não irá exibir a final da UEFA Champions League, que será realizada amanhã, às 15h45, no National Stadium of Wales, em Cardiff, País de Gales. Real Madri e Juventus disputarão o título.

O Real Madri foi campeão no ano passado, ao bater o Atlético de Madri na final. O Juventus foi vice-campeão em 2015, ao perder a final para o Barcelona. Ambos os jogos foram transmitidos em Campos, no Kinoplex. Neste ano, infelizmente, a rede não participará do pool de exibidores, que tem, entre outros, gigantes como Cinemark e UCI.

Pelo segundo ano seguido a transmissão, exclusiva para as salas de cinema, será gerada pela Globo, desta vez com Cléber Machado de narrador e Caio Ribeiro de comentarista.

Comentar
Compartilhe
Última chance
30/05/2017 | 04h50
Depois de 8 semanas em cartaz em Campos, sempre com bom público, "A Cabana" sairá das telas na quinta-feira, sendo amanhã o seu último dia em exibição na cidade. O filme tem público acumulado de 4,9 milhões de espectadores nas salas de cinema do país.
Comentar
Compartilhe
Incansável
23/05/2017 | 05h23
O belo filme "A Cabana" continua com bom desempenho de público e seguirá em cartaz pela 8ª semana seguida em Campos, voltando a ocupar, a partir de quinta-feira, uma sala inteira no Kinoplex Avenida. O fôlego médio de um filme é de 2 semanas em cartaz. "A Cabana" tem público acumulado de 4,7 milhões nas salas de cinema do país.
Comentar
Compartilhe
Haja fôlego
16/05/2017 | 09h35
O belo filme "A Cabana" continua com bom desempenho de público e seguirá em cartaz por mais uma semana em Campos, voltando a ocupar a sala vip no Kinoplex Avenida, indo para impressionantes 7 semanas em exibição na cidade. O fôlego médio de um filme é de 2 semanas em cartaz. "A Cabana" tem público acumulado de 4,3 milhões no país.
Comentar
Compartilhe
Mirando no líder
05/05/2017 | 08h39
"Velozes e Furiosos 8", em cartaz nos dois cinemas das cidade, já acumula, até o final de semana passado, público de 6,4 milhões nas salas de cinema do país, ultrapassando "Logan". "Velozes" ruma para brigar com "A Bela e a Fera", ainda em cartaz no país e com público acumulado de 8,2 milhões, pela liderança em 2017.
"A Cabana", agora em cartaz somente no Kinoplex Avenida, já em sua quinta semana, tem público acumulado de 3,1 milhões de espectadores no país. É o sexto filme mais assistido em 2017, atrás, além dos três filmes citados acima, de "Moana" (5,1 milhões) e "Cinquenta Tons Mais Escuros" (4,5 milhões).
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
02/05/2017 | 07h47
O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Despedida em grande estilo”. O filme, lançado no país no mês passado, está programado para estrear quinta-feira no Kinoplex Avenida, em versão legendada, sendo uma das atrações da sala vip, ao lado de "Autópsia".
“Despedida em grande estilo” conta com nomes de peso no elenco e narra a estória de Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin), amigos há décadas, agora na terceira idade. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros.
Os três decidem deixar a aposentadoria de lado e quebrar o marasmo em suas vidas quando o dinheiro de seus fundos de pensão desaparece. Desesperados para pagar as contas e não decepcionar os seus entes queridos, eles arriscam tudo em uma aposta ousada para dar um golpe no banco que sumiu com o dinheiro deles.
A inspiração surge quando Joe está na agência do banco, pedindo ajuda para sua situação, quando o lugar é invadido por assaltantes mascarados. Ele havia ido até lá após perder sua pensão por uma falcatrua bancária e ficar ameaçado de ser despejado da casa onde mora com a filha e a neta
Joe presencia o assalto e os bandidos se saem bem, fugindo do banco com malas cheias de dinheiro. Para o aposentado em apuros, fazer a mesma coisa se torna uma opção. E convencer os amigos é o próximo passo. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Omelete, Cine Pop, Uol e Adoro Cinema
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]