5 milhões
19/02/2019 | 08h23
"Minha Vida em Marte", em cartaz nos cinemas de Campos há 8 semanas, superou a marca de 5 milhões de espectadores nas salas de cinema do país. Ele continuará em cartaz na cidade na nova programação que estreará quinta-feira.
Já é o 15º filme nacional mais visto na história nos cinemas do Brasil. Recentemente ele ultrapassou sucessos como "De Pernas para o Ar 2" (2012), "O Casamento dos Trapalhões (1988), "Coisas Eróticas" (1982), "Carandiru" (2003), "Os Vagabundos Trapalhões" (1982) e "Minha Mãe é Uma Peça - o Filme" (2013), todos estes filmes com público entre 4,5 milhões e 5 milhões de espectadores.
Fonte: Filme B
Comentar
Compartilhe
Última chance
13/02/2019 | 01h44
Dois filmes que concorrem ao Oscar, "Green Book - O Guia" e "Vice", ficarão em exibição somente até hoje no Kinoplex, deixando de ficar em cartaz na nova programação que estreará amanhã. Ambos os filmes foram exibidos em Campos apenas no Kinoplex. 
"Green Book - O Guia" (confira aqui) é um dos favoritos ao Oscar de melhor filme, concorrendo ainda em 4 outras categorias: melhor ator (Viggo Mortensen), melhor ator codjuvante (Mahershala Ali), melhor roteiro original e melhor edição. Mahershala Ali é favorito em sua categoria.
"Vice" (confira aqui) concorre a 8 Oscars, sendo um dos candidatos ao prêmio de melhor filme. Disputa ainda os Oscars de Melhor Diretor (Adam McKay), Melhor Ator (Christian Bale), Melhor Atriz Coadjuvante (Amy Adams), Melhor Ator Coadjuvante (Sam Rockwell), Melhor Edição, Melhor Roteiro Original e Melhor Maquiagem. Christian Bale é um dos dois favoritos em sua categoria.
Confira abaixo os trailers: 
Comentar
Compartilhe
O segundo melhor
05/02/2019 | 05h18
Assim como aconteceu com o Kinoplex Avenida (confira aqui), o mês de janeiro foi o segundo melhor janeiro de todos os tempos na história dos cinemas brasileiros, com 19,7 milhões de público acumulado nas salas do país. Só perde para janeiro de 2017, que teve 20,6 milhões de espectadores.
Fonte: Filme B
Comentar
Compartilhe
Mais de 4,3 milhões
04/02/2019 | 09h28
"Minha Vida em Marte", em cartaz nos dois cinemas de Campos há 6 semanas, superou a marca de 4,3 milhões de espectadores nas salas de cinema do país. Foi o segundo filme mais visto no fim de semana, com 237 mil espectadores.
Já é o 23º filme nacional mais visto na história nos cinemas do Brasil. Neste fim de semana ele ultrapassou no ranking clássicos infantis da década de 80, como "O Rei e os Trapalhões", "Os Três Mosqueteiros Trapalhões" e "O Incrível Monstro Trapalhão"; e da década de 90; como "Lua de Cristal", todos com mais de 4 milhões de espectadores.
Fontes: Lauro Jardim - O Globo e Filme B
Comentar
Compartilhe
Encerrou as atividades
17/12/2018 | 02h09
O sempre atento jornalista Nino Bellieny divulgou ontem aqui, em seu excelente blog, que o Gran Cine Bardot, em Búzios, considerado o mais charmoso cinema do país, encerrou as suas atividades. Confira todos os detalhes aqui, em ótimo texto de Nino, ilustrado com fotos.
Comentar
Compartilhe
Menos pipoca
05/12/2018 | 12h26
Mesmo com "Animais Fantásticos – Os Crimes de Grindelwald" e "Bohemian Rhapsody", bons filmes que tiveram boas bilheterias, as salas de cinema do país venderam 11 milhões de ingressos em novembro, uma queda de 16,8% em relação ao mesmo mês no ano passado.
Em novembro de 2017 dois blockbusters de super-heróis, "Liga da Justiça" e "Thor – Ragnarok", arrastaram multidões às salas de cinemas do país. Só esses dois filmes levaram 10 milhões de pessoas aos cinemas. Em 2018 a queda de público no ano até agora é de 9,9% em relação a 2017. O principal motivo é a falta de grandes blockbusters.
Comentar
Compartilhe
Última chance
05/09/2017 | 11h49
Depois de 2 semanas em cartaz em Campos os bons filmes nacionais "Bingo, o Rei das Manhãs" e "João, o Maestro", ambos elogiados pela crítica, sairão das telas na quinta-feira, sendo amanhã o seu último dia em exibição na cidade.
Após 2 semanas em cartaz no país "Bingo, o Rei das Manhãs" tem público acumulado de 147.000 espectadores nas salas de cinema brasileiras. "João, o Maestro", já com 3 semanas de exibição, tem 83.000 espectadores. Confira abaixo os trailers:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
19/07/2017 | 02h05
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "7 Desejos". O filme de suspense está programado para estrear quinta-feira, em pré-estreia, uma semana antes do seu lançamento nacional, no Kinoplex Avenida. Ele não estará na programação do Cine Araújo nesta semana.
Em "7 Desejos" a jovem Clare Shannon (Joey King), de 17 anos, está tentando sobreviver à vida de estudante, até que seu pai encontra uma antiga e misteriosa caixa de música e a dá de presente para a filha.  Ela descobre que a misteriosa caixa pode lhe conceder 7 desejos e a chance de conquistar tudo o que quer.
Clare usa um dos desejos para se vingar do bullying que sofre na escola. Aos poucos ela descobre que a caixa de música atravessou gerações, no final cobrando um alto preço por isto. Também estreará "Transformers - O Último Cavaleiro", que entrará amanhã em cartaz nos dois cinemas da cidade, sendo o destaque da sala vip do Kinoplex, em versão legendada.
Confira abaixo o trailer de "7 Desejos":
 
Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Imagem Filmes
Comentar
Compartilhe
Cresceu
04/07/2017 | 08h46
Fechado o primeiro semestre, o Kinoplex Avenida teve em 2017 crescimento de 9% de público em relação a 2016. Comparado a 2015 há neste ano 17% a mais de espectadores nas salas do cinema. Por ser uma diversão de preço acessível, cinema é um dos raros negócios que vem prosperando na crise. 
Comentar
Compartilhe
Bombou
16/06/2017 | 04h33
O filme "Meus 15 anos", com a atriz e cantora Larissa Manoela, lotou ontem as salas de cinema de Campos em sua pré-estreia, turbinada pelo feriado. No Kinoplex as filas eram quilométricas para compra de ingressos do filme, voltado ao público infanto-juvenil.
Larissa Manoela é uma ídola teen, conhecida do público pelas suas participações nas novelas do SBT "Carrossel" e "Cúmplices de um resgate", ambas grandes sucessos de audiência. A programação dos cinemas conta ainda com as estreias da comédia nacional "Um Tio Quase Perfeito", com Marcus Majella, e de "Baywatch - S.O.S. Malibu".
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]