É hexa
13/07/2018 | 06h22
A nota divulgada aqui ontem, da nova loja da Droga Raia, na esquina da Avenida Alberto Torres com a Rua Álvaro Tâmega, foi complementada por vários leitores, com comentários postados no Facebook e no blog.
Além desta, que seria a quinta unidade da Droga Raia na cidade, há uma sexta, também em construção, na esquina das ruas Formosa e Barão da Lagoa Dourada. O alerta foi dado pelos leitores Adriana Aguiar, Reinaldo Damiano, Márcio de Almeida Rangel, Luiz Rafael Grain e Raphael Puglia.
Assim, a Droga Raia, cuja chegada foi anunciada aqui em primeira mão em maio de 2015, atinge a impressionante marca de inaugurar 2 lojas por ano em Campos.
Comentar
Compartilhe
Não param de crescer
12/07/2018 | 08h45
Com 5 unidades em 3 anos na cidade, a Droga Raia vai para um ritmo alucinante de quase 2 novas farmácias por ano. Não é exclusividade desta rede. Outras drogarias, como Pacheco e Pague Menos, seguem se expandindo na cidade, com o segmento indo na contramão dos demais negócios, que, em sua maioria, fecham portas, diminuem operações e penam para sobreviver em cenário de crise contínua.
Comentar
Compartilhe
Vai abrir as portas
12/07/2018 | 08h10
A Droga Raia, cuja chegada a Campos ocorreu em 2015 e foi noticiada em primeira mão em maio daquele ano, vai abrir a sua quinta unidade na cidade, em impressionante ritmo de crescimento. A nova loja ficará na esquina da Avenida Alberto Torres com a Rua Álvaro Tâmega. 
As outras 4 unidades da Droga Raia em Campos ficam: na Avenida Pelinca, a primeira, anunciada aqui em maio de 2015; na Rua Conselheiro Otaviano, anunciada aqui, também em primeira mão, em abril de 2016; na esquina da Avenida 28 de Março com Rua João Maria; e a quarta e última na esquina da Avenida Alberto Lamego com a Rua Dr. Felipe Uébe.
Recentemente foi noticiada aqui, em outubro do ano passado, a chegada da Droga Raia em Itaperuna. O novo ponto em Campos já está em obras. Ele fica em uma bela esquina, em um grande terreno cheio de árvores onde durante anos funcionou uma banca de jornais e diversos tipos de estabelecimentos.
A história da Droga Raia começou com a fundação, em 1905, da Pharmacia Raia, em Araraquara, no interior de São Paulo. O fundador foi João Baptista Raia, italiano que chegou ao Brasil em 1895, se formou em Farmácia e resolveu abrir seu próprio negócio. 
Após se expandir rapidamente pelo interior paulista a Droga Raia chegou à capital em 1951. Depois de dominar o estado de São Paulo, a Raia chegou ao Rio no ano 2000, iniciando 3 anos depois sua expansão para Minas Gerais e Paraná. Nos anos seguintes já estava em vários estados do país.
Comentar
Compartilhe
Terminal Multicargas do Porto do Açu recebe carga de Parque Eólico
09/07/2018 | 08h09
O Terminal Multicargas do Porto do Açu (T-MULT), em São João da Barra, recebeu, pela primeira vez, um navio carregado de pás eólicas para geração de energia. A embarcação BBC Gdansk, vinda do Porto de Cabedelo, na Paraíba, atracou no terminal no último sábado.
Foram descarregadas do navio 3 pás eólicas de origem dinamarquesa, de 40 metros de comprimento e 9 toneladas cada. O material será transportado através de carretas especiais para o Parque Eólico de Gargaú, localizado no município de São Francisco de Itabapoana.
Confira abaixo as imagens da operação no T-MULT:
Comentar
Compartilhe
Vai abrir as portas
29/06/2018 | 07h06
A Begni iStore, revendedor autorizado da Apple em Campos, irá abrir as portas na terça-feira no Shopping Avenida 28, em loja situada no corredor do cinema Kinoplex. A sua operação no Boulevard Shopping funciona somente até amanhã.
Comentar
Compartilhe
Kopenhagen de volta a Campos
26/06/2018 | 05h11
A Kopenhagen voltou a Campos e irá inaugurar na Avenida Pelinca, no ponto da galeria comercial onde funcionou o Gelático, na esquina com a Rua Manoel Teodoro. A loja funcionará em sistema de franquia e quem a está empreendendo é Ingrid Bellas. A inauguração será na sexta-feira, para convidados, e no sábado, para o público em geral.
Comentar
Compartilhe
Vai fechar as portas
26/06/2018 | 11h26
A Dolce & Gabanna do Shopping Leblon fechará as portas nesta semana. A marca italiana permanecerá no Rio, no Shopping Village Mall. Sua vinda para o Rio foi anunciada aqui, em 2013. A Dolce & Gabanna tem lojas no país ainda em São Paulo, Brasília, Curitiba e Recife. 
Fonte: Marina Caruso - O Globo
Comentar
Compartilhe
Abriu as portas
25/06/2018 | 01h26
Foi inaugurada em Itaperuna a primeira unidade do Meu Burger, em loja situada no Shopping Gourmet, em frente ao Centro Universitário Redentor. É a terceira unidade do Meu Burger, hamburgueria de marca própria do grupo na região.
As outras 2 unidades ficam em Campos, sendo a pioneira no IPS e a outra na Avenida Pelinca. O grupo está buscando franqueados para o estado do Rio.
Comentar
Compartilhe
Escuro
14/06/2018 | 09h41
Pegar a BR-101 sendo usuário da Claro é garantia de desconexão do mundo e perda de produtividade. No caminho para Macaé, o sinal já para de pegar logo depois de Ururaí. Depois só vai pegar bem próximo ao trevo de Macaé. O cenário não é muito diferente indo para o Rio.
Comentar
Compartilhe
Elas têm a força (2)
13/06/2018 | 02h50
O fluxo diário da academia Fórmula em Campos no mês de maio foi 65,6% de mulheres, contra 34,4% de homens. Quase 2 por 1.
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]