Estreia da semana
31/10/2016 | 21h47

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Doutor Estranho”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, sendo a atração da sala vip, e no Cine Araújo. Ambos os cinemas farão pré-estréias do filme no feriado de quarta-feira.

“Doutor Estranho” é a versão para o cinema da clássica história em quadrinhos criada em 1963 por Stan Lee e Steve Ditko. O Doutor Stephen Strange é um cirurgião arrogante que perde o uso das mãos em um acidente de carro. Devido a falhas e limitações da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança.

Stephen vai parar em um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu, no Nepal. Lá descobre que o local é mais do que um centro medicinal, sendo a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. O Doutor passa a treinar e adquire poderes mágicos, encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

O Doutor Estranho é interpretado no filme pelo ator inglês Benedict Cumberbatch, que teve marcante atuação em "Jogo da Imitação", filme que mostrou a história do brilhante matemático britânico Alan Turing. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=YUfWrIcX4zw[/embed]

Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Folha de São Paulo

Comentar
Compartilhe
Nada como o tempo
30/10/2016 | 19h40

Os cariocas sentirão muita saudade de Eduardo Paes.

Comentar
Compartilhe
Rock in Rio 2017: vendas abertas no dia 10
28/10/2016 | 20h57

Serão abertas no dia 10 de novembro, uma quinta-feira, às 22h00, as vendas para o Rock in Rio 2017. Ainda não está definida a grade de programação e nem todos os artistas. Confirmados, por enquanto, estão apenas as super atrações Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, além de Maroon 5.

Será vendido o Rock in Rio Card, que nesta edição deixa de ser um cartão magnético e passa a ser uma pulseira com chip que é, na verdade, o próprio ingresso. Será possível comprar até 4 Rock in Rio Cards por CPF, com limite de uma meia entrada por CPF. Os preços estão definidos e o ingresso custará surreais R$ 435,00 a inteira e R$ 217,50 a meia, representando um aumento impressionante de 36% em relação à última edição, em 2015.

O ingresso é válido para um dia do evento e a pulseira poderá ser recebida em casa, a partir de março de 2017, ou retirada, a partir de julho de 2017. Os detentores da pulseira do Rock in Rio Card terão preferência na escolha do dia no qual desejam ir. Esta escolha deverá ser feita entre fevereiro e 04 abril de 2017, já com a grade de shows divulgada.

A partir de julho de 2017 deverá ser feito o registro, através de uma conta da Ingresso.Com, de que pessoa portará a pulseira no Rock in Rio, sendo possível uma alteração posterior. Por essa nova exigência, que ajuda a coibir a prática do cambismo, é provável que seja necessário a apresentação de documento de identicação na entrada do evento.

Clientes do Rock in Rio Club, cartão de prioridade vendido na edição de 2015, terão acesso exclusivo à pré-venda do Rock in Rio Card de 03 a 09 de novembro. O Rock in Rio 2017 ocorrerá em dois finais de semana, como em 2011, 2013 e 2015. As datas serão 15, 16 e 17 de setembro, no primeiro fim de semana, e 21, 22, 23 e 24 de setembro, na segunda semana.

A segunda noite do evento, no dia 16 de setembro, um sábado, será encerrada pelo Maroon 5. A quarta noite, no dia 21 de setembro, uma quinta-feira, será fechada pelo Aerosmith. A última noite, no dia 24 de setembro, será encerrada pelo Red Hot Chili Peppers.

Fontes: Veja e G1

Comentar
Compartilhe
Edson Batista foi notificado
27/10/2016 | 12h58

O presidente da Câmara Municipal, Edson Batista, já foi notificado pela justiça sobre a decisão do TRE que cassou, pela quarta vez, a prefeita Rosinha. Edson passa a ser o novo prefeito de Campos, faltando somente a Câmara dar posse a ele.

Para tentar ganhar tempo, o que é inócuo, já que a cassação de Rosinha é um fato consumado, assim como a notificação para Edson assumir como prefeito de Campos, foi marcada uma "coletiva" às 19h00, para informar detalhes da transição do comando. Enquanto isto, o corpo jurídico da prefeita cassada tenta obter no TSE uma liminar para que ela recorra da condenação no cargo.

Saiba mais informações aqui, no blog do jornalista Arnaldo Neto, e aqui, no Blog do Bastos.

Atualização às 17h15 de 27/10/2016: Complemento.

Comentar
Compartilhe
Outro vereador é afastado
27/10/2016 | 09h45

O vereador Thiago Virgílio (PTC) foi afastado de suas funções por decisão da justiça ontem. A Câmara Municipal já recebeu o oficio da justiça notificando o afastamento do vereador, como informou aqui a jornalista Suzy Monteiro, em seu blog, que traz outras informações sobre o caso.

Thiago Virgílio, investigado no "escandaloso esquema" do Cheque Cidadão era vice-presidente na Câmara Municipal e segundo na linha sucessória da Prefeitura. Caso o presidente da Câmara, Edson Batista, por algum motivo não assumisse após a quarta cassação da prefeita Rosinha, decidida já há 3 dias, Thiago seria o novo prefeito de Campos

Atualização às 10h25 de 27/10/2016: Complemento.

Comentar
Compartilhe
Repetiram
26/10/2016 | 21h12

Clarrissa Garotinho (PR) e Paulo Feijó (PR), os deputados federais de Campos, repetiram ontem, em 2º turno, os seus votos dados em 1º turno (relembre aqui) sobre a aprovação da PEC 241, que limita os gastos públicos. Ela votou contra. Ele, a favor. A PEC foi aprovada por massacrante maioria.

Comentar
Compartilhe
É tetra
26/10/2016 | 20h29

Como foi alertado aqui ontem pelo jornalista Aluysio Abreu Barbosa, em seu blog Opiniões, a cassação de Rosinha feita na segunda-feira é a quarta em sua carreira como prefeita de Campos. As anteriores foram em 2010, 2011 e 2015.

São quatro os vereadores, todos da base governista, com prisão decretada pela justiça: Miguelito (PSL) e Ozéias (PSDB), presos quarta-feira passada; e Kellinho (PR) e Linda Mara (PTC), com prisão decretada na operação de hoje. Ele está preso e ela foragida.

Também são quatro as eleições para a Prefeitura de Campos nas quais o grupo político dos Garotinhos teve sérios problemas com a Justiça Eleitoral por práticas indevidas e/ou ilícitas:

- Em 2004, quando Geraldo Pudim perdeu para Carlos Alberto Campista, ambos os lados cometeram irregularidades, gerando a condenação e inelegibilidade de Pudim, Rosinha e Garotinho em 1ª instância em 2005, além de condenar também Campista e Arnaldo Vianna

- Em 2008, quando Rosinha derrotou Arnaldo Vianna, ela foi cassada duas vezes por irregularidades na eleição, sendo condenada em 1ª instância em 2010 e em outra ação em 2011

- Em 2012, quando Rosinha derrotou Makhoul Moussalem e Arnaldo, ela foi cassada duas vezes por irregularidades na eleição, sendo condenada em 1ª instância em 2015 e em outra ação na segunda-feira

- Em 2016, quando Dr. Chicão perdeu para Rafael Diniz, o uso do Cheque Cidadão gerou até o momento a prisão de 4 vereadores e diversas pessoas do governo

Anos distintos, eleições distintas, promotores distintos, juízes distintos. De certo há algo de muito errado na maneira como o grupo político escolhe participar das eleições. E muitos dos atos que geraram ações e condenações foram absolutamente desnecessários.

Comentar
Compartilhe
É tri
26/10/2016 | 20h28

São 3 os membros do governo com prisão decretada e foragidos após a operação realizada hoje pela Polícia Federal: Linda Mara, vereadora pelo PTC; Ana Alice Alvarenga, a ex-secretária de Família e Assistência; e Beth Megafone, repórter do programa “Fala, Garotinho”. Todos são mulheres.

Comentar
Compartilhe
Vai assinar
26/10/2016 | 19h30

A Rádio Continental, autorizada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) a virar FM, assinará no dia 07 de novembro o termo aditivo de migração de AM para FM, em Brasília, em solenidade que terá a presença do presidente Michel Temer e do ministro Gilberto Kassab.

A data é especial, pois é o Dia do Radialista, e a assinatura ocorrerá no Palácio do Planalto. O pedido de migração foi feito há mais de 2 anos pela Rádio Continental e foi noticiado em primeira mão aqui, em março de 2014. A autorização do governo federal e a definição do valor da outorga, na casa da centena de milhares de reais, ocorreu somente em maio deste ano, tendo sido noticiada aqui.

Pago o valor da outorga, o que somente pode ser feito à vista, e apresentada toda a documentação, que inclui certidões negativas em todas as esferas, a Rádio Continental teve a assinatura do documento definitivo marcada. Será a primeira rádio AM de Campos a ter sua migração para FM referendada.

 A emissora, que pertence ao Grupo Folha, continuará seguindo os trâmites burocráticos e já iniciou o projeto de instalação dos novos transmissores e a aquisição de equipamentos, uma vez que a quase totalidade de equipamentos atuais, de tecnologia AM, não poderá ser aproveitada.

Comentar
Compartilhe
Maria Rita em Campos
26/10/2016 | 15h13

Maria Rita no Rancho da Ilha-2

A cantora Maria Rita se apresentará em Campos no dia 10 de dezembro, no Rancho da Ilha, comemorando os 20 anos do estabelecimento. Ela trará para a cidade o show "Samba da Maria", baseado em um set list de 20 canções, dividido em alguns blocos, passeando por homenagens a cantores e compositores de samba que admira e que influenciaram sua carreira.

Entre os homenageados estão Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz, interpretando as canções “Gira Girou”, “Alto Lá” e “Coração em Desalinho”. Maria Rita também presta reverência à voz feminina do samba, cantando Adriana Calcanhotto, Beth Carvalho, Alcione e sua mãe, com as canções “Beijo sem”, “Tradição (Vai Vai)”, “Saudosa Maloca”  e “Não deixe o samba morrer”.

A venda de ingressos será aberta nesta sexta-feira, 28 de outubro, e será feita nas lojas da Zéllis, Urban e no Quartel do Chopp. O evento tem o apoio da Folha da Manhã.

Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
25/10/2016 | 14h58

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “A Garota no Trem”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, somente em sessões legendadas, sendo a atração da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, em sessões dubladas.

“A Garota no Trem” é baseado no livro best-seller da escritora Paula Hawkins, natural do Zimbabwe, cuja estreia em capa dura superou números do escritor Dan Brown. O filme de suspense mostra Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida pelo seu divórcio recente. Em sua rotina de vida todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres.

Durante a viagem de trem, Rachel sempre observa e fantasia sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela, em um túnel sobre o qual o trem passa. Até que um certo dia ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre a polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=kmQ1WcX425E[/embed]

Fontes: Adoro Cinema e El País

Atualização às 20h02 de 26/10/2016: O Cine Araújo enviou sua nova programação, confirmando também a estreia de “A Garota no Trem”.

Comentar
Compartilhe
Mudou de mãos
25/10/2016 | 12h12

A antiga Padaria Salete original, localizada no Edifício Salete, tem novos proprietários: o casal Norberto e Kissila Jeanne. Eles já atuavam no segmento de serviços para casamentos. A tradicional padaria trocou de nome e passou a se chamar Moka.

Comentar
Compartilhe
Primo do Outback
24/10/2016 | 20h23
[caption id="attachment_226015" align="aligncenter" width="452"]Willback, primo do Outback-2 O quiosque fica localizado na Rodoviária Roberto Silveira[/caption]
Comentar
Compartilhe
Mudou
24/10/2016 | 13h35

O professor de natação Luciano Reis, que tem a equipe Reis, fechou contrato com o Tênis Clube de Campos e passará a dar aulas para a sua equipe no tradicional clube situado na Rua Barão de Miracema, deixando o Automóvel Clube Fluminense. A mudança já vale a partir de hoje. Luciano é um dos melhores profissionais de natação da cidade.

Atualização às 12h24 de 25/10/2016: Atualização do nome da equipe, agora somente Reis.

Comentar
Compartilhe
Nota de falecimento
24/10/2016 | 09h09

Paollo Sales Barreto-2

Faleceu nesta madrugada, no Hospital Ferreira Machado, o ciclista Paollo Sales Barreto, de 26 anos, que se envolveu em um acidente com um ônibus da Campostur no trevo de Grussaí há duas semanas (relembre aqui). O corpo do jovem está sendo velado na Capela do Caju e o enterro será às 16h00, no Cemitério do Caju.

Atualização às 12h27 de 24/10/2016: Alteração do horário do enterro, inicialmente anunciado pelos familiares para o horário das 17h00, e pequenas edições.

Comentar
Compartilhe
Não baixou e ainda aumentou
22/10/2016 | 19h24

Passada uma semana da redução do preço da gasolina (3,2%) e do diesel (2,7%) nas refinarias feita pela Petrobras, os postos de combustíveis de Campos não só não repassaram a redução para as bombas, como ainda teve posto que aumentou os preços.

Comentar
Compartilhe
Habeas corpus negados
21/10/2016 | 18h12

Foi negada hoje no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) a liminar de habeas corpus pedida pelos vereadores Ozéias (PSDB) e Miguelito (PSL), que continuarão presos. Ambos foram detidos na quarta-feira, na operação "Chequinho", que apura possível compra de votos através do Cheque Cidadão.

Na decisão foi rejeitado o argumento de que os vereadores possuiriam foro privilegiado por prerrogativa de função, alegando que o julgamento deveria ocorrer no TRE. Foi rejeitado também o argumento usado pelos advogados dos vereadores de que a prisão não seria necessária, alegando que eles não estariam obstruindo as investigações, além de possuírem ocupação lícita e domicílio certo.

Os dois argumentos foram rejeitados pelo desembargador Marco José Mattos Couto. O trâmite agora é o habeas corpus ser levado ao plenário do TRE para análise do seu mérito. Os vereadores Ozéias e Miguelito continuarão presos até que se expire o prazo de prisão temporária, salvo se a mesma for renovada ou convertida em prisão preventiva.

Atualizações às 18h34 e 18h39 de 21/10/2016: Complementos.

Comentar
Compartilhe
Black Friday em breve
21/10/2016 | 16h02

Uno Rede ImobiliariaSerá realizado, no dia 25 de novembro, o 2º Black Friday Imobiliário de Campos. O evento acontecerá em um amplo espaço no Boulevard Shopping, de 450 m², no local onde funcionou durante anos uma loja de games.

A Black Friday é uma tradição dos EUA e ocorre sempre na quarta sexta-feira de novembro, com as empresas fazendo ofertas incríveis para queimarem os seus estoques.

O 2º Black Friday Imobiliário de Campos promete trazer as melhores ofertas e condições de pagamento para os principais imóveis da cidade. A realização é da Uno Rede Imobiliária.

Atualização às 16h51 de 21/10/2016: Correção.

Comentar
Compartilhe
Racionais MCs em Campos
21/10/2016 | 13h39

Racionais MCs em Campos-2

O grupo brasileiro de rap Racionais MCs, considerado o mais influente do gênero no país, se apresentará em Campos, pela primeira vez, no dia 04 de novembro, no Campos Cult Festival. O evento acontecerá no Parque de Exposições, na Pecuária, às 22h00. A realização é da Excess Produções.

Os ingressos podem ser adquiridos aqui, no Minha Entrada, e os preços variam de R$ 30,00 a R$ 120,00, mais 10% de taxa de conveniência. A vinda dos Racionais MCs para Campos foi anunciada nesta semana aqui, no blog Na Lata, da jornalista Thaís Tostes.

Comentar
Compartilhe
Ganhou
20/10/2016 | 20h58

Antonio

O bar e restaurante Antônio, localizado na esquina da Avenida Pelinca com Rua Barão da Lagoa Dourada, foi o vencedor do Festival Gastronômico, com o prato "Salmão dos Deuses".

Comentar
Compartilhe
Prefeitura de Campos capitula e desiste do Código Tributário
20/10/2016 | 19h21

Após as derrotas em ações do Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (Aherj) em setembro (relembre aqui) e do Grupo Folha no início deste mês (confira aqui), que derrubaram o malfadado novo Código Tributário Municipal para os seus filiados, e vendo a iminente enxurrada de ações que finalmente, de forma tardia, incluiriam associações de classes como a CDL e ACIC, a Prefeitura capitulou.

Como noticiou aqui Ralfe Reis, no site de O Diário, Rosinha teria desistido do Novo Código Tributário, após o vereador Mauro Silva (PSDB), líder do governo, ter convencido a prefeita a "atender" ao segmento. Segundo informou o blogueiro, basta agora o presidente da CDL fazer um ofício formal para a Prefeitura anular o novo Código Tributário e fazer valer o código anterior.

Isso nada mais é do que a antecipar a derrota na Justiça, já ocorrida de forma liminar para a Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro e para o Grupo Folha, ambos seguindo a tese do competente advogado tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, que foi contratado, tardiamente, pela CDL, que finalmente tinha decidido entrar com a ação contra o Código Tributário.

A notícia foi repercutida na Folha Online antes aqui, pelo jornalista Saulo Pessanha em seu blog. A pergunta que fica é como ficarão os contribuintes que já pagaram as parcelas das onerosas taxas à Prefeitura? Como eles irão reaver esse dinheiro, tirado do caixa de empresas em pleno ano de crise?

Comentar
Compartilhe
Sem impunidade
20/10/2016 | 18h12

As instituições em Campos vêm funcionando de maneira exemplar, em especial na eleição municipal deste ano, sempre conturbadas quando a disputa é pela Prefeitura. O Judiciário, com destaque na figura dos juízes Eron Simas dos Santos e Ralph Machado Manhães Jr., o Ministério Público, na figura de todos os seus promotores, e a Polícia Federal, com destaque para o delegado Paulo Cassiano Jr., atuaram firmemente para garantir a lisura e equidade do pleito.

Práticas antigas de cooptação e compras de votos foram utilizadas e coibidas nas eleições. Os praticantes dos delitos não se atentaram que os tempos hoje, pós Lava Jato, são outros. Crimes são mais difíceis de ficarem impunes e mais fáceis de serem descobertos, não importa se sejam praticados por figurão, empresário, político ou todas as alternativas.

Com a tecnologia avançando, smartphones e redes sociais, a velha tática e prática política é rapidamente desmascarada e viralizada. A tática de compra de votos através de programas sociais é antiga em Campos. Em 2004 o uso do Cheque Cidadão, então estadual, pelo lado dos Garotinhos, e do Vale Alimentação, municipal, pelo lado de Arnaldo Vianna, tirou na reta final Paulo Feijó do 2º turno.

Em 2005 os dois lados seriam condenados em 1ª instância, gerando a cassação do então prefeito Carlos Alberto Campista, eleito com apoio de Arnaldo. Condenação essa que foi mantida até última instância para Campista, mas revertida no TRE por Garotinho em uma votação polêmica com direito a voto de minerva do presidente do TRE.

De lá para cá os tempos mudaram, bastante. Somente os 38 candidatos a vereador e seus líderes políticos parecem não ter percebido. Acrescentar 18.000 beneficiários ao Cheque Cidadão, que antes tinha somente 12.000, em período eleitoral, ignorando as assistentes sociais e os critérios de inclusão social, com distribuição do benefício de dia, de tarde e de noite em troca de votos é acreditar muito na impunidade. É achar que Campos é uma terra sem lei.

O trabalho sério e incansável do Judiciário, Ministério Público Eleitoral e Polícia Federal desmascarou o esquema e as consequências e punições agora estão surgindo. A prisão dos vereadores Ozéias e Miguelito, feitas ontem na operação "Chequinho", são apenas a ponta do iceberg.

Como mostrou ontem aqui o jornalista Arnaldo Neto em primeira mão, reproduzindo partes dos depoimentos, há muitos testemunhos e farta comprovação do esquema de compra de votos através do uso do Cheque Cidadão por parte dos presos, feita à luz do dia e da noite, com total destemor.

As defesas realizadas até agora pela Câmara Municipal, chefiada pela situação, da qual Ozéias e Miguelito fazem parte, e do ex-governador em seu blog não trazem nenhum argumento fático ou justificativa para rebater as gravíssimas acusações que geraram as prisões temporárias.

Elas tentam se agarrar em possíveis filigranas jurídicas ou teorias conspiratórias de perseguição política. As ações são assinadas por seis promotores do Ministério Público do Estado do Rio. O juiz Ralph Manhães já teve a infundada suspeição, alegada por Rosinha e a Prefeitura em ação, perdida por unanimidade pelo governo na 11ª Câmara Cível. O delegado Paulo Cassiano já fez operações contrárias a adversários do ex-governador e foi elogiado à época.

Como a Lava-Jato está mostrando muito bem, alegar perseguição política e ignorar que crimes praticados por poderosos ficarão impunes não é uma boa tática. PT e PMDB que o digam. Já foram presos figurões da estatura do senador Delcídio Amaral, do empresário Marcelo Odebrecht, dos ex-ministros Antônio Palocci e José Dirceu, entre outros. Ontem foi a vez de Eduardo Cunha, do PMDB. Do planalto à planície, a corrupção comprovada está sendo punida, doa a quem doer.

Comentar
Compartilhe
Nota de falecimento
20/10/2016 | 13h03

1382168_1675989645975572_3920298936747274361_nConforme foi informado aqui na Folha Online em primeira mão, falaceu na manhã de hoje, às 06h11, no Hospital da Unimed, a empresária Maria Georgina Campelo Inojosa, a Gina Inojosa. Ela lutava contra um câncer no pâncreas, descoberto há cerca de 2 meses após uma viagem à Brasília.

No tratamento da doença, que havia evoluído para o fígado, Gina procurou assistência nos melhores hospitais de Campos, da região e do país, chegando a se tratar no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela foi transferida para o Hospital da Unimed em Campos, onde chegou a ficar internada na UTI, mas há cerca de 2 semanas tinha sido liberada para o quarto.

Desde a última semana, familiares e amigos de Gina realizaram uma campanha nas redes sociais, a qual cheguei a compartilhar no Facebook, incentivando doações diárias no Hemocentro Regional de Campos. Ela sempre cuidou bastante da saúde, praticava atividades físicas regularmente e mantinha silhueta impecável.

Gina era formada em jornalismo, mas exerceu por toda a vida a atividade de empresária. Ela faleceu aos 59 anos e deixa dois filhos, Ângela e Pedro Inojosa, o marido Emilson Ancelmé, além de nora, genro e familiares. Gina era filha de Evaldo e Mariângela Inosa.

Evaldo Inojosa foi um dos maiores e mais importantes usineiros da região. O velório está sendo realizado no Campo do Paz, onde será realizado o enterro às 17h00. Transmito aqui os meus pêsames a Emilson, Ângela, Pedro, Dona Mariângela, aos irmãos de Gina, Tito e Assis, e a todos os familiares.

Atualização às 15h25 de 20/10/2016: Pequenas correções e complementos.

Comentar
Compartilhe
Perguntar não ofende
20/10/2016 | 08h01

O que seria risco de "fulga"?

Confira aqui mais uma pra séria série "Placas de Campios", em alerta enviado por um leitor.

Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
18/10/2016 | 21h49

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “O contador”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, somente em sessões legendadas, sendo a atração da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, em sessões dubladas e legendadas.

“O contador” é estrelado por Ben Affleck. Ele interpreta Christian Wolff, um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas. Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=BEAxW_MurBI[/embed]

Fonte: Adoro Cinema

Atualização às 16h21 de 20/10/2016: O Cine Araújo enviou sua nova programação, confirmando também a estreia de “O Contador”.

Comentar
Compartilhe
Prefeitura de Campos emite nota oficial de esclarecimento sobre o aeroporto
18/10/2016 | 21h00

A Superintendência de Comunicação da Prefeitura de Campos me enviou, através de e-mail, uma nota oficial de esclarecimento sobre o post publicado aqui hoje, mostrando em primeira mão a portaria publicada no Diário Oficial da União que determinou a intervenção da União no convênio firmado em 2013 com a Prefeitura de Campos para exploração, administração, operação e manutenção do Aeroporto Bartolomeu Lisandro, gerando a retomada pela Infraero da gestão do aeroporto.

Confira a nota da Prefeitura, na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes esclarece os seguintes fatos sobre a publicação da Portaria 598 que determina a intervenção da União no convênio 134 para exploração do Aeroporto Bartolomeu Lisandro: 1 – A Prefeitura de Campos em diversas ocasiões em reuniões realizadas com a Infraero contestou os valores apresentados como receita e despesas aeroportuárias. 2 – Após contestação dos números apresentados a própria Infraero apresentou planilhas com números divergentes dos iniciais. 3 – O Município de Campos vem tentando solucionar a divergência de forma amigável, o que infelizmente não foi possível até o momento. 4 – A Prefeitura informa que fez os pagamentos até a constatação de divergências de números e chegou a publicar edital de licitação para concessão, ampliação, manutenção e exploração do Aeroporto. Cumpre acrescentar que o referido edital e os seus projetos foram aprovados pela Infraero e pela Secretaria de Aviação Civil (SAC) em dezembro de 2015. 5 – Os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Orlando Portugal, e de Planejamento, Walter Jobe, participaram de reuniões conciliatórias a fim de evitar o processo judicial que a Prefeitura irá instaurar contra a Infraero e a SAC junto ao Tribunal de Contas da União. Por fim a Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes esclarece que os débitos a que se referem a Infraero são contraditórios, pois as receitas e despesas do Bartolomeu Lisandro confrontadas mostram que o Aeroporto é superavitário e, ainda que fosse deficitário, a Prefeitura, para arcar com as despesas, deveria ficar com as receitas aeroportuárias o que nunca ocorreu.

Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico

Orlando Portugal

Comentar
Compartilhe
Prefeitura fica inadimplente, Ministério intervém e retoma o aeroporto
18/10/2016 | 16h22

A portaria nº 598, de 30 de setembro de 2016, publicada aqui pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil no Diário Oficial da União em 13 de outubro de 2016, determinou a intervenção da União no convênio (nº 134) firmado em 11 de outubro de 2013 com a Prefeitura de Campos para exploração, administração, operação e manutenção do Aeroporto Bartolomeu Lisandro.

O governo Rosinha está inadimplente no pagamento das parcelas mensais pactuadas com a Infraero por meio do contrato nº 132/2015, de 30 de setembro de 2015. Como pode ser visto abaixo, na portaria, este foi o motivo principal da intervenção da União, tirando a gestão do aeroporto da Prefeitura de Campos e retornando para a Infraero.

Como é público e notório, a Prefeitura de Campos mal consegue, governo atrás de governo, mesmo em época de vacas gordas, cuidar das rodoviárias da cidade. Quanto mais de um aeroporto, como foi alertado aqui na época da assinatura do convênio em 2013. Confira abaixo a portaria. Clique para ampliar ou leia a portaria na íntegra em PDF aqui no Diário Oficial da União:

Diário Oficial da União - Intervenção Convênio Prefeitura Aeroporto-3

Comentar
Compartilhe
Playboy terá primeiro ensaio com plus size
17/10/2016 | 19h07

Plus Size na Playboy-2

A Playboy que chegará as bancas no dia 25 de outubro trará o primeiro ensaio fotográfico com uma mulher plus size na história da revista no Brasil. A blogueira Juliana Romano estará sozinha na seção "Mulheres que Amamos", que mostra fotos da entrevistada somente de lingerie.

A proposta da seção é apresentar o trabalho e a vida pessoal da fotografada, contendo uma página com entrevista e duas páginas com fotos do ensaio. Ju Romano escreveu aqui uma nota em seu blog sobre o ensaio, com o bem-humorado e nada politicamente correto título:

"Pela primeira vez vai ter uma GORDA na Playboy – com gordurinhas e celulite \o/"

Fonte: Meio&Mensagem

Comentar
Compartilhe
Subindo
17/10/2016 | 12h46

Petrobras

Desde o impeachment de Dilma as ações da Petrobras não param de subir. As ordinárias valorizaram 40% e as preferenciais 63%. Uma das boas medidas recentes foi o fim do controle indireto pelo governo federal dos preços dos combustíveis, permitindo que eles flutuem de acordo com o mercado internacional, não sendo mais usados para controle artificial da inflação ou de forma populista para crescer a aprovação do governo, o que penalizava ora a Petrobras, ora os consumidores.

Fonte: Lauro Jardim - O Globo

Comentar
Compartilhe
Espetacular
16/10/2016 | 20h41
[caption id="attachment_225813" align="aligncenter" width="408"]Dudu Cearense marcou o gol decisivo da vitória aos 45 do 2º tempo - Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo Dudu Cearense marcou o gol decisivo aos 45 minutos do 2º tempo - Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo[/caption]

Os times cariocas vêm fazendo um bom papel no Brasileiro, mas a campanha mais surpreendente e espetacular é a do Botafogo. Dono do elenco considerado como o mais limitado entre os grandes do Rio, opinião na qual eu me incluí, o alvinegro vem fazendo excelente campanha é o quinto colocado, na frente de clubes com plantéis considerados melhores.

Hoje, jogando em casa, o Botafogo derrotou por 3x2 o Atlético/MG/, terceiro colocado do campeonato e dono de elenco estelar, que inclui, entre outros, jogadores como Robinho, Fred e Lucas Pratto. Depois de perder o craque do time por lesão, o goleiro Jefferson, e o técnico Ricardo Gomes, o Botafogo, que passou o primeiro turno lutando para não cair, cresceu e hoje estaria classificado para a Libertadores.

Com um time solidário e forte no jogo coletivo, o excelente trabalho feito pelo técnico revelação Jair Ventura e o alçapão criado no Estádio Luso-Brasileiro, a Arena da Ilha, o Botafogo tem feito a sua torcida sonhar, ainda que com o tradicional sofrimento característico do clube, com direito a vários gols decisivos no final das partidas, mostrando que o time não desiste nunca.

Comentar
Compartilhe
Insegurança sem fim
16/10/2016 | 15h20

Uma pessoa é roubada em Campos a cada 6 horas. Essa triste estatística estampou hoje a capa da Folha da Manhã e pode ser conferida aqui, no blog Preto no Branco, da jornalista Camilla Silva.

Comentar
Compartilhe
Luta pela vida continua
14/10/2016 | 18h54

O ciclista Paollo Sales Barreto, de 26 anos, que se envolveu em um acidente com o ônibus da Campostur no trevo de Grussaí na terça-feira passada (relembre aqui), está em estado muito grave no Hospital Ferreira Machado. Hoje à tarde informações desencontradas em redes sociais transmitiram a equivocada e falsa notícia de sua morte. Paollo segue lutando por sua vida.

Comentar
Compartilhe
Surreal
14/10/2016 | 17h19

A atuação do árbitro Sandro Meira Ricci no Fla x Flu de ontem foi tão bizarra, tão bizarra, que saí do jornal com o placar de 2x2, cheguei à casa e liguei a TV, uns bons 10 minutos depois, e o placar marcava Flamengo 2x1 Fluminense. Uma inédita regressão do placar após tanto tempo.

Atualização às 18h01 de 14/10/2016: Correção alertada por um leitor no Facebook.

Comentar
Compartilhe
Perdeu
14/10/2016 | 14h23

O ex-governador Anthony Garotinho, que entrou através do seu grupo político com vários pedidos de direitos de resposta contra a Folha da Manhã nas eleições e perdeu todos, teve negado o seu pedido de direito de resposta feito contra Marcelo Freixo nas eleições do Rio.

O candidato do PSOL, que disputa o 2º turno com Marcelo Crivella (PRB), havia dito em seu programa eleitoral gratuito, que Garotinho, hoje aliado de Crivella, foi condenado por envolvimento com corrupção e era chefe de uma quadrilha armada, com o intuito de depreciar a candidatura do oponente.

O  juiz Marcelo Rubiolli, responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral no Rio de Janeiro, negou o pedido. Ele disse não ter visto “informações inverídicas” no vídeo em questão.

Fonte: Extra - Berenice Seara

Comentar
Compartilhe
Bombou
13/10/2016 | 20h27

O Shopping Avenida 28 teve ontem, no Dia das Crianças, 54% a mais de público do que na mesma data em 2015. As lojas da praça de alimentação venderam 100% a mais do que o ano anterior.

Comentar
Compartilhe
Ciclista luta pela vida
13/10/2016 | 18h48

O ciclista Paollo Sales Barreto, de 26 anos, que se envolveu em um acidente com o ônibus da Campostur no trevo de Grussaí anteontem (relembre aqui), está em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM) e precisa fazer com urgência um exame de tomografia em outro andar do hospital.

Como é de conhecimento público, o elevador do HFM está quebrado há vários dias, expondo os pacientes a constante risco de morte. Hoje o juiz Cláudio Cardoso França proferiu decisão dando prazo de 48 horas para a Prefeitura de Campos enfim consertar o elevador do hospital, conforme foi noticiado aqui pela jornalista Suzy Monteiro, no blog Na Curva do Rio.

Em estado grave e dependendo do exame para seguir lutando pela vida, Paollo não pode esperar. Por isto ciclistas e amigos dele se reunirão hoje às 20h00 em frente ao Hospital Ferreira Machado para juntos pressionarem por uma solução mais célere.

Atualização às 21h32 de 13/10/2016: Após a pressão, Paollo foi finalmente transferido de andar, através de maca, carregado pelos bombeiros, para fazer a tomografia, conforme mostra o vídeo abaixo:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Y5f0EVuZkzU[/embed]
Comentar
Compartilhe
Susto e perseguição na BR-101
13/10/2016 | 12h35

Os usuários da BR-101 seguem a sua triste sina de total insegurança pública na rodovia, sendo expostos a assaltos e sequestros a todo o momento. No sábado passado um médico ortopedista de Campos levava a sua filha de 14 anos para uma festa que iria ocorrer em Rio das Ostras.

Ele estava junto de sua esposa e outro casal, com o seu cunhado à frente do volante do carro, um Kia Sorento branco. Eles já haviam ultrapassado o segundo trevo de Macaé e iam rumo ao trevo de Rio Dourado, quando, 15 km antes de pegarem a estrada para Rio das Ostras, foram fechados por um veículo SUV cheio de assaltantes armados.

Em uma ação instintiva, nunca recomendada pelos especialistas em segurança pública, eles decidiram fugir dos assaltantes e deram um cavalo de pau no carro, mudando o trajeto na BR-101 para o sentido Campos. Os bandidos seguiram em fuga atrás.

Após uma perseguição, o motorista do Sorento deu um novo cavalo de pau, batendo de leve na mureta da pista, e mudou novamente a trajetória na BR-101, seguindo agora em direção ao Rio, com os bandidos em seu encalço. Neste meio tempo outros ocupantes do veículo acionaram o 191, tendo sido direcionados para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Casimiro de Abreu.

Fugindo em altíssima velocidade, conseguiram chegar ao posto da PRF, mas não havia uma viva alma. Eles seguiram em fuga, se distanciando do veículo dos bandidos e conseguindo chegar no distante posto da PRF em Tanguá, onde policiais os esperavam armados para protegê-los.

Durante a perseguição o médico escutou tiros dos bandidos, mas nenhum acertou o seu carro. Com o trauma da tentiva de assalto e da perseguição, eles acabaram dormindo em Niterói e voltando de ônibus, enviando o carro para Campos através de reboque.

Felizmente ninguém ficou ferido fisicamente, embora o trauma cause grandes feridas psicológicas. É mais um caso de campistas sendo aterrorizados na privatizada BR-101. Em janeiro do ano passado outro médico campista teve o seu carro roubado na frente de sua esposa e filhos (relembre aqui), duas semanas após uma farmacêutica ter sido assaltada e sequestrada na rodovia.

Há dois meses, após uma sucessão da assaltos e sequestros que não poupou nem um juiz da cidade e seu filho, o Judiciário de Campos se uniu para solicitar ao Ministério Público providências para a melhoria da segurança na BR-101 (relembre aqui).

O Judicário pediu a inclusão pela Autopista Fluminense de monitoramento por câmeras de vigilância de alta qualidade. Na ocasião foi instaurado um inquérito civil público e houve uma audiência pública para tratar da falta de segurança na rodovia. É preciso dar um basta nisso.

Comentar
Compartilhe
Leitor reclama de concessionária
11/10/2016 | 20h27

O leitor Luciano Kiffer enviou, através do Facebook, uma queixa contra a concessionária Kia em Campos por causa do preço das revisões, que estaria, segundo ele, acima do mercado. Confira:

Prezado Christiano Abreu Barbosa, Bom dia! Gostaria de informar sobre a diferença de preços praticados pela KIA de Campos. Liguei para agendar a Revisão de 20.000 Km do meu KIA Cerato. Em Campos o valor é de R$ 1.279,00 e em Vitória a mesma revisão custa R$ 777,00. A KIA não tem uma tabela de preços nacional e cada concessionária cobra o seu valor. Muito se reclama da crise econômica e financeira na cidade, contudo o comércio local precisa colaborar para que o dinheiro circule e movimente dentro da cidade. Com essa diferença de preço vale muito a pena ir para Vitória!
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
11/10/2016 | 19h03

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Inferno”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas, sendo a atração principal da sala vip. Possivelmente estará também no Cine Araújo, cuja nova programação somente é divulgada na quarta-feira.

“Inferno” é a versão para o cinema do best-seller de Dan Brown. Na nova aventura, o professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks), visita a Itália e se envolve novamente em uma jornada em torno de símbolos e organizações ocultas.

Desta vez Langdon tem que desvendar mistérios sobre a obra-prima "A Divina Comédia", de Dante Alighieri, para combater uma praga global e evitar que a humanidade entre em extinção. O cenário principal é a belíssima Florença, berço do renascimento.

Seu braço direito na tarefa de salvar o mundo será a doutora Sienna Brooks (Felicity Jones). Juntos eles correm contra o tempo entre Florença, Veneza e Istambul para frustrar o plano de um cientista decidido a exterminar 90% da humanidade com um vírus assassino.

A direção é de Ron Howard, que dirigiu também os outros filmes baseados nos livros de Dan Brown:  "Código da Vinci", em 2006, e "Anjos e Demônios", em 2009. Confira abaixo o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=EkGOkzn_W_w[/embed]

Fontes: Cinema 10, Correio do Povo e Época

Comentar
Compartilhe
Como votaram os deputados de Campos
11/10/2016 | 12h36

Na importante votação ontem da PEC que limita os gastos públicos, aprovada pela massacrante maioria de 366 votos a favor e 111 contra, o deputado federal Paulo Feijó (PR) seguiu a orientação do seu partido, os apelos do governo federal, que busca tirar o país da recessão, e votou a favor.

Já Clarissa Garotinho (PR), deputada federal que é a outra representante de Campos na Câmara dos Deputados, votou contra a orientação do partido e contra o governo Temer, dando voto contrário à PEC. Somente dois deputados do PR votaram contra a PEC: Clarissa e Zenaide Maia.

Comentar
Compartilhe
Voto vencedor
11/10/2016 | 12h35

É a segunda votação importante que os deputados federais Clarissa Garotinho e Paulo Feijó, ambos do PR, têm voto diferente. A outra foi a do impeachment de Dilma Rousseff, na qual Feijó foi a favor e Clarissa cedeu o seu lugar para um voto contrário ao afastamento da então presidente.

A manobra com o voto de Clarissa, até então declaradamente a favor do impeachment, garantiu a terceira venda do futuro feita pela Prefeitura de Campos, gerando uma frente de obras de última hora que não foi suficiente para evitar a acachapante derrota em primeiro turno para Rafael Diniz.

Nas duas votações importantes na Câmara dos Deputados, Paulo Feijó esteve do lado vencedor.
Comentar
Compartilhe
Para quem gosta de cerveja
10/10/2016 | 22h30

Mondial de La Bière

Começará na quarta-feira, feriado de Nossa Senhora de Aparecida, e irá até o próximo domingo, 16 de outubro, o Mondial de La Bière, o mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas. O festival foi fundado em 1994 em Montreal, no Canadá, e tem edições somente na cidade canadense, no Rio e em Mullhouse, na França.

É a 4ª edição do Mondial de la Bière no Rio. A expectativa é que 44.000 visitantes ocupem o espaço de 3 armazéns no Pier Mauá. A região, que possui 12 cervejas artesanais com registro no Ministério da Agricultura, estará presente com as cervejas Velha Guarda, de Campos; Macaé Kraft Beer, de Macaé; Beer Moulin, de Rio das Ostras; além de 3 cervejas de Quissamã: Terezinha, Domitila e Sete Capitães.

A Sete Capitães é de propriedade de Haroldo Carneiro, empresário que já tem experiência bem sucedida no ramo com a cachaça São Miguel. Os ingressos para o Mondial de la Bière custam R$ 55,00, mais 10% de taxa de conveniência, e podem ser adquiridos aqui, no site oficial do evento.

Comentar
Compartilhe
Subiu
10/10/2016 | 21h38

O preço do barril de petróleo atingiu o seu maior preço em um ano hoje, ao bater US$ 53,20 o barril do tipo Brent. A subida de preços ocorreu após o presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciar que seu país apoia o acordo da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) para congelar a produção, a única maneira, segundo ele, de equilibrar o mercado atual de preços baixos.

O barril do petróleo chegou a acumular queda superior a 60%, desde o pico de US$ 115,00 de junho de 2014. Um alento para os municípios da região, dependentes dos royalties, que têm em um dos seus componentes de cálculo o preço do petróleo Brent e despencaram junto com a cotação do barril.

Comentar
Compartilhe
É grave a crise
10/10/2016 | 20h27

O jornal O Globo de hoje traz uma matéria (confira aqui) falando sobre o comércio de Ipanema, seja de rua ou de galerias comerciais, constatando que há cerca de 100 lojas fechadas no outrora disputado bairro carioca. Somente no mês de julho 150 lojas fecharam as portas em toda a Zona Sul. No município do Rio 2.376 lojas já baixaram as suas portas em 2016.

Comentar
Compartilhe
Não vai mais
10/10/2016 | 19h50

O jornal O Diário não teve edição hoje e não circulará mais às segundas-feiras.

Comentar
Compartilhe
Inauguração
07/10/2016 | 21h08

Classicão Hot DogEstá sendo inaugurado hoje o Classicão Hot Dog, uma FoodBike com hot dogs gourmet de alta qualidade. Ele fica localizado na Rua Formosa, em frente ao Bechara Beer e próximo ao Hortifruti. O Classicão irá utilizar a salsicha frankfurter Berna em seus cachorros-quentes.

Comentar
Compartilhe
Que comecem os jogos
07/10/2016 | 19h56

Será iniciada neste final de semana, em Vassouras, no sul do estado, mais uma edição do INTERMED, os Jogos Universitários de Medicina. Hoje pela manhã um número recorde de 209 alunos, mais comissões técnicas, embarcou em Campos em uma caravana de 4 ônibus rumo ao evento. Os jogos irão acontecer até terça-feira e terão os resultados divulgados pela Plena TV, que terá correspondente lá.

Comentar
Compartilhe
Grupo Folha obtém liminar na justiça e derruba o Código Tributário de Rosinha
07/10/2016 | 18h48

O Grupo Folha da Manhã obteve uma decisão liminar, do juiz da 4ª Vara Cível de Campos, Eron Simas dos Santos, derrubando o novo Código Tributário Municipal, que impôs, em ano de grave crise, reajustes elevados a todos os contribuintes campistas e, por consequência, às empresas do grupo.

O Código foi considerado inconstitucional, devido a forma como o seu trâmite se deu. Com a revogação do novo Código Tributário Municipal, passa a valer o código do ano anterior, sem o pacote de maldades feito neste ano, caindo, entre outras coisas, a malfadada e onerosa nova taxa de licença.

A ação foi ganha pelo advogado João Paulo Granja, usando os mesmo argumentos da ação pioneira do tributarista Carlos Alexandre de Azevedo Campos, que havia obtido decisão idêntica (relembre aqui) em setembro em ação patrocinada pela Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (Aherj).

Foram beneficiadas pela decisão de agora todas as empresas do grupo Folha sediadas em Campos, entre elas a Folha da Manhã, a Plena TV e a Rádio Continental. Como eu já havia escrito aqui, a primeira ação ganha abria o precedente e caminho para associações, empresas e profissionais liberais buscarem na justiça os mesmos direitos, interrompendo o pagamento à Prefeitura da onerosa taxa.

Confira abaixo o trecho final da decisão, a qual cabe recurso:

No caso em apreço, a relevância da fundamentação esposada pela impetrante exsurge da flagrante violação ao art. 64, § 4º, da Constituição Federal e às normas que lhe são simétricas, positivadas na Constituição Estadual (art. 114, § 2º) e na Lei Orgânica Municipal (art. 43, § 2º).

Isto, porque o Projeto de Lei Municipal n. 141/2015, que deu origem à Lei Municipal n. 8.690/2015 (CTM/2015), tramitou em regime de urgência, sendo discutido e votado na mesma sessão - extraordinária -, realizada no dia 28/12/2015, como denota-se do documento de fl. 107.

A Constituição da República, por sua vez, em norma que é reproduzida pela Constituição Estadual e pela Lei Orgânica Municipal, é muito clara ao estabelecer que o Chefe do Poder Executivo pode solicitar urgência na apreciação de projetos de lei de sua iniciativa, porém que tal faculdade não se aplica a projetos de código, tal como ocorreu na espécie.

Desse modo, forçoso reconhecer, incidentalmente, a inconstitucionalidade formal da Lei Municipal n. 8.690/2015. Por via de consequência, também a incompatibilidade da Lei Municipal n. 8.715/2016, que alterou dispositivos do CTM/2015, por vício de origem que a contamina.

De outra perspectiva, a fim de evitar o vácuo legislativo, em aplicação análoga ao art. 11, § 2º, da Lei n. 9.868/99, ressalva-se o poder-dever de tributar da autoridade coatora com base nas disposições do CTM revogado.

DEFIRO, pois, LIMINAR para determinar que a autoridade coatora ABSTENHA-SE de exigir das impetrantes a observância da Lei Municipal n. 8.690/2015 e da Lei n. 8.715/2016, ressalvada a cobrança de tributos com base no Código Tributário revogado.

Notifique-se a Autoridade Coatora para, no prazo de 10 dias, prestar as informações que entender pertinentes.

Cientifique-se a Procuradoria do Município, com cópia da inicial sem documentos, para que, querendo, ingresse no feito.

Sobrevindo as informações, vista ao Ministério Público.

Eron Simas dos Santos - Juiz de Direito

Comentar
Compartilhe
Bombou
07/10/2016 | 13h24

A edição da Folha da Manhã de segunda-feira, com os resultados das vitórias de Rafael Diniz e Carla Machado e demais prefeitos da região, além da votação de todos os vereadores de Campos, teve a melhor venda nas bancas dos últimos 4 anos, com impressionantes 1.000% acima da média do dia.

Capa Eleições 2016

Comentar
Compartilhe
Denúncia da leitora
06/10/2016 | 21h46
Uma leitora enviou, através de WhatsApp, uma denúncia contra a 1001, cujo ônibus mal saiu de Campos e apresentou problemas, atrasando a viagem e os compromissos dos passageiros. Confira: Oi Christiano, tudo bem? Quero enviar uma denúncia de total desrespeito e profissionalismo da Empresa 1001! 😬 Ônibus Leito de Campos ao RJ saindo 12h do Shopping Estrada. Logo na Tapera o motorista parou e informou que estava com problemas no limpador de pára-brisas e que viria outro carro para trocar. Como assim? Se o ônibus acabou de vir da garagem. Muitos passageiros como eu com compromisso no Rio e a viagem atrasada 40 minutos por conta de irresponsabilidade...

1001 quebra na Tapera 3

1001 quebra na Tapera 2

1001 quebra na Tapera 1

Comentar
Compartilhe
Aerosmith confirmado
06/10/2016 | 20h55

Rock in Rio 2017 - Aerosmith-2

O Aeromisth foi confirmado hoje como atração do Rock in Rio 2017. A banda formada em Boston na década de 70 e liderada por Steven Tyler virá com a sua formação clássica. Ela será a headliner e se apresentará no dia de rock n´roll do festival, encerrando a noite do dia 21 de setembro de 2017.

O Rock in Rio será realizado entre os dias 15 e 24 setembro de 2017. Outras atrações já confirmadas são Red Hot Chili Peppers, que encerrará o festival no dia 24 de setembro, e Maroon 5, que fechará a segunda noite do evento, no dia 16 de setembro de 2017. Ambas estiveram no Rock in Rio em 2011.

Comentar
Compartilhe
Vai esgotar nas farmácias daqui
06/10/2016 | 20h43

Perdinazona-4

Fonte: KibeLoco

Comentar
Compartilhe
Ninguém quer ser feio
06/10/2016 | 19h24

Não são vistos mais carros circulando com adesivos dos candidatos a prefeito derrotados nas eleições do último domingo, nem de Dr. Chicão, candidato da máquina. Só são vistos nas ruas veículos com adesivo do 23 de Rafael Diniz, novo prefeito da cidade.

Comentar
Compartilhe
Bombou
05/10/2016 | 19h16

Kinoplex - Médio

O Kinoplex Avenida fechou setembro com um crescimento de 27,5% de público em relação ao mesmo mês em 2015.

Comentar
Compartilhe
Idosos perdem espaço para táxis
05/10/2016 | 14h29

Confira abaixo o relato, enviado hoje, através de WhatsApp, por um leitor. Não sei se há relação com as eleições ou não, porém, coincidência ou não, vagas que eram reservadas para idosos na Rua 21 de Abril agora foram direcionadas para táxis, como mostra a imagem abaixo:

"Christiano, bom dia! Eles perdem a eleição e quem paga o pato é o idoso, que ficou sem as vagas situadas ao lado dos Correios, na Rua 21 de Abril. As vagas passaram para taxistas, com tantas vagas para eles já na Praça São Salvador"

Vaga de idoso vai para taxista na 21 de Abril-3

Comentar
Compartilhe
Ranking das escolas de Campos no Enem
04/10/2016 | 19h51

Veja abaixo o ranking das escolas de Campos no Exame Nacional do Ensino Médio de 2015, o Enem, divulgado hoje. A lista constata o predomínio das escolas particulares e a liderança do Colégio PH, pelo quarto ano seguido. Em segundo vem o Pro-Uni, seguido por Alpha e Auxiliadora.

Os colégios privados dominam as 10 melhores posições do ranking na cidade. O primeiro colégio público é o João Pessoa, apenas no 12º lugar. O descompasso mostra a desigualdade social de oportunidades no ensino brasileiro. Confira abaixo a lista, ordenada pela média das provas objetivas:

POSIÇÃO NO PAÍS NOME DA ESCOLA REDE MÉDIA DA ESCOLA (objetivas)
1021 COLEGIO CENTRO DE ESTUDOS BRITTO E VITOI LTDA - COLÉGIO PH Privada 601,06
1078 COLEGIO PROFESSOR CLOVIS TAVARES - PRO-UNI Privada 599,22
1248 ALPHA COLEGIO E VESTIBULARES Privada 593,89
1515 CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA - CENSA Privada 586,64
1906 INST DOM BOSCO - SALESIANO Privada 577,63
2737 EXTERNATO CAMPISTA Privada 562,24
4201 COL JOAO PAULO II Privada 539,41
5169 COL EUCARISTICO Privada 525,51
5500 COLEGIO BATISTA FLUMINENSE Privada 521,08
5752 COLEGIO BITTENCOURT Privada 518,15
6063 CENTRO EDUC FELICIANO AZEV. - CEFA Privada 514,74
7476 CE JOAO PESSOA Estadual 502,67
8380 LICEU DE HUMANIDADES DE CAMPOS Estadual 496,88
9027 CE CONSTANTINO FERNANDES Estadual 492,91
9350 CE DOM OTAVIANO DE ALBUQUERQUE Estadual 490,98
9621 CE DESEMBARGADOR ALVARO FERREIRA PINTO Estadual 489,59
10001 CIEP 056 CUSTODIO SIQUEIRA Estadual 487,57
10119 CE JULIAO NOGUEIRA Estadual 486,79
10279 CE ROTARY II Estadual 485,67
10305 CE DOUTOR SYLVIO BASTOS TAVARES Estadual 485,49
10609 INSTITUTO DE EDUCACAO PROFESSOR ALDO MUYLAERT - IEPAM Estadual 483,64
10745 CE QUINZE DE NOVEMBRO Estadual 482,80
10785 CE DOUTOR THIERS CARDOSO Estadual 482,61
11086 CE LEONCIO PEREIRA GOMES Estadual 480,95
11517 CE DOUTOR JOSE PEREIRA PINTO Estadual 478,40
11933 CE DOUTOR PHILLIPPE UEBE Estadual 475,71
12025 COLEGIO PITAGORAS Privada 474,96
12032 CE NILO PECANHA Estadual 474,90
13034 CE DOUTOR FELIX MIRANDA Estadual 467,81
14506 CE PROFESSOR HERVAL DE SOUZA TAVARES Estadual 451,81
14662 CIEP 057 DOUTOR NILO PECANHA Estadual 448,55
14747 CE ALCEBIADES SCHWARTZ Estadual 446,58
Confira abaixo agora o ranking considerando apenas a média de Redação:
POSIÇÃO NO PAÍS (objetivas) NOME DA ESCOLA REDE MÉDIA DA ESCOLA   (redação)
1021 COLEGIO CENTRO DE ESTUDOS BRITTO E VITOI LTDA - COLÉGIO PH Privada 705,27
1078 COLEGIO PROFESSOR CLOVIS TAVARES - PRO-UNI Privada 699,52
1515 CENTRO EDUCACIONAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA - CENSA Privada 698,75
1906 INST DOM BOSCO - SALESIANO Privada 680,67
1248 ALPHA COLEGIO E VESTIBULARES Privada 668,00
6063 CENTRO EDUC FELICIANO AZEV. - CEFA Privada 650,24
2737 EXTERNATO CAMPISTA Privada 617,27
5752 COLEGIO BITTENCOURT Privada 615,38
4201 COL JOAO PAULO II Privada 605,16
5500 COLEGIO BATISTA FLUMINENSE Privada 593,62
5169 COL EUCARISTICO Privada 588,12
10609 INSTITUTO DE EDUCACAO PROFESSOR ALDO MUYLAERT - IEPAM Estadual 536,77
7476 CE JOAO PESSOA Estadual 536,67
11086 CE LEONCIO PEREIRA GOMES Estadual 536,00
8380 LICEU DE HUMANIDADES DE CAMPOS Estadual 535,54
9027 CE CONSTANTINO FERNANDES Estadual 534,76
9621 CE DESEMBARGADOR ALVARO FERREIRA PINTO Estadual 534,35
10001 CIEP 056 CUSTODIO SIQUEIRA Estadual 534,00
10279 CE ROTARY II Estadual 528,97
9350 CE DOM OTAVIANO DE ALBUQUERQUE Estadual 527,33
10745 CE QUINZE DE NOVEMBRO Estadual 524,74
11933 CE DOUTOR PHILLIPPE UEBE Estadual 522,46
10119 CE JULIAO NOGUEIRA Estadual 521,33
10785 CE DOUTOR THIERS CARDOSO Estadual 519,71
10305 CE DOUTOR SYLVIO BASTOS TAVARES Estadual 519,55
14506 CE PROFESSOR HERVAL DE SOUZA TAVARES Estadual 510,00
11517 CE DOUTOR JOSE PEREIRA PINTO Estadual 507,06
12032 CE NILO PECANHA Estadual 499,00
12025 COLEGIO PITAGORAS Privada 484,00
14747 CE ALCEBIADES SCHWARTZ Estadual 478,00
13034 CE DOUTOR FELIX MIRANDA Estadual 476,00
14662 CIEP 057 DOUTOR NILO PECANHA Estadual 465,33
Ambos os rankings têm escolas urbanas e rurais, privadas e públicas. Atualização às 10h28 de 05/10/2016: Correção alertada por um leitor.
Comentar
Compartilhe
II Simpósio de Oncologia do Norte Fluminense
04/10/2016 | 17h11

II Simposio Oncobeda-2

O Oncobeda está promovendo o II Simpósio de Oncologia da Região Norte-Fluminense. O evento será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Hotel Ramada, parceiro desta edição, e receberá palestrantes com grande expressividade em oncologia vindos de todo o país.

A grande procura por profissionais de saúde e estudantes de toda a região fizeram com que o evento este ano ganhasse mais um dia completo, com os módulos ginecologia, gastrointestinal, mama, cabeça e pescoço, cuidados paliativos e urologia.

programação completa do Simpósio pode ser obtida aqui, no site do Oncobeda. O sucesso da primeira edição do Simpósio (relembre aqui) garantiu que o mesmo fosse inserido no calendário anual de eventos científicos em oncologia no estado do Rio de Janeiro.

As inscrições para o Simpósio poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro, através de depósito bancário identificado na conta do Oncobeda no Banco do Brasil (AG: 3437-1  CC: 78080-4). As vagas são limitadas. O valor para estudante é de R$60,00 e para profissionais de saúde, R$120,00.

O comprovante de depósito deve ser enviado para o e-mail [email protected], junto com nome e celular do inscrito. O público alvo do evento é formado por médicos, estudantes de medicina e outros profissionais da saúde.

Será realizado de forma paralela ao Simpósio o I Encontro da Liga de Oncologia da SUPEM, que irá selecionar três trabalhos para serem apresentados no evento com tema livre oral. As instruções para apresentação dos trabalhos podem ser obtidas aqui.

Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
04/10/2016 | 13h48

O destaque entre as estreias da semana em Campos é “Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição”. O filme está programado para entrar quinta-feira, dia de sua estreia nacional, no Kinoplex Avenida, em sessões dubladas e legendadas. Possivelmente estará também no Cine Araújo, cuja nova programação somente é divulgada na quarta-feira.

“Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressurreição” é a continuação de "Assassino a Preço Fixo", de 2011. Assim como no primeiro filme, o atual é estrelado pelo ator britânico Jason Statahm, um dos grandes astros de ação do momento. Ele interpreta o assassino de aluguel Arthur Bishop, agora aposentado, apór forjar a sua própria morte, e vivendo no Rio de Janeiro.

Ele acaba se apaixonando por Gina (Jessica Alba). Para força-lo a voltar à ativa, Crain, seu inimigo, sequestra Gina. Bishop é obrigado a reativar seu lado crimonoso, forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

Confira abaixo o trailer:

[embed]http://www.youtube.com/watch?v=80y95KCmK3Y[/embed]

Fontes: Adoro Cinema, Cine Pop e Observatório do Cinema

Comentar
Compartilhe
Inauguração
03/10/2016 | 18h47

Será inaugurada amanhã, às 19h00, no 2º piso do Shopping Avenida 28 a Shoes Store, loja de calçados e bolsas femininas multimarcas que trabalha com marcas como Via Júpiter e Chenson.

Comentar
Compartilhe
Saúde na UTI
03/10/2016 | 12h15

Enquanto milhares de reais da venda do futuro foram direcionados para obras a toque de caixa com objetivos eleitoreiros, continua faltando quase tudo na saúde de Campos. A foto abaixo foi enviada por através de WhatsApp e mostra uma equipe do Hospital Ferreira Machado descendo um paciente grave no domingo pelas escadas após uma neurocirurgia, pois o elevador está, mais uma vez, quebrado.

HFM sem elevador-3

Comentar
Compartilhe
Ponto Final - Vitória histórica
03/10/2016 | 10h05
Vitória histórica (I) A eleição de Rafael Diniz como prefeito de Campos, em 1º turno, com 151.462 votos, equivalentes a impressionantes 55,19% dos votos válidos, entra, desde já, para a história da política campista. Com pouquíssimo tempo de TV, poucos partidos em sua coligação, pouco dinheiro para a campanha, Rafael inovou e quebrou vários paradigmas nessa eleição. Apostou forte nas redes sociais, na sola de sapato e no fazer diferente para poder derrotar a máquina da Prefeitura comandada por Anthony Garotinho. Vitória histórica (II) Vários fatores contribuíram para a sua histórica vitória. O mandato aguerrido como oposição ao atual governo, ousando enfrentar a máquina e o seu líder maior. A bela campanha assinada por ótimos profissionais de Campos. A garra de sua equipe, pequena, fato que gerou críticas inicialmente, mas coesa e vibrante. A sua capacidade de oratória, que o fez se sobressair nos debates, em especial no decisivo da InterTv Planície. O seu carisma. O cansaço da população com 28 anos de domínio dos Garotinhos. Vitória histórica (III) Rafael Diniz venceu nas sete Zonas Eleitorais. Venceu nas áreas nobres, venceu na periferia, venceu no interior. Em zonas da “pedra”, teve 70,52% dos votos na 98ª, 67,05% dos votos na 99ª e 62,9% dos votos na 249ª. Venceu em Guarus, reduto tradicional dos Garotinhos, com 54,82% na 76ª zona eleitoral, contra 29,53% dos votos para Dr. Chicão. Venceu na Baixada, com 42,03% dos votos na 75ª zona. Venceu no norte do município, na 100ª zona, com 45,02% dos votos, a mais apertada. Uma vitória inconteste! Líder nas pesquisas Nas pesquisas sérias feitas na cidade, divulgadas no penúltimo final de semana, Rafael Diniz liderava em todas, com vantagem sobre Dr. Chicão, mas em empate técnico dentro da margem de erro. O Pro4, único que fez boa série histórica, detectou esse crescimento vertiginoso de Rafael no último mês e sua onda verde para fazer diferente. Mas todos os institutos apontavam a necessidade de 2º turno. Sabia-se que era possível a eleição se decidir ontem, mas não era o provável. Semana negra A campanha de Dr. Chicão teve, em sua reta final, só fatos negativos. A marcação cerrada da Justiça Eleitoral impedindo o uso indevido da máquina e dos programas sociais para tentar reverter a eleição. A descoberta do uso indiscriminado do Cheque Cidadão, com 18.000 novos cadastros para uso eleitoral. O mau desempenho no debate da InterTV Planície. O uso eleitoral da rádio do grupo político, tirada do ar por três vezes na última semana. Os ataques a todos, de baixíssimo nível, por Anthony Garotinho, no pouco tempo em que a sua rádio ficou no ar. A decisão de não pagar Cheque Cidadão a ninguém, mesmo com 12.000 deles liberados, para atribuir culpa à oposição. Desidratou A verdade é que a campanha de Dr. Chicão desidratou na reta final. Ele acabou tendo 81.989 votos, equivalente a 29,88% dos votos válidos, bem menos do que todas as pesquisas apontavam. Caio Vianna fez 31.360 votos, alcançando 11,43% dos votos. Nildo Cardoso acabou ficando em 4º lugar, com 5.446 votos (1,98%), tendo menos votos do que a sua eleição para vereador em 2012, quando fez os 6.339 votos que lhe deram a maior votação. Geraldo Pudim se libertou de Garotinho, fez forte e fundamentada oposição, mas acabou amargando um 5º lugar, com 2.160 votos (0,79%). Rogério Matoso fez 2.011 votos (0,73%). Poder feminino As mulheres dominaram as eleições em boa parte das prefeituras da região: são cinco novas prefeitas. Carla Machado (PP) teve acachapante vitória sobre Neco (PMDB) em São João da Barra, com 73,02% dos votos, e retomou a Prefeitura. Fátima Pacheco (PTN) derrotou Armando Carneiro (PSB) em Quissamã com sobra, com 46,03% dos votos contra 35,14%. Francimara (PSB) derrotou o prefeito Pedrinho Cherene (PMDB) por apenas 113 votos em São Francisco de Itabapoana. Christiane Cordeiro (PP) venceu com folga em Carapebus, com 61,12% dos votos. Em Italva, Margareth do Joelson (PP) venceu Léo Pelanca (PSC) por apenas 141 votos.
Comentar
Compartilhe
Perguntar não ofende
03/10/2016 | 00h09
A oposição não faz nem cosquinha?
Comentar
Compartilhe
Votação final para prefeito em Macaé: Dr. Aluizio vence com folga e é um dos raros prefeitos que se reelegem
02/10/2016 | 23h52
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
DR. ALUÍZIO PMDB - PMDB / PSDB / PROS / PPS / PRTB 63.397 58,95%
CHICO MACHADO PDT - PDT / PTB / PSL / PSC / PR / DEM / PHS / PMB / PTC / PRP / PEN / PT do B / SD / PP 27.193 25,28%
IGOR SARDINHA PRB - PRB / PSB / PT 10.052 9,35%
DANILO FUNKE REDE - REDE / PTN / PV / PC do B 6.907 6,42%
LEONARDO ESTEVES PSOL 0 0,00%
PEDRO VILAS-BÔAS PSTU 0 0,00%
Comentar
Compartilhe
Votação final para vereador em São João da Barra
02/10/2016 | 23h39
Veja abaixo a votação final para vereador em São João da Barra, com 100% das urnas apuradas, estando em negrito estão os candidatos eleitos através de sua coligação.:
Candidato Partido/Coligação Votação
ELÍSIO MOTOS PDT - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 1.621
SONINHA PEREIRA PT - PT / REDE / PSDC / PHS 1.615
FRANK AREAS PR - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 1.594
ALUIZIO SIQUEIRA PP - PRB / PP / PC do B / PSB 1.527
EZIEL PEDRO PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 1.416
ALEX FIRME PP - PRB / PP / PC do B / PSB 1.398
CAPUTI PTN - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 1.255
GERSINHO CRISPIM SD - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 915
RONALDO GOMES PROS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 845
CHICO DA QUIXABA PSL - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 1.401
JONAS DE BARCELOS PP - PRB / PP / PC do B / PSB 1.155
JULINHO PEIXOTO PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 1.092
ANALIEL VIANNA PSB - PRB / PP / PC do B / PSB 1.008
KAKA ESSE É NOSSO IRMÃO PT do B - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 978
EDINHO PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 911
ALAN DE GRUSSAI PSDB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 868
DR. ANDRÉ FONTOURA PPS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 748
GLAUBER TOLEDO PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 691
JUNIOR MONTEIRO PC do B - PRB / PP / PC do B / PSB 630
PIOCA PSC - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 589
MAICON CRUZ SD - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 576
ZEZINHO CAMARÃO DEM - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 543
JOÃO PAULO ALMEIDA PSD - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 539
PEDRO NILSON PSDB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 377
RODRIGO MACHADO PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 265
LEO DE FLAVINHO PSDB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 240
DENISE DA SAÚDE PDT - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 222
HELOISA MENDONÇA PROS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 189
HUMBERTO JOSÉ FOGUETEIRO PT - PT / REDE / PSDC / PHS 187
ANGÉLICA DE IRACY PROS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 185
DANILO MACHADO PP - PRB / PP / PC do B / PSB 183
PROFESSOR FERNANDO FEÚ LOBATO PPS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 172
ALCIMAR MELO PRB - PRB / PP / PC do B / PSB 168
DRA VALÉRIA PTC - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 151
JORGE DE CAJUEIRO PRB - PRB / PP / PC do B / PSB 149
ROMINHO MECÂNICO PROS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 140
LUCIANO BARRETO PROS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 134
MAGNO SIQUEIRA PP - PRB / PP / PC do B / PSB 131
ELI DA FARMÁCIA PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 125
CARLOS PEREIRA PT - PT / REDE / PSDC / PHS 120
JORGINHO DA LUDI PC do B - PRB / PP / PC do B / PSB 118
DUDU DO SINDICATO PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 87
AÉCIO PÉ NO CHÃO PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 77
ROCHINHA PR - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 76
ZÉ AMARO DO SOM PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 76
ANIE VASCONCELOS PC do B - PRB / PP / PC do B / PSB 75
FLAVIA DE CABELEIRA PSDB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 70
JELBINHA PSD - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 69
RITA DE ANDRÉ DO LAVA JATO PP - PRB / PP / PC do B / PSB 67
FERNANDO PEREIRA PPS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 66
GENILDO CADEIRANTE PT - PT / REDE / PSDC / PHS 66
BILU PPS - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 63
SANDRO MOTA LOCUTOR PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 62
PAULÃO DA VAN PP - PRB / PP / PC do B / PSB 58
DININHO NASCIMENTO REDE - PT / REDE / PSDC / PHS 54
PAULINHO DE BARCELOS PSC - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 52
LILIANA CRESPO PHS - PT / REDE / PSDC / PHS 51
SÉRGIO MACHADO PPL - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 49
DANIEL TERRA PSC - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 49
BIJÚ PC do B - PRB / PP / PC do B / PSB 46
LUCINÉIA SÁ PT - PT / REDE / PSDC / PHS 42
ANA DO POVO PSD - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 42
JANAÍNA DE PALACETE PT - PT / REDE / PSDC / PHS 40
LUCAS TICALU PPL - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 40
LUAN GUERREIRO PMN - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 39
MARCOS PAULO FILHO DE BUSCARRÉ PRTB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 34
COMANDANTE MOREIRA PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 33
ANA PAULA SIQUEIRA PP - PRB / PP / PC do B / PSB 33
TANIA CAETANO PRB - PRB / PP / PC do B / PSB 32
GRANDE PSD - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 30
MURILO DA KAROL PMB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 28
MARILIA DA SAÚDE PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 27
TIA MARINEUZA PT - PT / REDE / PSDC / PHS 25
DUDU MANHÃES PTC - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 25
PAULA DE ATAFONA PSDB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 22
SUELI LOPES PRB - PRB / PP / PC do B / PSB 21
MAIARA DO BAIRRO DE FÁTIMA PSDC - PT / REDE / PSDC / PHS 17
ROBSON GODINHO PMB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 16
NILCE MEIRELES PPL - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 16
ANDREA SOUZA PRB - PRB / PP / PC do B / PSB 14
VERA LOJA 10 PSC - PSC / PSD / PTN / PPS / PROS 13
ÍNDIA DE GAZETA PMB - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 12
JURACY MOTTA PR - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 8
SILVANA COSTUREIRA PRTB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 7
SILVIA ENFERMEIRA DEM - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 4
MARIVALDA DA SILVA AMARAL SD - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 1
FABIOLA MÓVEIS PDT - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / PRTB 1
ANA PAULA MARTINS PTC - SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM 0
GERSEN GÁS PV - PV / PTB / PRP / PEN 217
NEINHA PRP - PV / PTB / PRP / PEN 150
JANJÃO PRP - PV / PTB / PRP / PEN 92
ANDRÉ DA AUTO ESCOLA PRP - PV / PTB / PRP / PEN 81
GUTI ANTENA PV - PV / PTB / PRP / PEN 80
JORGINHO DO GÁS PV - PV / PTB / PRP / PEN 69
MARCELA TOLEDO PV - PV / PTB / PRP / PEN 68
SÉRGIO GOMES PTB - PV / PTB / PRP / PEN 60
QUALHADA PV - PV / PTB / PRP / PEN 50
JONECLEI PTB - PV / PTB / PRP / PEN 44
MARCELLE BENTO PTB - PV / PTB / PRP / PEN 30
ANDRÉ SOUZA PTB - PV / PTB / PRP / PEN 28
KARLA MEIRELES PTB - PV / PTB / PRP / PEN 26
JADIR MACIEL PEN - PV / PTB / PRP / PEN 23
WELINGTHON DOS ÔNIBUS PEN - PV / PTB / PRP / PEN 21
LUCIA DO POVO PRP - PV / PTB / PRP / PEN 12
ELZA MENDONÇA PRP - PV / PTB / PRP / PEN 7
FRED PIRRALHO PRP - PV / PTB / PRP / PEN 6
Comentar
Compartilhe
Votação final para prefeito em São João da Barra: Carla Machado massacrou e retomou a Prefeitura
02/10/2016 | 23h33
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
CARLA MACHADO PP - PRB / PP / PSB / PC do B / PHS / PSDC / REDE / PT / PSC / PSD / PROS / PTN / PPS / PEN / PV / PTB / PRP 22.032 73,02%
NECO PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM / PRTB 8.142 26,98%
Comentar
Compartilhe
Votação final para prefeito em Campos
02/10/2016 | 20h44
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 151.462 55,19%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 81.989 29,88%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 31.360 11,43%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 5.446 1,98%
PUDIM PMDB 2.160 0,79%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 2.011 0,73%
Comentar
Compartilhe
Votação final para vereador em Campos
02/10/2016 | 20h31

Veja abaixo a votação final para vereador em Campos, com 100% das urnas apuradas. Há 34 candidatos com votação não considerada, por impugnações, entre eles nomes conhecidos como Marcos Bacelar (PDT), Edilson Peixoto (PR), Alciones Rio Preto (PSDC) e Flávio Quintanilha (PDT).

Caso esses candidatos tenham os seus votos computados a configuração das vagas conquistadas por cada coligação pode ser alterada: - Marcos Bacelar fez 2.685 votos e seria o mais votado da sua coligação, à frente de Genásio - Alciones Rio Preto fez 2.581 votos e seria o segundo mais votado do PSDC, à frente de Claudinho Andrade - Edilson Peixoto fez 1.066 votos e seria o 10º de sua coligação - Flávio Quintanilha fez 780 votos e seria o 5º de sua coligação

Confira o voto de cada vereador, estando em negrito estão os candidatos eleitos através de sua coligação:

Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
MARCÃO REDE - REDE / PPS / PV 5.552 2,08%
PASTOR VANDERLY MELLO PRB - PRB / PMB 5.257 1,97%
JORGE RANGEL PTB - PR / PTB / PSD 4.855 1,82%
THIAGO FERRUGEM PR - PR / PTB / PSD 3.959 1,48%
DR. ABDU NEME AMIGO DO CORAÇÃO PR - PR / PTB / PSD 3.923 1,47%
IGOR PEREIRA PSB 3.922 1,47%
ENOCK AMARAL PHS 3.475 1,30%
KELLINHO PR - PR / PTB / PSD 3.374 1,26%
MAGAL PSD - PR / PTB / PSD 3.363 1,26%
THIAGO VIRGÍLIO PTC 3.360 1,26%
ABU PPS - REDE / PPS / PV 3.355 1,26%
OZEIAS PSDB 3.159 1,18%
NENEM PTB - PR / PTB / PSD 2.971 1,11%
JOSÉ CARLOS PSDC 2.966 1,11%
APOSTOLO LUCIANO VICENTE PSB 2.896 1,09%
ALVARO CESAR PRTB - PRTB / PT do B 2.798 1,05%
ROBERTO PINTO PTC 2.548 0,96%
NÉDIO GABRIEL PMDB 2.434 0,91%
CECÍLIA RIBEIRO GOMES PT do B - PRTB / PT do B 2.432 0,91%
ALBERTINHO PMB - PRB / PMB 2.395 0,90%
MARCELO PERFIL PHS 2.340 0,88%
VINICIUS MADUREIRA PRP 2.333 0,87%
JOILZA RANGEL PSD - PR / PTB / PSD 2.265 0,85%
CLAUDIO ANDRADE PSDC 2.217 0,83%
PROFESSORA AUXILIADORA PHS 2.216 0,83%
DR ADMARDO PSDC 2.191 0,82%
SILVINHO MARTINS PRP 2.167 0,81%
LINDA MARA PTC 2.151 0,81%
MIGUELITO PSL - PSL / SD 2.060 0,77%
CARLOS ALBERTO DO CANAÃ PTC 2.057 0,77%
FRED MACHADO PPS - REDE / PPS / PV 1.953 0,73%
PROFESSOR ALEXANDRE PT - PMN / PT / PEN 1.940 0,73%
ALVARO   OLIVEIRA SD - PSL / SD 1.930 0,72%
JORGINHO VIRGILIO PRP 1.895 0,71%
CABO ALONSIMAR PTC 1.840 0,69%
JOSIANE MORUMBI PRP 1.833 0,69%
TADEU TÔ CONTIGO PRB - PRB / PMB 1.815 0,68%
FABINHO ALMEIDA PPS - REDE / PPS / PV 1.779 0,67%
JOSÉ LEANDRO CARDOSO DEM 1.728 0,65%
MARQUINHO DO TRANSPORTE PRP 1.703 0,64%
AILTON TAVARES SD - PSL / SD 1.694 0,64%
MARCIONE DA FARMÁCIA PSB 1.678 0,63%
BETO CABELUDO PTC 1.676 0,63%
LUIZ AUGUSTO ABENÇOADO PRP 1.669 0,63%
DR. DANTE PHS 1.651 0,62%
JOÃO DA ÉGUA PSDC 1.602 0,60%
JAIRINHO É SHOW PTC 1.551 0,58%
JUNINHO JUBIRACA É SER HUMANO PHS 1.547 0,58%
THIAGO GODOY PR - PR / PTB / PSD 1.539 0,58%
GENÁSIO PSC - PDT / PSC 1.517 0,57%
LUCIANO RIO LU PSDC 1.503 0,56%
ROSILANI DO RENÊ PSC - PDT / PSC 1.496 0,56%
PASTOR MARCOS ELIAS PSC - PDT / PSC 1.479 0,55%
GILSON GOMES PRTB - PRTB / PT do B 1.432 0,54%
ANDRÉ RICARDO PRP 1.395 0,52%
DUDA A RENOVAÇÃO PRP 1.383 0,52%
ALTAMIR BÁRBARA SD - PSL / SD 1.379 0,52%
GERALDINHO DE SANTA CRUZ PSDB 1.379 0,52%
MARCINHO ROXINHO A ESPERANÇA PSDC 1.322 0,50%
GUSTAVO MATHEUS PV - REDE / PPS / PV 1.312 0,49%
RENATINHO DO ELDORADO PTC 1.225 0,46%
PASTOR ISAIAS PRP 1.225 0,46%
KELYNHO POVÃO O AMIGO DE TODOS PHS 1.186 0,44%
ROBERTA MOURA PR - PR / PTB / PSD 1.182 0,44%
JOSÉ CLÁUDIO PT do B - PRTB / PT do B 1.174 0,44%
SUB TEN LAURINDO PSDC 1.156 0,43%
RENATINHO CONSTRUFERRO PSB 1.130 0,42%
LEÔNIO BOMBEIRO PT do B - PRTB / PT do B 1.102 0,41%
ALDO DE TOCOS PRP 1.077 0,40%
LUIZ AZEREDO PMDB 1.070 0,40%
AMELIA EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO! PTC 1.004 0,38%
HENDRIGO TAVARES PRP 992 0,37%
MANOEL COSTA PMDB 987 0,37%
CARLÃO NOVA BRASILIA PTC 983 0,37%
FERNANDO PINHEIRO PMN - PMN / PT / PEN 982 0,37%
PAULINHO CAMELÔ PRP 965 0,36%
DAMIÃO PSDC 957 0,36%
ODISSÉIA CARVALHO PT - PMN / PT / PEN 932 0,35%
PAULO HENRIQUE PH PTC 926 0,35%
MANOEL SALES PSDC 917 0,34%
SUB. JACKSON PMDB 909 0,34%
EDUARDO CRESPO PR - PR / PTB / PSD 907 0,34%
VALDINEI BARRETO PRP 845 0,32%
ADRIANO MANHAS PRP 843 0,32%
ALEXANDRE DELVAUX DEM 831 0,31%
ROSANA JUNCÁ PHS 793 0,30%
RODOLFO PESCADOR SD - PSL / SD 789 0,30%
DR. IVAN MACHADO PTB - PR / PTB / PSD 782 0,29%
PAULO MARCOS PPS - REDE / PPS / PV 769 0,29%
CARLINHOS DO PARQUE GUARUS PROS - PROS / PC do B / PPL 751 0,28%
VERA BENSI PR - PR / PTB / PSD 742 0,28%
PROFESSORA ODETE PC do B - PROS / PC do B / PPL 741 0,28%
MADEIRA PPL - PROS / PC do B / PPL 733 0,27%
MISSIONÁRIA AMANDA PRP 731 0,27%
DENIS PSB 727 0,27%
MARCELO BONZÃO PPS - REDE / PPS / PV 719 0,27%
FABIANO BOA VIAGEM SD - PSL / SD 697 0,26%
DOUTOR PAULO MARCELO PRP 667 0,25%
JULIANO DO AMBULATÓRIO PSC - PDT / PSC 651 0,24%
DOUTOR GUILHERME PT do B - PRTB / PT do B 632 0,24%
FABINHO SORRISO PMDB 617 0,23%
DUDU DE CUSTODÓPOLIS PRP 616 0,23%
WILSON PAU VELHO PDT - PDT / PSC 611 0,23%
MESTRE ZÉ CARLOS PRTB - PRTB / PT do B 607 0,23%
PROFESSOR JÚNIOR LYRIO PPS - REDE / PPS / PV 593 0,22%
ODVAN PPS - REDE / PPS / PV 591 0,22%
MARCELLE PATA PR - PR / PTB / PSD 572 0,21%
CARLÃO PMDB 568 0,21%
DAYVISON MIRANDA PSDC 566 0,21%
ITO TAVARES SD - PSL / SD 565 0,21%
TATIANE PAPINHA PP 564 0,21%
PAULO ARANTES PSDB 548 0,21%
DR FERNANDO PDT - PDT / PSC 544 0,20%
PROFESSOR CRISTIANO SIMÕES PHS 526 0,20%
CLAUDINHO LOURO PPS - REDE / PPS / PV 524 0,20%
RODOLFO LATERÇA PTB - PR / PTB / PSD 523 0,20%
BINHO COSTA PPS - REDE / PPS / PV 518 0,19%
DRª ILZE PSDC 517 0,19%
ACACIO PHS 504 0,19%
BINHO DE CONSELHEIRO PRTB - PRTB / PT do B 501 0,19%
ADRIANO CAMINHAO LIMPA FOSSA PT do B - PRTB / PT do B 496 0,19%
CMT LEVINO SD - PSL / SD 495 0,19%
A LOURA DO CASARAO PSDC 492 0,18%
ADRIANO CHARUTINHO PSDB 487 0,18%
FREDERICO PAES PT do B - PRTB / PT do B 485 0,18%
ALEXIS SARDINHA PT - PMN / PT / PEN 484 0,18%
FÁBIO CORDEIRO DEM 478 0,18%
DR. ALEXANDRE BUCHAUL PSDB 476 0,18%
JUNIOR DO TURF PRP 471 0,18%
ROGERIO DA SAÚDE PHS 463 0,17%
PASTOR DA VAN PMN - PMN / PT / PEN 447 0,17%
BRUNO INVYK PMN - PMN / PT / PEN 442 0,17%
ADILSON RANGEL PSDB 441 0,17%
EDILSON MECÂNICO PSD - PR / PTB / PSD 433 0,16%
MARIO MARCIO PSB 431 0,16%
SERGINHO LUZ DIVINA PRP 429 0,16%
LEON PPL - PROS / PC do B / PPL 428 0,16%
LEONARDO DO TURF PSL - PSL / SD 427 0,16%
LEANDRO DA DORA PPL - PROS / PC do B / PPL 424 0,16%
CARLINHO DA HORTA PTB - PR / PTB / PSD 416 0,16%
LUCIANO PAES PPL - PROS / PC do B / PPL 414 0,16%
ALEXANDRE PENA PSDB 409 0,15%
CRISTIANO MONÇÃO PHS 409 0,15%
AILDA DO SÃO JOSÉ PTB - PR / PTB / PSD 405 0,15%
TAVINHO PMN - PMN / PT / PEN 399 0,15%
LANZINHO PRP 399 0,15%
GERLANE PSICOPEDAGOGA PRP 392 0,15%
HELOISA ROCHA PR - PR / PTB / PSD 383 0,14%
DRA.GLAURA PSDB 382 0,14%
ROMARINHO DE CUSTODÓPOLIS PT do B - PRTB / PT do B 381 0,14%
MAURICIO FUREL PPS - REDE / PPS / PV 379 0,14%
ALESSANDRA FAES PMN - PMN / PT / PEN 379 0,14%
DANIEL QUERUBIM PTB - PR / PTB / PSD 373 0,14%
JOELSON PONTA DA LAMA DEM 372 0,14%
DR. JOACY O MÉDICO DO POVO PSDB 371 0,14%
BETO NUNES PSB 366 0,14%
TITA DA ANTIGA CERJ PSDB 364 0,14%
CHRISTIANO GENERAL PDT - PDT / PSC 364 0,14%
PR. ABEL COSTA PRP 362 0,14%
MAER LOBIANCO PMN - PMN / PT / PEN 357 0,13%
SERGINHO BIGODE PTC 354 0,13%
ANDERSON SAÚDE E PAZ PTB - PR / PTB / PSD 350 0,13%
DJALMO TINOCO PSDB 343 0,13%
ENFERMEIRA KÁTIA VENINA PR - PR / PTB / PSD 343 0,13%
JOACYR PDT - PDT / PSC 342 0,13%
RAEL DA FARMÁCIA PMB - PRB / PMB 336 0,13%
ROBINHO MOTORISTA PDT - PDT / PSC 335 0,13%
ANDRÉ DEDÉ DO CARRO PPS - REDE / PPS / PV 333 0,12%
WANDERLING DA OFICINA PSC - PDT / PSC 329 0,12%
PARDAL PPS - REDE / PPS / PV 328 0,12%
MARQUINHO DO BAR PSC - PDT / PSC 328 0,12%
THIAGO MIQUILITO REDE - REDE / PPS / PV 325 0,12%
RICARDINHO PMB - PRB / PMB 319 0,12%
PASTOR MARQUINHOS PP 317 0,12%
ROBINHO PITANGUEIRA PROS - PROS / PC do B / PPL 312 0,12%
PASTOR LEANDRO GRANCIERI PHS 310 0,12%
DJ RONI MIRANDA PTC 309 0,12%
TETECO CHACAR PMN - PMN / PT / PEN 308 0,12%
BRASILEIRO PROS - PROS / PC do B / PPL 305 0,11%
PAULO HONORATO PHS 302 0,11%
WELLINGTON DO COURO PSDB 299 0,11%
PC O SERVIDOR PSC - PDT / PSC 299 0,11%
JOÃO WAKEDE PR - PR / PTB / PSD 296 0,11%
PABLO LOBO PRTB - PRTB / PT do B 289 0,11%
LOURO JHOW PROS - PROS / PC do B / PPL 288 0,11%
PROFESSORA SUELY CAPUTO PHS 282 0,11%
MAURICIO DA SAÚDE PRP 282 0,11%
ZÉ LUIZ PMN - PMN / PT / PEN 280 0,10%
PROFESSOR JORGE AUGUSTO PPS - REDE / PPS / PV 279 0,10%
CHIQUINHO VILCHES PSDC 276 0,10%
BISPO WALTER VIEIRA PDT - PDT / PSC 272 0,10%
RONALDO CALDAS PRTB - PRTB / PT do B 269 0,10%
JORDANA DA BOTA PHS 269 0,10%
RAFAEL 22 PTC 267 0,10%
MERRINHO DE GOITACAZES PT do B - PRTB / PT do B 266 0,10%
ROBINHO MAGALHÃES PP 262 0,10%
LÉO DE MORRO DO COCO PRP 259 0,10%
GISELDA LEÃO PR - PR / PTB / PSD 256 0,10%
ALESSANDRO FUSCÃO PTC 255 0,10%
JOYCE FERREIRA PSDB 254 0,10%
PEDRO LIMA REDE - REDE / PPS / PV 253 0,09%
ELANE RANGEL PR - PR / PTB / PSD 247 0,09%
NICÁCIO PMN - PMN / PT / PEN 241 0,09%
SERGIO VIANA PRP 241 0,09%
WILSON MARQUES (MARQUINHOS) PPL - PROS / PC do B / PPL 240 0,09%
WALDEMAR SOARES DA COOBRANORTE PPS - REDE / PPS / PV 238 0,09%
CONCEIÇÃO BONITONA PPS - REDE / PPS / PV 233 0,09%
PADILHA DA VITAL PMDB 231 0,09%
CHICO LANCHE PSDB 231 0,09%
SERJÃO DA SAÚDE PRB - PRB / PMB 231 0,09%
DIOGO CARVALHO PSDC 231 0,09%
NELSON PRINCIPE NEGRO PTC 228 0,09%
MAURICIO DO POÇO PSL - PSL / SD 226 0,08%
EDUARDO SANTAMARO PSDB 225 0,08%
ANIARA RANGEL PMB - PRB / PMB 225 0,08%
MANGABINHA PTB - PR / PTB / PSD 222 0,08%
NENÉM JÁ É PSB 222 0,08%
CHIQUINHO DO GÁS PSDC 221 0,08%
DR. CÉLIO PSDB 221 0,08%
ZAZAL PSDB 220 0,08%
WALAS COVEIRO PHS 219 0,08%
CHARLES DA AGUA PTC 219 0,08%
ELISEU DA RECICLAGEM PRB - PRB / PMB 217 0,08%
ALAN SANTIAGO PSDC 217 0,08%
JHON DA CHATUBA PROS - PROS / PC do B / PPL 217 0,08%
JOSE ORNIS PMDB 216 0,08%
NEINHA FREITAS PDT - PDT / PSC 216 0,08%
ROGER PMDB 215 0,08%
WAITHE SORRISO PTC 215 0,08%
ROBSON RAMOS PPS - REDE / PPS / PV 214 0,08%
PASTOR GILSON DE JESUS REDE - REDE / PPS / PV 213 0,08%
PROF. JOÃO BATISTA SD - PSL / SD 208 0,08%
THIAGO JACQUES PMDB 208 0,08%
TUICA PMN - PMN / PT / PEN 207 0,08%
DRA. GLAUCIA PDT - PDT / PSC 203 0,08%
ROBSON DE CARVALHO PPL - PROS / PC do B / PPL 203 0,08%
DADA DO POVÃO PSL - PSL / SD 202 0,08%
THIAGÃO DO SALÃO PTC 201 0,08%
PAULO ABREU PTC 200 0,07%
MANINHO VAI DÁ ZEBRA PPS - REDE / PPS / PV 198 0,07%
BONI PEN - PMN / PT / PEN 197 0,07%
SILVIO PEPE PSB 196 0,07%
MANINHO DO JORNAL DA BAIXADA PRP 196 0,07%
RODRIGO NOGUEIRA PEN - PMN / PT / PEN 195 0,07%
DRA. IZABELLE CRESPO PMDB 193 0,07%
MARILDINHA GENTE DA GENTE PSB 193 0,07%
ELIMAR BARRETO PP 192 0,07%
DENISE MARICÁ DEM 192 0,07%
MARLON ANDREWS PSC - PDT / PSC 192 0,07%
HELI PESSANHA PMB - PRB / PMB 191 0,07%
PASTOR RIBAMAR PSC - PDT / PSC 189 0,07%
JR. PEREIRA PROS - PROS / PC do B / PPL 189 0,07%
CASSIANO CACÁ DEM 188 0,07%
PEPEU DE BAIXA GRANDE PSD - PR / PTB / PSD 187 0,07%
FEITOSA PROS - PROS / PC do B / PPL 187 0,07%
RENÊ BONITO PMDB 186 0,07%
DERLEY NUNES PPS - REDE / PPS / PV 186 0,07%
DIEGO JAPONA PSDB 186 0,07%
LUCIANE GONÇALVES PPS - REDE / PPS / PV 185 0,07%
LÉO DO LEITE PRTB - PRTB / PT do B 185 0,07%
PAULINHO DE GOITACAZES PDT - PDT / PSC 180 0,07%
PROFESSOR JJ PMDB 180 0,07%
SILVIA DO ABATEDOURO PMB - PRB / PMB 177 0,07%
VALDINEI UMA NOVA OPÇÃO PHS 176 0,07%
RODRIGO DO PASSINHO PTC 173 0,06%
GILSON MARQUES PSB 172 0,06%
JULIANO A HORA É AGORA PRP 172 0,06%
PIERRE CHENU PRTB - PRTB / PT do B 171 0,06%
JACK DA SAÚDE PRB - PRB / PMB 171 0,06%
FLÁVIO TERRA PR - PR / PTB / PSD 169 0,06%
LUIZINHO DE GOYTACAZES PPL - PROS / PC do B / PPL 168 0,06%
EDINHO PHS 167 0,06%
LEANDRO O CANDIDATO DA FAMÍLIA PMB - PRB / PMB 166 0,06%
PAULINHO   CARVAO PMDB 165 0,06%
SERGINHO DA OI PSDB 165 0,06%
AMARO NETO DEM 165 0,06%
EDUARDO MOURA PSL - PSL / SD 164 0,06%
AMARO PESQUE PAGUE SD - PSL / SD 163 0,06%
BENÉ DIREITINHO PSB 163 0,06%
ROMÁRIO TAXISTA PMN - PMN / PT / PEN 163 0,06%
PASTOR GINALDO PR - PR / PTB / PSD 163 0,06%
CLAUDETE PP 162 0,06%
RATÃO FITNESS PRP 162 0,06%
CIALDO PMN - PMN / PT / PEN 162 0,06%
MAXWELL DO BRAGA PT do B - PRTB / PT do B 162 0,06%
ERICSON LISBOA PSD - PR / PTB / PSD 161 0,06%
TIA PENHA PHS 160 0,06%
JANINA DO VOLEI PSDB 160 0,06%
JUNINHO PLAY PSC - PDT / PSC 159 0,06%
MANOEL PRETINHO PMN - PMN / PT / PEN 157 0,06%
ALINE NEVES PDT - PDT / PSC 157 0,06%
BETO ITERERÉ PSB 156 0,06%
ANA CRISTINA PPS - REDE / PPS / PV 156 0,06%
MARCILENE DO FAROL PTC 155 0,06%
MARCÃO DA PENHA PMDB 154 0,06%
FALCÃO PSB 152 0,06%
GILSINHO DA SAÚDE PRTB - PRTB / PT do B 152 0,06%
ELÇO MENDONÇA PHS 151 0,06%
MARGARIDA ESTELA PPS - REDE / PPS / PV 149 0,06%
EDUARDO GADERNAL PPL - PROS / PC do B / PPL 149 0,06%
RICARDO ALMEIDA PTC 147 0,06%
JORGE GAÚCHO PT - PMN / PT / PEN 146 0,05%
GECILANO BIGODE DE FOGO PRB - PRB / PMB 145 0,05%
AMARINHO COBRADOR SD - PSL / SD 144 0,05%
JOÃO DAMASIO CANTOR COMPOSITOR PDT - PDT / PSC 143 0,05%
MÁRCIO PRIMO SD - PSL / SD 142 0,05%
MELQUI DEM 142 0,05%
RONALDO TATTOO PMN - PMN / PT / PEN 141 0,05%
CHICO BERNARDINO PP 138 0,05%
MARCO AURÉLIO PPL - PROS / PC do B / PPL 138 0,05%
PAULÃO O BRAÇO FORTE PHS 136 0,05%
DESODORANTE PMB - PRB / PMB 134 0,05%
DUDA MEL DO JOCKEY PTC 134 0,05%
JOEL RAMOS PROS - PROS / PC do B / PPL 133 0,05%
RENATO TÓ PSB 133 0,05%
JUNIOR ROCHA PP 133 0,05%
WALDINEY TINOCO PTC 133 0,05%
BALBI PR - PR / PTB / PSD 132 0,05%
PROF. SALVADOR SOARES DODÔ PT - PMN / PT / PEN 132 0,05%
ALCI JUNIOR PSB 131 0,05%
EDIVALDO FISIOTERAPEUTA PMN - PMN / PT / PEN 130 0,05%
PAULINHO CAMBAIBA PSL - PSL / SD 129 0,05%
ROBINHO MACIEL PTC 129 0,05%
TILINHO DEM 128 0,05%
MIRTES FREITAS SD - PSL / SD 127 0,05%
BIA SALLES PSL - PSL / SD 126 0,05%
EDIMAR BARRETO PSDC 126 0,05%
IRECY DAMASCENO PHS 125 0,05%
RICARDO CARDOSO PRP 125 0,05%
ROSILDA GAMA PDT - PDT / PSC 125 0,05%
SHEILA FERREIRA PPL - PROS / PC do B / PPL 125 0,05%
JORGINHO COTÓ PSB 125 0,05%
XANDY CHAVES O SORRISO PEN - PMN / PT / PEN 122 0,05%
TONINHO TERRA PMB - PRB / PMB 121 0,05%
GILSON CARTEIRO PSDB 119 0,04%
WILSON DE RIO PRETO PT do B - PRTB / PT do B 116 0,04%
ERENILDA VALENTIM GAIVOTA PDT - PDT / PSC 115 0,04%
ROMULO ALMEIDA PMN - PMN / PT / PEN 114 0,04%
DIEGO DE TRAVESSAO PV - REDE / PPS / PV 114 0,04%
FABIANO DAS CASINHAS PP 113 0,04%
ROBERTO BARCELLOS PHS 112 0,04%
RICARDINHO POPEYE PSB 112 0,04%
LUCIANO MEU BOM PRB - PRB / PMB 111 0,04%
MARCELINHO VIANA PDT - PDT / PSC 110 0,04%
FÁBIO VIANA PSB 110 0,04%
DRA. MARCELLE GARCIA PSB 109 0,04%
NINIL DA COROA PROS - PROS / PC do B / PPL 108 0,04%
DEYSON MONTEIRO PRB - PRB / PMB 108 0,04%
CASSIANO KAKAW PSDB 108 0,04%
LUIZ BENEDITO (BENÉ) PHS 107 0,04%
FABIO ACHA PHS 107 0,04%
PROFª ELISETE PSDC 106 0,04%
NATHALIA HOME CARE PP 106 0,04%
REGINA RANGEL PMB - PRB / PMB 105 0,04%
MASSA BRUTA PT do B - PRTB / PT do B 105 0,04%
NILMA CASTRO PHS 104 0,04%
BIA AGUIAR PHS 104 0,04%
MÁRCIA RIBEIRO PSB 103 0,04%
RICARDO FUCINHO PRB - PRB / PMB 103 0,04%
GEILSON BARROS PSL - PSL / SD 102 0,04%
MÁRCIA PINTO PHS 102 0,04%
PIQUENO CAÇAMBEIRO PEN - PMN / PT / PEN 102 0,04%
ANDREA DEFENSORA DOS ANIMAIS PPS - REDE / PPS / PV 100 0,04%
RENATINHO DE MUTUCA PSDC 100 0,04%
ARLESIO TOMATE DEM 99 0,04%
ROGÉRIO CADEIRANTE PRB - PRB / PMB 99 0,04%
NAZA FRANCIS PSC - PDT / PSC 99 0,04%
YAGO MATTOS PPL - PROS / PC do B / PPL 99 0,04%
ZELI MACIEL PRP 98 0,04%
ELMIRA DO GÁS PRTB - PRTB / PT do B 98 0,04%
JOELSON CUNHA (TIO CUNHA) PRB - PRB / PMB 98 0,04%
ELMA PHS 98 0,04%
REISIMARA PT do B - PRTB / PT do B 97 0,04%
EDINHO DA CAVALGADA PRTB - PRTB / PT do B 96 0,04%
RITA DINIS PSC - PDT / PSC 95 0,04%
RUBEM JR PSC - PDT / PSC 95 0,04%
MARCINHO DE SANTO AMARO PR - PR / PTB / PSD 94 0,04%
GERLANE SOUZA PROS - PROS / PC do B / PPL 94 0,04%
JOECIO DE CAMPO NOVO PRB - PRB / PMB 92 0,03%
LAÍS BORGES PPS - REDE / PPS / PV 92 0,03%
JORGE DA VAN PRB - PRB / PMB 91 0,03%
FABRICIO CABRAL PROS - PROS / PC do B / PPL 91 0,03%
ISRAEL BARRETO PMDB 89 0,03%
MARINETE NASCIMENTO PSC - PDT / PSC 88 0,03%
PEDRINHO SIMÕES PSDB 88 0,03%
ELIANA DO SANTA ROSA PPS - REDE / PPS / PV 86 0,03%
ORANGE PSC - PDT / PSC 86 0,03%
CAROL COUTINHO PTC 85 0,03%
AMARILDO CABELUDO PSB 84 0,03%
CUICA DO SHOPPING PRB - PRB / PMB 83 0,03%
JULIANA A DOMÉSTICA PT do B - PRTB / PT do B 83 0,03%
HUDSON PADILHA SD - PSL / SD 82 0,03%
VEREADORA ANINHA PT do B - PRTB / PT do B 82 0,03%
GÊ VIANNA PSB 82 0,03%
CARLOS MIRANDA PPL - PROS / PC do B / PPL 81 0,03%
VERA DA TAPERA PRB - PRB / PMB 81 0,03%
BAIANA PPS - REDE / PPS / PV 79 0,03%
SIMONAL DO CIDADE LUZ PRTB - PRTB / PT do B 76 0,03%
ALMIR MELLO PMN - PMN / PT / PEN 76 0,03%
TIÃO CANTOR DEM 75 0,03%
MÁRCIA MOTHÉ PTB - PR / PTB / PSD 75 0,03%
CLÁUDIA DAS VANS PSL - PSL / SD 75 0,03%
LILIAN MONSORES 193 PSB 75 0,03%
VANESSA CABRAL PTB - PR / PTB / PSD 75 0,03%
BRUNA CARDOSO PSDB 75 0,03%
CÉLIO TALARICO PSC - PDT / PSC 74 0,03%
ANA LEIA PMN - PMN / PT / PEN 74 0,03%
EVANDRO PP 73 0,03%
ERICA MARTINS PMDB 73 0,03%
AGAR DE OLIVEIRA PSL - PSL / SD 72 0,03%
MARIA HELENA PRTB - PRTB / PT do B 71 0,03%
FRANCISCO DE ASSIS DEM 71 0,03%
ALDIMEA CRUZ PMN - PMN / PT / PEN 71 0,03%
CHIQUINHO DO POVO PSL - PSL / SD 71 0,03%
GLADSTONE RUSSO PR - PR / PTB / PSD 71 0,03%
MERINHA BEROTE PTC 70 0,03%
ROBSON MENEZES PMDB 70 0,03%
HEVERTON MOTTA DEM 69 0,03%
LUIZ PAULO GAMA PSDB 68 0,03%
PAULO ROCHA PT - PMN / PT / PEN 67 0,03%
JOTA LEONNI DEM 67 0,03%
PAULA AZEREDO PSL - PSL / SD 67 0,03%
LEVI BARBOSA PRB - PRB / PMB 66 0,02%
SANDRINHA DO POVO SD - PSL / SD 66 0,02%
VICTOR VASCONCELOS PSB 66 0,02%
ANTONIO CLAUDIO PPL - PROS / PC do B / PPL 64 0,02%
BETO DE CUSTODÓPOLIS DEM 64 0,02%
MANEL DA MASSAGEM PTB - PR / PTB / PSD 63 0,02%
DANIELLE MAYERHOFER DEM 63 0,02%
DANNI BARRETO PSDB 63 0,02%
ANA COSTUREIRA PMN - PMN / PT / PEN 62 0,02%
EDGAR WESLEY PROS - PROS / PC do B / PPL 62 0,02%
CESAR M CRUZ PSDC 61 0,02%
JORGE CIPÓ PMB - PRB / PMB 61 0,02%
KEILA TELES PSB 61 0,02%
NILCEA DE URARAI PSC - PDT / PSC 61 0,02%
RAQUEL DAS HORTALIÇAS PRB - PRB / PMB 61 0,02%
PAULINHO DE URURAÍ PSD - PR / PTB / PSD 60 0,02%
RICTERAPIA PMB - PRB / PMB 60 0,02%
WILSON NETO PHS 60 0,02%
WELLINGTON MARRENTINHO PP 60 0,02%
JOÃO CARLOS GUIMARÃES PP 59 0,02%
ANA MOTTA PMDB 59 0,02%
LUCIMARA CARDOSO PSDB 57 0,02%
ROSANGELA DE DEUS PEN - PMN / PT / PEN 56 0,02%
ANDRÉ MORENO PHS 56 0,02%
CAMILA DA SILVA PTC 56 0,02%
IVONEY DO LANCHE PTC 55 0,02%
NATALY CORRETORA PT do B - PRTB / PT do B 54 0,02%
VÂNIO JARDINEIRO PSB 53 0,02%
MARA CARVALHO PR - PR / PTB / PSD 53 0,02%
FRANK BORGES PP 53 0,02%
ALESSANDRA ISABEL PEN - PMN / PT / PEN 53 0,02%
JUNINHO DO ESPORTE PRB - PRB / PMB 53 0,02%
CRISTIANE RICARDO PMN - PMN / PT / PEN 53 0,02%
LIDIÃ BIZU PPL - PROS / PC do B / PPL 53 0,02%
CARLOS PESSANHA PPL - PROS / PC do B / PPL 52 0,02%
TERESA COIFFEUR PSC - PDT / PSC 52 0,02%
INGRID OLIVEIRA REDE - REDE / PPS / PV 52 0,02%
FRANCISCA JABOR PRB - PRB / PMB 50 0,02%
TONINHO SARTORI PPS - REDE / PPS / PV 49 0,02%
ILBENIR PTC 48 0,02%
ROSANGELA PAULO DA ENFERMAGEM PSDB 48 0,02%
VANETE DO LANCHE PMN - PMN / PT / PEN 48 0,02%
ANDREA DA POUSADA PTC 48 0,02%
PROFESSOR ANDRÉ ANDRÉ PHS 48 0,02%
SALVADOR FRANCISCO PP 45 0,02%
GRAÇA DA SAÚDE PRP 44 0,02%
KAREKKA PP 44 0,02%
GORETH DO POVO PSL - PSL / SD 44 0,02%
TÁ FELIZ SHOW TCHÊ TCHÊ TCHÊ PPS - REDE / PPS / PV 44 0,02%
JOJÔ DE URURAÍ PRTB - PRTB / PT do B 44 0,02%
LEONARDO LEMOS REDE - REDE / PPS / PV 44 0,02%
VALMIR TRACK BIKE PP 43 0,02%
CLAUDIO CAMPOS PTC 43 0,02%
SILEIA PIMENTA DEM 41 0,02%
ANDRE DO TAXI PSDC 41 0,02%
DIDI PRB - PRB / PMB 40 0,01%
JARDEL DO CAVACO PT do B - PRTB / PT do B 40 0,01%
RENATA SOUZA PMB - PRB / PMB 40 0,01%
DUDA OLIVER PMB - PRB / PMB 40 0,01%
MARLYVIA DE GOYTACAZES PHS 39 0,01%
VANESSA HENRIQUES PPL - PROS / PC do B / PPL 39 0,01%
MARCO PEDRA 90 PDT - PDT / PSC 36 0,01%
TERESA MONTEIRO PRB - PRB / PMB 36 0,01%
JORGE GOMES PRTB - PRTB / PT do B 35 0,01%
NATHY MOREIRA PRP 35 0,01%
ADELMA RODRIGUES PMN - PMN / PT / PEN 34 0,01%
ROMEU DOS ESPORTES RADICAIS PHS 34 0,01%
ILZA CABRAL PTC 34 0,01%
VERONICA VALENTYNNI PDT - PDT / PSC 34 0,01%
MANU PEN - PMN / PT / PEN 34 0,01%
VERA UMA NOVA ESPERANÇA PPS - REDE / PPS / PV 33 0,01%
FATIMA PESSANHA PMDB 33 0,01%
PERLA PEDRA PSB 33 0,01%
FÁBIO TELES PSB 33 0,01%
VANILDA RANGEL PSL - PSL / SD 31 0,01%
ADRIANO DO FRETE PHS 30 0,01%
ANINHA MOTHE PMDB 30 0,01%
SILVANA LIMA PT do B - PRTB / PT do B 29 0,01%
ALUISIO OSVALDO PSL - PSL / SD 29 0,01%
CÉLIA DAS VANS PPL - PROS / PC do B / PPL 29 0,01%
IOLANDA COSTA PT do B - PRTB / PT do B 28 0,01%
MARCELINHO PC do B - PROS / PC do B / PPL 28 0,01%
GRASY PMDB 28 0,01%
JEAN MARCOS SD - PSL / SD 28 0,01%
TIM MAIA SD - PSL / SD 27 0,01%
CONCEIÇÃO SD - PSL / SD 26 0,01%
JEFFERSON PSDB 26 0,01%
PASTOR MARCELO TRINDADE PTC 26 0,01%
MARINALVA DO ELDORADO PTC 26 0,01%
MARLENE TUZINHA SD - PSL / SD 25 0,01%
DENISE TINOCO PT do B - PRTB / PT do B 25 0,01%
CINTIA MIRANDA PRP 25 0,01%
JÔ RIBEIRO PPS - REDE / PPS / PV 24 0,01%
VENTURA PSDB 24 0,01%
GERALDO ROSA PSB 22 0,01%
ANTONIO JORGE PARENTE PHS 22 0,01%
CRISTIANE VIANA PTC 21 0,01%
RENILDA CONCEIÇÃO PSDB 21 0,01%
ANA DA BICICLETA PSDC 20 0,01%
JOELSON BORGES PRTB - PRTB / PT do B 20 0,01%
CONCEIÇÃO DAMAZIO PPL - PROS / PC do B / PPL 19 0,01%
ROSE RIBEIRO PSB 18 0,01%
IARA FERREIRA SD - PSL / SD 18 0,01%
ISABEL PEIXOTO PSB 17 0,01%
DELMA DE DONANA PSL - PSL / SD 15 0,01%
SUZANA PMN - PMN / PT / PEN 15 0,01%
DRA. MARIANA PESSANHA PHS 15 0,01%
ROBERTA GAMA PSDB 14 0,01%
ROSA CORREA PTC 13 0,01%
ANNINHA SIQUEIRA PT do B - PRTB / PT do B 13 0,01%
CARLA SALLES PC do B - PROS / PC do B / PPL 11 0,01%
JANE MONTEIRO PMDB 9 0,01%
DANIELE SOUZA PSL - PSL / SD 9 0,01%
MARQUINHO PETROLEIRO PMDB 8 0,01%
PASTORA SUELLEN TAVARES PMB - PRB / PMB 6 0,01%
BETINA BASTOS PMDB 6 0,01%
VERA MARIA PC do B - PROS / PC do B / PPL 5 0,01%
CHARLES COSTA ESTAMOS JUNTOS PEN - PMN / PT / PEN 5 0,01%
JANAÍNA GOMES PRP 4 0,01%
MARA VALERIA PSDC 3 0,01%
BIA MAIA PPS - REDE / PPS / PV 3 0,01%
BETINHO DO TAXI PROS - PROS / PC do B / PPL 3 0,01%
MARIAZINHA DO ESPLANADA PMDB 2 0,01%
ROSE CARVALHO PPL - PROS / PC do B / PPL 2 0,01%
JOCIANA PSDB 1 0,01%
ZÉ RIBEIRO PROS - PROS / PC do B / PPL 1 0,01%
LUCIANA FERREIRA DEM 1 0,01%
Atualização às 00h34 de 03/10/2016: Inclusão dos votos dos candidatos impugnados.
Comentar
Compartilhe
São Francisco de Itapaboana: Francimara vence Pedrinho por 113 votos e se elege prefeita
02/10/2016 | 20h01
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
FRANCIMARA PSB - DEM / REDE / PROS / PSB 12.912 46,32%
PEDRINHO CHERENE PMDB - PMDB / PP / PPS / PR / PRB / PSL / PTB / PEN / PPL / PRP / PV / PSC / PTN / PTC / PT do B / PC do B / PSDC / PRTB 12.799 45,92%
MARCELO GARCIA PSDB - PSDB / PHS / PDT / PMB / SD / PT 2.162 7,76%
 
Comentar
Compartilhe
Mulheres dominam prefeituras na região
02/10/2016 | 19h54

Quatro mulheres derrotaram homens e foram eleitas prefeitas na cidade: Carla Machado em São João da Barra, Fátima Pacheco em Quissamã, Francimara em São Francisco do Itapabapoana, Christiane Cordeiro em Carapebus e Margareth do Joelson em Italva.

Comentar
Compartilhe
Bloco de oposição na Câmara Municipal é recompensado nas urnas e faz a festa
02/10/2016 | 19h45

Eles fizeram por 4 anos oposição quase que solitária na Câmara Municipal, sendo atropelado pela maioria governista submissa ao executivo. Sofreram, não conseguiram aprovar os seus projetos, mas a recompensa veio agora. Rafael Diniz foi eleito prefeito de Campos em 1º turno, Marcão foi o vereador mais votado e Fred Machado se elegeu também vereador.

Comentar
Compartilhe
Com 99,52%, veja os votos de todos os vereadores de Campos
02/10/2016 | 19h40
Confira abaixo, com 99,52% apurado, a votação de cada vereador em Campos, sendo destacado em negrito os que estão sendo eleitos através de suas coligações:
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
MARCÃO REDE - REDE / PPS / PV 5.541 2,08%
PASTOR VANDERLY MELLO PRB - PRB / PMB 5.252 1,98%
JORGE RANGEL PTB - PR / PTB / PSD 4.838 1,82%
THIAGO FERRUGEM PR - PR / PTB / PSD 3.947 1,49%
DR. ABDU NEME AMIGO DO CORAÇÃO PR - PR / PTB / PSD 3.915 1,47%
IGOR PEREIRA PSB 3.905 1,47%
ENOCK AMARAL PHS 3.466 1,30%
KELLINHO PR - PR / PTB / PSD 3.372 1,27%
ABU PPS - REDE / PPS / PV 3.354 1,26%
MAGAL PSD - PR / PTB / PSD 3.353 1,26%
THIAGO VIRGÍLIO PTC 3.348 1,26%
OZEIAS PSDB 3.148 1,18%
NENEM PTB - PR / PTB / PSD 2.969 1,12%
JOSÉ CARLOS PSDC 2.929 1,10%
APOSTOLO LUCIANO VICENTE PSB 2.896 1,09%
ALVARO CESAR PRTB - PRTB / PT do B 2.787 1,05%
ROBERTO PINTO PTC 2.544 0,96%
CECÍLIA RIBEIRO GOMES PT do B - PRTB / PT do B 2.425 0,91%
NÉDIO GABRIEL PMDB 2.412 0,91%
ALBERTINHO PMB - PRB / PMB 2.387 0,90%
MARCELO PERFIL PHS 2.338 0,88%
VINICIUS MADUREIRA PRP 2.328 0,88%
JOILZA RANGEL PSD - PR / PTB / PSD 2.260 0,85%
CLAUDIO ANDRADE PSDC 2.215 0,83%
PROFESSORA AUXILIADORA PHS 2.214 0,83%
DR ADMARDO PSDC 2.188 0,82%
SILVINHO MARTINS PRP 2.166 0,81%
LINDA MARA PTC 2.147 0,81%
MIGUELITO PSL - PSL / SD 2.058 0,77%
CARLOS ALBERTO DO CANAÃ PTC 2.057 0,77%
FRED MACHADO PPS - REDE / PPS / PV 1.949 0,73%
PROFESSOR ALEXANDRE PT - PMN / PT / PEN 1.939 0,73%
ALVARO   OLIVEIRA SD - PSL / SD 1.918 0,72%
JORGINHO VIRGILIO PRP 1.879 0,71%
JOSIANE MORUMBI PRP 1.829 0,69%
TADEU TÔ CONTIGO PRB - PRB / PMB 1.812 0,68%
CABO ALONSIMAR PTC 1.800 0,68%
FABINHO ALMEIDA PPS - REDE / PPS / PV 1.777 0,67%
JOSÉ LEANDRO CARDOSO DEM 1.722 0,65%
AILTON TAVARES SD - PSL / SD 1.688 0,64%
MARQUINHO DO TRANSPORTE PRP 1.687 0,63%
MARCIONE DA FARMÁCIA PSB 1.678 0,63%
BETO CABELUDO PTC 1.676 0,63%
LUIZ AUGUSTO ABENÇOADO PRP 1.663 0,63%
DR. DANTE PHS 1.630 0,61%
JOÃO DA ÉGUA PSDC 1.599 0,60%
JAIRINHO É SHOW PTC 1.550 0,58%
JUNINHO JUBIRACA É SER HUMANO PHS 1.545 0,58%
THIAGO GODOY PR - PR / PTB / PSD 1.513 0,57%
GENÁSIO PSC - PDT / PSC 1.508 0,57%
LUCIANO RIO LU PSDC 1.502 0,57%
ROSILANI DO RENÊ PSC - PDT / PSC 1.493 0,56%
PASTOR MARCOS ELIAS PSC - PDT / PSC 1.478 0,56%
GILSON GOMES PRTB - PRTB / PT do B 1.411 0,53%
DUDA A RENOVAÇÃO PRP 1.383 0,52%
ALTAMIR BÁRBARA SD - PSL / SD 1.378 0,52%
GERALDINHO DE SANTA CRUZ PSDB 1.377 0,52%
ANDRÉ RICARDO PRP 1.377 0,52%
MARCINHO ROXINHO A ESPERANÇA PSDC 1.320 0,50%
GUSTAVO MATHEUS PV - REDE / PPS / PV 1.311 0,49%
RENATINHO DO ELDORADO PTC 1.224 0,46%
PASTOR ISAIAS PRP 1.223 0,46%
ROBERTA MOURA PR - PR / PTB / PSD 1.179 0,44%
KELYNHO POVÃO O AMIGO DE TODOS PHS 1.179 0,44%
JOSÉ CLÁUDIO PT do B - PRTB / PT do B 1.173 0,44%
SUB TEN LAURINDO PSDC 1.150 0,43%
RENATINHO CONSTRUFERRO PSB 1.128 0,42%
LEÔNIO BOMBEIRO PT do B - PRTB / PT do B 1.098 0,41%
ALDO DE TOCOS PRP 1.073 0,40%
LUIZ AZEREDO PMDB 1.068 0,40%
AMELIA EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO! PTC 1.002 0,38%
HENDRIGO TAVARES PRP 989 0,37%
FERNANDO PINHEIRO PMN - PMN / PT / PEN 982 0,37%
MANOEL COSTA PMDB 973 0,37%
CARLÃO NOVA BRASILIA PTC 972 0,37%
PAULINHO CAMELÔ PRP 963 0,36%
DAMIÃO PSDC 953 0,36%
ODISSÉIA CARVALHO PT - PMN / PT / PEN 929 0,35%
PAULO HENRIQUE PH PTC 925 0,35%
MANOEL SALES PSDC 914 0,34%
SUB. JACKSON PMDB 908 0,34%
EDUARDO CRESPO PR - PR / PTB / PSD 899 0,34%
VALDINEI BARRETO PRP 845 0,32%
ADRIANO MANHAS PRP 843 0,32%
ALEXANDRE DELVAUX DEM 831 0,31%
ROSANA JUNCÁ PHS 792 0,30%
RODOLFO PESCADOR SD - PSL / SD 783 0,29%
DR. IVAN MACHADO PTB - PR / PTB / PSD 782 0,29%
PAULO MARCOS PPS - REDE / PPS / PV 769 0,29%
CARLINHOS DO PARQUE GUARUS PROS - PROS / PC do B / PPL 750 0,28%
PROFESSORA ODETE PC do B - PROS / PC do B / PPL 741 0,28%
VERA BENSI PR - PR / PTB / PSD 741 0,28%
MADEIRA PPL - PROS / PC do B / PPL 733 0,28%
MISSIONÁRIA AMANDA PRP 731 0,28%
DENIS PSB 726 0,27%
MARCELO BONZÃO PPS - REDE / PPS / PV 719 0,27%
FABIANO BOA VIAGEM SD - PSL / SD 694 0,26%
DOUTOR PAULO MARCELO PRP 667 0,25%
JULIANO DO AMBULATÓRIO PSC - PDT / PSC 651 0,24%
DOUTOR GUILHERME PT do B - PRTB / PT do B 632 0,24%
FABINHO SORRISO PMDB 617 0,23%
DUDU DE CUSTODÓPOLIS PRP 616 0,23%
WILSON PAU VELHO PDT - PDT / PSC 611 0,23%
MESTRE ZÉ CARLOS PRTB - PRTB / PT do B 607 0,23%
PROFESSOR JÚNIOR LYRIO PPS - REDE / PPS / PV 593 0,22%
ODVAN PPS - REDE / PPS / PV 591 0,22%
MARCELLE PATA PR - PR / PTB / PSD 572 0,22%
CARLÃO PMDB 566 0,21%
DAYVISON MIRANDA PSDC 566 0,21%
TATIANE PAPINHA PP 564 0,21%
ITO TAVARES SD - PSL / SD 562 0,21%
PAULO ARANTES PSDB 548 0,21%
DR FERNANDO PDT - PDT / PSC 542 0,20%
PROFESSOR CRISTIANO SIMÕES PHS 526 0,20%
CLAUDINHO LOURO PPS - REDE / PPS / PV 523 0,20%
RODOLFO LATERÇA PTB - PR / PTB / PSD 522 0,20%
DRª ILZE PSDC 517 0,19%
BINHO COSTA PPS - REDE / PPS / PV 517 0,19%
ACACIO PHS 504 0,19%
BINHO DE CONSELHEIRO PRTB - PRTB / PT do B 501 0,19%
ADRIANO CAMINHAO LIMPA FOSSA PT do B - PRTB / PT do B 496 0,19%
CMT LEVINO SD - PSL / SD 495 0,19%
A LOURA DO CASARAO PSDC 489 0,18%
ADRIANO CHARUTINHO PSDB 486 0,18%
FREDERICO PAES PT do B - PRTB / PT do B 484 0,18%
ALEXIS SARDINHA PT - PMN / PT / PEN 484 0,18%
FÁBIO CORDEIRO DEM 477 0,18%
JUNIOR DO TURF PRP 471 0,18%
DR. ALEXANDRE BUCHAUL PSDB 464 0,17%
ROGERIO DA SAÚDE PHS 463 0,17%
PASTOR DA VAN PMN - PMN / PT / PEN 443 0,17%
BRUNO INVYK PMN - PMN / PT / PEN 441 0,17%
ADILSON RANGEL PSDB 440 0,17%
EDILSON MECÂNICO PSD - PR / PTB / PSD 432 0,16%
MARIO MARCIO PSB 431 0,16%
SERGINHO LUZ DIVINA PRP 429 0,16%
LEON PPL - PROS / PC do B / PPL 428 0,16%
LEONARDO DO TURF PSL - PSL / SD 427 0,16%
LEANDRO DA DORA PPL - PROS / PC do B / PPL 424 0,16%
CARLINHO DA HORTA PTB - PR / PTB / PSD 416 0,16%
LUCIANO PAES PPL - PROS / PC do B / PPL 414 0,16%
CRISTIANO MONÇÃO PHS 409 0,15%
ALEXANDRE PENA PSDB 407 0,15%
AILDA DO SÃO JOSÉ PTB - PR / PTB / PSD 405 0,15%
TAVINHO PMN - PMN / PT / PEN 399 0,15%
LANZINHO PRP 399 0,15%
GERLANE PSICOPEDAGOGA PRP 388 0,15%
HELOISA ROCHA PR - PR / PTB / PSD 383 0,14%
DRA.GLAURA PSDB 381 0,14%
ROMARINHO DE CUSTODÓPOLIS PT do B - PRTB / PT do B 381 0,14%
ALESSANDRA FAES PMN - PMN / PT / PEN 379 0,14%
MAURICIO FUREL PPS - REDE / PPS / PV 377 0,14%
DANIEL QUERUBIM PTB - PR / PTB / PSD 373 0,14%
JOELSON PONTA DA LAMA DEM 371 0,14%
DR. JOACY O MÉDICO DO POVO PSDB 371 0,14%
TITA DA ANTIGA CERJ PSDB 364 0,14%
CHRISTIANO GENERAL PDT - PDT / PSC 364 0,14%
BETO NUNES PSB 362 0,14%
PR. ABEL COSTA PRP 361 0,14%
SERGINHO BIGODE PTC 354 0,13%
MAER LOBIANCO PMN - PMN / PT / PEN 351 0,13%
ANDERSON SAÚDE E PAZ PTB - PR / PTB / PSD 350 0,13%
DJALMO TINOCO PSDB 343 0,13%
JOACYR PDT - PDT / PSC 339 0,13%
ENFERMEIRA KÁTIA VENINA PR - PR / PTB / PSD 338 0,13%
RAEL DA FARMÁCIA PMB - PRB / PMB 336 0,13%
ROBINHO MOTORISTA PDT - PDT / PSC 334 0,13%
ANDRÉ DEDÉ DO CARRO PPS - REDE / PPS / PV 333 0,13%
WANDERLING DA OFICINA PSC - PDT / PSC 328 0,12%
MARQUINHO DO BAR PSC - PDT / PSC 328 0,12%
THIAGO MIQUILITO REDE - REDE / PPS / PV 324 0,12%
PARDAL PPS - REDE / PPS / PV 324 0,12%
RICARDINHO PMB - PRB / PMB 318 0,12%
PASTOR MARQUINHOS PP 317 0,12%
ROBINHO PITANGUEIRA PROS - PROS / PC do B / PPL 312 0,12%
PASTOR LEANDRO GRANCIERI PHS 310 0,12%
DJ RONI MIRANDA PTC 309 0,12%
TETECO CHACAR PMN - PMN / PT / PEN 305 0,11%
BRASILEIRO PROS - PROS / PC do B / PPL 305 0,11%
WELLINGTON DO COURO PSDB 299 0,11%
PC O SERVIDOR PSC - PDT / PSC 299 0,11%
JOÃO WAKEDE PR - PR / PTB / PSD 296 0,11%
PABLO LOBO PRTB - PRTB / PT do B 289 0,11%
LOURO JHOW PROS - PROS / PC do B / PPL 286 0,11%
PROFESSORA SUELY CAPUTO PHS 282 0,11%
MAURICIO DA SAÚDE PRP 282 0,11%
ZÉ LUIZ PMN - PMN / PT / PEN 280 0,11%
PROFESSOR JORGE AUGUSTO PPS - REDE / PPS / PV 279 0,10%
CHIQUINHO VILCHES PSDC 276 0,10%
PAULO HONORATO PHS 274 0,10%
BISPO WALTER VIEIRA PDT - PDT / PSC 271 0,10%
RONALDO CALDAS PRTB - PRTB / PT do B 268 0,10%
JORDANA DA BOTA PHS 268 0,10%
RAFAEL 22 PTC 267 0,10%
MERRINHO DE GOITACAZES PT do B - PRTB / PT do B 265 0,10%
ROBINHO MAGALHÃES PP 262 0,10%
LÉO DE MORRO DO COCO PRP 259 0,10%
GISELDA LEÃO PR - PR / PTB / PSD 256 0,10%
ALESSANDRO FUSCÃO PTC 255 0,10%
PEDRO LIMA REDE - REDE / PPS / PV 252 0,09%
ELANE RANGEL PR - PR / PTB / PSD 247 0,09%
JOYCE FERREIRA PSDB 246 0,09%
SERGIO VIANA PRP 241 0,09%
NICÁCIO PMN - PMN / PT / PEN 240 0,09%
WILSON MARQUES (MARQUINHOS) PPL - PROS / PC do B / PPL 240 0,09%
WALDEMAR SOARES DA COOBRANORTE PPS - REDE / PPS / PV 238 0,09%
CONCEIÇÃO BONITONA PPS - REDE / PPS / PV 232 0,09%
CHICO LANCHE PSDB 231 0,09%
SERJÃO DA SAÚDE PRB - PRB / PMB 231 0,09%
PADILHA DA VITAL PMDB 230 0,09%
DIOGO CARVALHO PSDC 230 0,09%
NELSON PRINCIPE NEGRO PTC 228 0,09%
MAURICIO DO POÇO PSL - PSL / SD 225 0,08%
ANIARA RANGEL PMB - PRB / PMB 225 0,08%
EDUARDO SANTAMARO PSDB 223 0,08%
MANGABINHA PTB - PR / PTB / PSD 222 0,08%
NENÉM JÁ É PSB 222 0,08%
DR. CÉLIO PSDB 221 0,08%
WALAS COVEIRO PHS 219 0,08%
CHIQUINHO DO GÁS PSDC 219 0,08%
CHARLES DA AGUA PTC 219 0,08%
ZAZAL PSDB 218 0,08%
ELISEU DA RECICLAGEM PRB - PRB / PMB 217 0,08%
JHON DA CHATUBA PROS - PROS / PC do B / PPL 217 0,08%
JOSE ORNIS PMDB 216 0,08%
NEINHA FREITAS PDT - PDT / PSC 216 0,08%
ROGER PMDB 215 0,08%
WAITHE SORRISO PTC 215 0,08%
ROBSON RAMOS PPS - REDE / PPS / PV 214 0,08%
PASTOR GILSON DE JESUS REDE - REDE / PPS / PV 213 0,08%
ALAN SANTIAGO PSDC 213 0,08%
PROF. JOÃO BATISTA SD - PSL / SD 207 0,08%
TUICA PMN - PMN / PT / PEN 207 0,08%
THIAGO JACQUES PMDB 207 0,08%
ROBSON DE CARVALHO PPL - PROS / PC do B / PPL 203 0,08%
DRA. GLAUCIA PDT - PDT / PSC 202 0,08%
PAULO ABREU PTC 200 0,08%
MANINHO VAI DÁ ZEBRA PPS - REDE / PPS / PV 197 0,07%
BONI PEN - PMN / PT / PEN 197 0,07%
DADA DO POVÃO PSL - PSL / SD 197 0,07%
THIAGÃO DO SALÃO PTC 197 0,07%
SILVIO PEPE PSB 196 0,07%
MANINHO DO JORNAL DA BAIXADA PRP 196 0,07%
RODRIGO NOGUEIRA PEN - PMN / PT / PEN 195 0,07%
DRA. IZABELLE CRESPO PMDB 193 0,07%
MARILDINHA GENTE DA GENTE PSB 193 0,07%
ELIMAR BARRETO PP 192 0,07%
DENISE MARICÁ DEM 192 0,07%
MARLON ANDREWS PSC - PDT / PSC 192 0,07%
HELI PESSANHA PMB - PRB / PMB 189 0,07%
JR. PEREIRA PROS - PROS / PC do B / PPL 189 0,07%
FEITOSA PROS - PROS / PC do B / PPL 187 0,07%
CASSIANO CACÁ DEM 187 0,07%
PASTOR RIBAMAR PSC - PDT / PSC 186 0,07%
RENÊ BONITO PMDB 186 0,07%
DIEGO JAPONA PSDB 186 0,07%
LUCIANE GONÇALVES PPS - REDE / PPS / PV 185 0,07%
LÉO DO LEITE PRTB - PRTB / PT do B 185 0,07%
PAULINHO DE GOITACAZES PDT - PDT / PSC 180 0,07%
PROFESSOR JJ PMDB 180 0,07%
PEPEU DE BAIXA GRANDE PSD - PR / PTB / PSD 178 0,07%
DERLEY NUNES PPS - REDE / PPS / PV 178 0,07%
SILVIA DO ABATEDOURO PMB - PRB / PMB 177 0,07%
VALDINEI UMA NOVA OPÇÃO PHS 176 0,07%
RODRIGO DO PASSINHO PTC 173 0,07%
GILSON MARQUES PSB 172 0,06%
JACK DA SAÚDE PRB - PRB / PMB 171 0,06%
JULIANO A HORA É AGORA PRP 171 0,06%
PIERRE CHENU PRTB - PRTB / PT do B 170 0,06%
FLÁVIO TERRA PR - PR / PTB / PSD 169 0,06%
LUIZINHO DE GOYTACAZES PPL - PROS / PC do B / PPL 168 0,06%
EDINHO PHS 167 0,06%
LEANDRO O CANDIDATO DA FAMÍLIA PMB - PRB / PMB 166 0,06%
PAULINHO   CARVAO PMDB 165 0,06%
AMARO NETO DEM 165 0,06%
EDUARDO MOURA PSL - PSL / SD 164 0,06%
AMARO PESQUE PAGUE SD - PSL / SD 163 0,06%
BENÉ DIREITINHO PSB 163 0,06%
ROMÁRIO TAXISTA PMN - PMN / PT / PEN 163 0,06%
CLAUDETE PP 162 0,06%
SERGINHO DA OI PSDB 162 0,06%
RATÃO FITNESS PRP 162 0,06%
CIALDO PMN - PMN / PT / PEN 162 0,06%
MAXWELL DO BRAGA PT do B - PRTB / PT do B 162 0,06%
TIA PENHA PHS 160 0,06%
JANINA DO VOLEI PSDB 160 0,06%
ERICSON LISBOA PSD - PR / PTB / PSD 160 0,06%
JUNINHO PLAY PSC - PDT / PSC 159 0,06%
MANOEL PRETINHO PMN - PMN / PT / PEN 157 0,06%
PASTOR GINALDO PR - PR / PTB / PSD 156 0,06%
ANA CRISTINA PPS - REDE / PPS / PV 156 0,06%
ALINE NEVES PDT - PDT / PSC 156 0,06%
MARCILENE DO FAROL PTC 154 0,06%
BETO ITERERÉ PSB 154 0,06%
MARCÃO DA PENHA PMDB 153 0,06%
FALCÃO PSB 152 0,06%
ELÇO MENDONÇA PHS 151 0,06%
GILSINHO DA SAÚDE PRTB - PRTB / PT do B 151 0,06%
MARGARIDA ESTELA PPS - REDE / PPS / PV 149 0,06%
EDUARDO GADERNAL PPL - PROS / PC do B / PPL 149 0,06%
RICARDO ALMEIDA PTC 147 0,06%
JORGE GAÚCHO PT - PMN / PT / PEN 146 0,05%
GECILANO BIGODE DE FOGO PRB - PRB / PMB 145 0,05%
AMARINHO COBRADOR SD - PSL / SD 144 0,05%
JOÃO DAMASIO CANTOR COMPOSITOR PDT - PDT / PSC 143 0,05%
MÁRCIO PRIMO SD - PSL / SD 142 0,05%
MELQUI DEM 142 0,05%
RONALDO TATTOO PMN - PMN / PT / PEN 141 0,05%
CHICO BERNARDINO PP 138 0,05%
MARCO AURÉLIO PPL - PROS / PC do B / PPL 138 0,05%
PAULÃO O BRAÇO FORTE PHS 136 0,05%
DUDA MEL DO JOCKEY PTC 134 0,05%
JOEL RAMOS PROS - PROS / PC do B / PPL 133 0,05%
JUNIOR ROCHA PP 133 0,05%
WALDINEY TINOCO PTC 133 0,05%
BALBI PR - PR / PTB / PSD 132 0,05%
RENATO TÓ PSB 132 0,05%
PROF. SALVADOR SOARES DODÔ PT - PMN / PT / PEN 132 0,05%
ALCI JUNIOR PSB 131 0,05%
EDIVALDO FISIOTERAPEUTA PMN - PMN / PT / PEN 130 0,05%
PAULINHO CAMBAIBA PSL - PSL / SD 129 0,05%
ROBINHO MACIEL PTC 129 0,05%
MIRTES FREITAS SD - PSL / SD 127 0,05%
TILINHO DEM 127 0,05%
BIA SALLES PSL - PSL / SD 126 0,05%
EDIMAR BARRETO PSDC 126 0,05%
IRECY DAMASCENO PHS 125 0,05%
RICARDO CARDOSO PRP 125 0,05%
ROSILDA GAMA PDT - PDT / PSC 125 0,05%
SHEILA FERREIRA PPL - PROS / PC do B / PPL 125 0,05%
JORGINHO COTÓ PSB 125 0,05%
XANDY CHAVES O SORRISO PEN - PMN / PT / PEN 122 0,05%
TONINHO TERRA PMB - PRB / PMB 121 0,05%
GILSON CARTEIRO PSDB 119 0,04%
ERENILDA VALENTIM GAIVOTA PDT - PDT / PSC 115 0,04%
ROMULO ALMEIDA PMN - PMN / PT / PEN 114 0,04%
DIEGO DE TRAVESSAO PV - REDE / PPS / PV 114 0,04%
FABIANO DAS CASINHAS PP 113 0,04%
RICARDINHO POPEYE PSB 112 0,04%
LUCIANO MEU BOM PRB - PRB / PMB 111 0,04%
MARCELINHO VIANA PDT - PDT / PSC 110 0,04%
FÁBIO VIANA PSB 110 0,04%
DESODORANTE PMB - PRB / PMB 109 0,04%
DRA. MARCELLE GARCIA PSB 109 0,04%
DEYSON MONTEIRO PRB - PRB / PMB 108 0,04%
CASSIANO KAKAW PSDB 108 0,04%
NINIL DA COROA PROS - PROS / PC do B / PPL 107 0,04%
FABIO ACHA PHS 107 0,04%
LUIZ BENEDITO (BENÉ) PHS 106 0,04%
PROFª ELISETE PSDC 106 0,04%
NATHALIA HOME CARE PP 106 0,04%
REGINA RANGEL PMB - PRB / PMB 105 0,04%
NILMA CASTRO PHS 104 0,04%
BIA AGUIAR PHS 104 0,04%
MÁRCIA RIBEIRO PSB 103 0,04%
RICARDO FUCINHO PRB - PRB / PMB 103 0,04%
MASSA BRUTA PT do B - PRTB / PT do B 103 0,04%
GEILSON BARROS PSL - PSL / SD 102 0,04%
MÁRCIA PINTO PHS 102 0,04%
ROBERTO BARCELLOS PHS 102 0,04%
PIQUENO CAÇAMBEIRO PEN - PMN / PT / PEN 102 0,04%
RENATINHO DE MUTUCA PSDC 100 0,04%
ARLESIO TOMATE DEM 99 0,04%
ANDREA DEFENSORA DOS ANIMAIS PPS - REDE / PPS / PV 99 0,04%
ROGÉRIO CADEIRANTE PRB - PRB / PMB 99 0,04%
YAGO MATTOS PPL - PROS / PC do B / PPL 99 0,04%
ZELI MACIEL PRP 98 0,04%
ELMIRA DO GÁS PRTB - PRTB / PT do B 98 0,04%
ELMA PHS 98 0,04%
NAZA FRANCIS PSC - PDT / PSC 98 0,04%
REISIMARA PT do B - PRTB / PT do B 97 0,04%
EDINHO DA CAVALGADA PRTB - PRTB / PT do B 96 0,04%
RITA DINIS PSC - PDT / PSC 95 0,04%
RUBEM JR PSC - PDT / PSC 94 0,04%
GERLANE SOUZA PROS - PROS / PC do B / PPL 94 0,04%
JOELSON CUNHA (TIO CUNHA) PRB - PRB / PMB 93 0,03%
JOECIO DE CAMPO NOVO PRB - PRB / PMB 92 0,03%
MARCINHO DE SANTO AMARO PR - PR / PTB / PSD 92 0,03%
LAÍS BORGES PPS - REDE / PPS / PV 92 0,03%
JORGE DA VAN PRB - PRB / PMB 91 0,03%
FABRICIO CABRAL PROS - PROS / PC do B / PPL 91 0,03%
ISRAEL BARRETO PMDB 89 0,03%
MARINETE NASCIMENTO PSC - PDT / PSC 88 0,03%
PEDRINHO SIMÕES PSDB 88 0,03%
ELIANA DO SANTA ROSA PPS - REDE / PPS / PV 86 0,03%
ORANGE PSC - PDT / PSC 86 0,03%
CAROL COUTINHO PTC 85 0,03%
AMARILDO CABELUDO PSB 84 0,03%
CUICA DO SHOPPING PRB - PRB / PMB 83 0,03%
JULIANA A DOMÉSTICA PT do B - PRTB / PT do B 83 0,03%
VEREADORA ANINHA PT do B - PRTB / PT do B 82 0,03%
GÊ VIANNA PSB 82 0,03%
CARLOS MIRANDA PPL - PROS / PC do B / PPL 81 0,03%
HUDSON PADILHA SD - PSL / SD 81 0,03%
VERA DA TAPERA PRB - PRB / PMB 81 0,03%
BAIANA PPS - REDE / PPS / PV 79 0,03%
SIMONAL DO CIDADE LUZ PRTB - PRTB / PT do B 76 0,03%
ALMIR MELLO PMN - PMN / PT / PEN 76 0,03%
TIÃO CANTOR DEM 75 0,03%
MÁRCIA MOTHÉ PTB - PR / PTB / PSD 75 0,03%
CLÁUDIA DAS VANS PSL - PSL / SD 75 0,03%
LILIAN MONSORES 193 PSB 75 0,03%
VANESSA CABRAL PTB - PR / PTB / PSD 75 0,03%
BRUNA CARDOSO PSDB 75 0,03%
CÉLIO TALARICO PSC - PDT / PSC 74 0,03%
ANA LEIA PMN - PMN / PT / PEN 74 0,03%
EVANDRO PP 73 0,03%
ERICA MARTINS PMDB 73 0,03%
AGAR DE OLIVEIRA PSL - PSL / SD 72 0,03%
MARIA HELENA PRTB - PRTB / PT do B 71 0,03%
FRANCISCO DE ASSIS DEM 71 0,03%
ALDIMEA CRUZ PMN - PMN / PT / PEN 71 0,03%
CHIQUINHO DO POVO PSL - PSL / SD 71 0,03%
GLADSTONE RUSSO PR - PR / PTB / PSD 71 0,03%
MERINHA BEROTE PTC 70 0,03%
ROBSON MENEZES PMDB 70 0,03%
HEVERTON MOTTA DEM 69 0,03%
LUIZ PAULO GAMA PSDB 68 0,03%
PAULO ROCHA PT - PMN / PT / PEN 67 0,03%
JOTA LEONNI DEM 67 0,03%
PAULA AZEREDO PSL - PSL / SD 67 0,03%
LEVI BARBOSA PRB - PRB / PMB 66 0,02%
SANDRINHA DO POVO SD - PSL / SD 66 0,02%
VICTOR VASCONCELOS PSB 66 0,02%
ANTONIO CLAUDIO PPL - PROS / PC do B / PPL 64 0,02%
BETO DE CUSTODÓPOLIS DEM 64 0,02%
DANIELLE MAYERHOFER DEM 63 0,02%
DANNI BARRETO PSDB 63 0,02%
ANA COSTUREIRA PMN - PMN / PT / PEN 62 0,02%
EDGAR WESLEY PROS - PROS / PC do B / PPL 62 0,02%
MANEL DA MASSAGEM PTB - PR / PTB / PSD 62 0,02%
CESAR M CRUZ PSDC 61 0,02%
JORGE CIPÓ PMB - PRB / PMB 61 0,02%
KEILA TELES PSB 61 0,02%
NILCEA DE URARAI PSC - PDT / PSC 61 0,02%
RAQUEL DAS HORTALIÇAS PRB - PRB / PMB 61 0,02%
RICTERAPIA PMB - PRB / PMB 60 0,02%
WILSON NETO PHS 60 0,02%
WELLINGTON MARRENTINHO PP 60 0,02%
JOÃO CARLOS GUIMARÃES PP 59 0,02%
ANA MOTTA PMDB 59 0,02%
PAULINHO DE URURAÍ PSD - PR / PTB / PSD 59 0,02%
WILSON DE RIO PRETO PT do B - PRTB / PT do B 58 0,02%
LUCIMARA CARDOSO PSDB 57 0,02%
ROSANGELA DE DEUS PEN - PMN / PT / PEN 56 0,02%
ANDRÉ MORENO PHS 56 0,02%
CAMILA DA SILVA PTC 56 0,02%
IVONEY DO LANCHE PTC 55 0,02%
NATALY CORRETORA PT do B - PRTB / PT do B 54 0,02%
VÂNIO JARDINEIRO PSB 53 0,02%
MARA CARVALHO PR - PR / PTB / PSD 53 0,02%
FRANK BORGES PP 53 0,02%
ALESSANDRA ISABEL PEN - PMN / PT / PEN 53 0,02%
JUNINHO DO ESPORTE PRB - PRB / PMB 53 0,02%
CRISTIANE RICARDO PMN - PMN / PT / PEN 53 0,02%
LIDIÃ BIZU PPL - PROS / PC do B / PPL 53 0,02%
CARLOS PESSANHA PPL - PROS / PC do B / PPL 52 0,02%
TERESA COIFFEUR PSC - PDT / PSC 52 0,02%
INGRID OLIVEIRA REDE - REDE / PPS / PV 52 0,02%
FRANCISCA JABOR PRB - PRB / PMB 50 0,02%
TONINHO SARTORI PPS - REDE / PPS / PV 48 0,02%
ILBENIR PTC 48 0,02%
ROSANGELA PAULO DA ENFERMAGEM PSDB 48 0,02%
VANETE DO LANCHE PMN - PMN / PT / PEN 48 0,02%
PROFESSOR ANDRÉ ANDRÉ PHS 48 0,02%
ANDREA DA POUSADA PTC 47 0,02%
SALVADOR FRANCISCO PP 45 0,02%
GRAÇA DA SAÚDE PRP 44 0,02%
KAREKKA PP 44 0,02%
GORETH DO POVO PSL - PSL / SD 44 0,02%
TÁ FELIZ SHOW TCHÊ TCHÊ TCHÊ PPS - REDE / PPS / PV 44 0,02%
JOJÔ DE URURAÍ PRTB - PRTB / PT do B 44 0,02%
LEONARDO LEMOS REDE - REDE / PPS / PV 44 0,02%
CLAUDIO CAMPOS PTC 43 0,02%
VALMIR TRACK BIKE PP 41 0,02%
SILEIA PIMENTA DEM 41 0,02%
ANDRE DO TAXI PSDC 41 0,02%
DIDI PRB - PRB / PMB 40 0,02%
JARDEL DO CAVACO PT do B - PRTB / PT do B 40 0,02%
RENATA SOUZA PMB - PRB / PMB 40 0,02%
DUDA OLIVER PMB - PRB / PMB 40 0,02%
MARLYVIA DE GOYTACAZES PHS 39 0,01%
VANESSA HENRIQUES PPL - PROS / PC do B / PPL 39 0,01%
MARCO PEDRA 90 PDT - PDT / PSC 36 0,01%
TERESA MONTEIRO PRB - PRB / PMB 36 0,01%
JORGE GOMES PRTB - PRTB / PT do B 35 0,01%
NATHY MOREIRA PRP 35 0,01%
ADELMA RODRIGUES PMN - PMN / PT / PEN 34 0,01%
ROMEU DOS ESPORTES RADICAIS PHS 34 0,01%
ILZA CABRAL PTC 34 0,01%
VERONICA VALENTYNNI PDT - PDT / PSC 34 0,01%
MANU PEN - PMN / PT / PEN 34 0,01%
VERA UMA NOVA ESPERANÇA PPS - REDE / PPS / PV 33 0,01%
FATIMA PESSANHA PMDB 33 0,01%
PERLA PEDRA PSB 33 0,01%
FÁBIO TELES PSB 33 0,01%
VANILDA RANGEL PSL - PSL / SD 31 0,01%
ADRIANO DO FRETE PHS 30 0,01%
ANINHA MOTHE PMDB 30 0,01%
SILVANA LIMA PT do B - PRTB / PT do B 29 0,01%
ALUISIO OSVALDO PSL - PSL / SD 29 0,01%
CÉLIA DAS VANS PPL - PROS / PC do B / PPL 29 0,01%
IOLANDA COSTA PT do B - PRTB / PT do B 28 0,01%
MARCELINHO PC do B - PROS / PC do B / PPL 28 0,01%
GRASY PMDB 28 0,01%
JEAN MARCOS SD - PSL / SD 28 0,01%
TIM MAIA SD - PSL / SD 27 0,01%
JEFFERSON PSDB 26 0,01%
PASTOR MARCELO TRINDADE PTC 26 0,01%
MARINALVA DO ELDORADO PTC 26 0,01%
CONCEIÇÃO SD - PSL / SD 25 0,01%
JÔ RIBEIRO PPS - REDE / PPS / PV 24 0,01%
MARLENE TUZINHA SD - PSL / SD 24 0,01%
VENTURA PSDB 24 0,01%
CINTIA MIRANDA PRP 24 0,01%
DENISE TINOCO PT do B - PRTB / PT do B 23 0,01%
GERALDO ROSA PSB 22 0,01%
ANTONIO JORGE PARENTE PHS 22 0,01%
CRISTIANE VIANA PTC 21 0,01%
RENILDA CONCEIÇÃO PSDB 21 0,01%
ANA DA BICICLETA PSDC 20 0,01%
JOELSON BORGES PRTB - PRTB / PT do B 20 0,01%
CONCEIÇÃO DAMAZIO PPL - PROS / PC do B / PPL 19 0,01%
ROSE RIBEIRO PSB 18 0,01%
IARA FERREIRA SD - PSL / SD 18 0,01%
ISABEL PEIXOTO PSB 17 0,01%
DELMA DE DONANA PSL - PSL / SD 15 0,01%
SUZANA PMN - PMN / PT / PEN 15 0,01%
DRA. MARIANA PESSANHA PHS 15 0,01%
ROBERTA GAMA PSDB 14 0,01%
ROSA CORREA PTC 13 0,01%
CARLA SALLES PC do B - PROS / PC do B / PPL 11 0,01%
ANNINHA SIQUEIRA PT do B - PRTB / PT do B 11 0,01%
JANE MONTEIRO PMDB 9 0,01%
DANIELE SOUZA PSL - PSL / SD 9 0,01%
MARQUINHO PETROLEIRO PMDB 8 0,01%
PASTORA SUELLEN TAVARES PMB - PRB / PMB 6 0,01%
BETINA BASTOS PMDB 6 0,01%
VERA MARIA PC do B - PROS / PC do B / PPL 5 0,01%
CHARLES COSTA ESTAMOS JUNTOS PEN - PMN / PT / PEN 5 0,01%
JANAÍNA GOMES PRP 4 0,01%
MARA VALERIA PSDC 3 0,01%
BIA MAIA PPS - REDE / PPS / PV 3 0,01%
BETINHO DO TAXI PROS - PROS / PC do B / PPL 3 0,01%
MARIAZINHA DO ESPLANADA PMDB 2 0,01%
ROSE CARVALHO PPL - PROS / PC do B / PPL 2 0,01%
JOCIANA PSDB 1 0,01%
ZÉ RIBEIRO PROS - PROS / PC do B / PPL 1 0,01%
LUCIANA FERREIRA DEM 1 0,01%
 
Comentar
Compartilhe
Vereador mais votado
02/10/2016 | 19h21
Marcão foi o vereador mais votado de Campos.
Comentar
Compartilhe
Com 97,41% apurado, veja quem são os vereadores que estão se elegendo
02/10/2016 | 19h11
Seq.   (i) Núm. Candidato Partido/Coligação Votação
FRENTE REPUBLICANA SOCIAL TRABALHISTA   (Vagas: 5)
3 14789 JORGE RANGEL PTB - PR / PTB / PSD 4.802
4 22622 DR. ABDU NEME PR - PR / PTB / PSD 3.865
5 22789 THIAGO FERRUGEM PR - PR / PTB / PSD 3.798
8 55123 MAGAL PSD - PR / PTB / PSD 3.307
11 22123 KELLINHO PR - PR / PTB / PSD 3.164
CAMPOS VAI SER DIFERENTE   (Vagas: 3)
1 18777 MARCÃO REDE - REDE / PPS / PV 5.501
9 23193 ABU PPS - REDE / PPS / PV 3.287
32 23123 FRED MACHADO PPS - REDE / PPS / PV 1.925
Partido Republicano Progressista   (Vagas: 3)
20 44123 VINICIUS MADUREIRA PRP 2.319
25 44444 SILVINHO MARTINS PRP 2.144
34 44777 JORGINHO VIRGILIO PRP 1.855
Partido Trabalhista Cristão   (Vagas: 3)
7 36611 THIAGO VIRGÍLIO PTC 3.329
17 36333 ROBERTO PINTO PTC 2.529
26 36258 LINDA MARA PTC 2.115
FRENTE POPULAR TRABALHISTA   (Vagas: 2)
16 28123 ALVARO CESAR PRTB - PRTB / PT do B 2.674
18 70789 CECÍLIA RIBEIRO GOMES PT do B - PRTB / PT do B 2.393
Partido Humanista da Solidariedade   (Vagas: 2)
10 31192 ENOCK AMARAL PHS 3.248
21 31456 MARCELO PERFIL PHS 2.308
Partido Social Democrata Cristão   (Vagas: 2)
14 27777 JOSÉ CARLOS PSDC 2.907
23 27127 CLAUDIO ANDRADE PSDC 2.200
FRENTE DA SOLIDARIEDADE LIBERAL   (Vagas: 1)
30 17123 MIGUELITO PSL - PSL / SD 2.024
FRENTE REPUBLICANA CAMPOS PARA TODOS   (Vagas: 1)
2 10123 PASTOR VANDERLY MELLO PRB - PRB / PMB 5.216
Partido da Social Democracia Brasileira   (Vagas: 1)
12 45111 OZEIAS PSDB 3.113
Partido Socialista Brasileiro   (Vagas: 1)
6 40000 IGOR PEREIRA PSB 3.465
VAMOS GOVERNAR JUNTOS   (Vagas: 1)
48 20190 GENÁSIO PSC - PDT / PSC 1.501
Comentar
Compartilhe
Vitória maiúscula
02/10/2016 | 19h03

Rafael Diniz venceu em todas as 7 zonas eleitorais.

Comentar
Compartilhe
Rafael Diniz é o novo prefeito de Campos
02/10/2016 | 18h59
Com 96,35% dos votos apurados, Rafael Diniz é o novo prefeito de Campos, vencendo a eleição no 1º turno.
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 93,28% apurado, Rafael tem 56,21% dos votos válidos: http://bit.ly/2dCePJ
02/10/2016 | 18h55
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 144.204 56,21%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 75.151 29,29%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 28.602 11,15%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 4.590 1,79%
PUDIM PMDB 2.070 0,81%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 1.938 0,76%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 87,32% apurado, Rafael tem 57,29% dos votos válidos
02/10/2016 | 18h49
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 137.489 57,29%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 68.556 28,57%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 26.366 10,99%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 3.771 1,57%
PUDIM PMDB 1.966 0,82%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 1.852 0,77%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 81,84% apurado, Rafael mantém liderança, com 58,02% dos válidos, a 8,02% de vencer no 1º turno
02/10/2016 | 18h45
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 130.982 58,02%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 62.488 27,68%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 25.017 11,08%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 3.605 1,60%
PUDIM PMDB 1.874 0,83%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 1.778 0,79%
Comentar
Compartilhe
Cardoso Moreira: com 89% apurado, Gilson lidera por apenas 72 votos de vantagem sobre Gegê
02/10/2016 | 18h42
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
GILSON NUNES SIQUEIRA PP - PP / PSDB / PEN / PPS / PR / PTN / PT do B / PSB / PRB / PSD / PSC 4.065 49,23%
GEGE CANTARINO PMDB - PMDB / PDT / DEM / PSDC / SD / PROS / PRTB / PHS 3.993 48,36%
BRISOLINHA PMB 199 2,41%
Comentar
Compartilhe
São João da Barra: Carla lidera disparada com 33% apurado
02/10/2016 | 18h37
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
CARLA MACHADO PP - PRB / PP / PSB / PC do B / PHS / PSDC / REDE / PT / PSC / PSD / PROS / PTN / PPS / PEN / PV / PTB / PRP 7.619 74,23%
NECO PMDB - PSL / PDT / PMDB / PR / PT do B / PPL / SD / PSDB / PMN / PMB / PTC / DEM / PRTB 2.645 25,77%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 78,77% apurado, Rafael mantém liderança, mas vantagem segue caindo
02/10/2016 | 18h34
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 126.883 58,57%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 59.300 27,37%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 23.648 10,92%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 3.280 1,51%
PUDIM PMDB 1.817 0,84%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 1.719 0,79%
Comentar
Compartilhe
Terá 2º turno ou não?
02/10/2016 | 18h29

Rafael vence em todas as zonas eleitorais, mas vantagem é maior na pedra, que praticamente encerrou a apuração, entra de votos de áreas periféricas e interior vem fazendo a vantagem cair. Ele já venceu o primeiro turno, o drama agora é saber se manterá mais do que os 50% dos votos válidos até o fim.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 59,17% apurado, Rafael mantém liderança, vantagem sobre Dr. Chicão cai 4 pontos, para 35 pontos
02/10/2016 | 18h23
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 16.142 60,47%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 6.833 25,60%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 3.137 11,75%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 246 0,92%
PUDIM PMDB 171 0,64%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 164 0,61%
Comentar
Compartilhe
Rafael massacra até em Guarus
02/10/2016 | 18h19

Todas as zonas eleitorais de Campos já tem votos computados, inclusive Guarus, que já tem 59% dos votos apurados. Até em Guarus Rafael Diniz vem massacrando, 60,5% a 25,6% com 59% apurado.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 51,59% apurado, Rafael mantém liderança, vantagem sobre Dr. Chicão cai 3 pontos, para 39 pontos
02/10/2016 | 18h16
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 89.457 63,06%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 34.378 24,23%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 13.992 9,86%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 1.677 1,18%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 1.183 0,83%
PUDIM PMDB 1.181 0,83%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 37,08% apurado, veja os vereadores mais votados até agora
02/10/2016 | 18h12
Seq.   (i) Núm. Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
1 18777 MARCÃO REDE - REDE / PPS / PV 3.244 3,30%
2 23193 ABU PPS - REDE / PPS / PV 1.798 1,83%
3 36611 THIAGO VIRGÍLIO PTC 1.695 1,72%
4 10123 PASTOR VANDERLY MELLO PRB - PRB / PMB 1.626 1,65%
5 22789 THIAGO FERRUGEM PR - PR / PTB / PSD 1.578 1,60%
6 27777 JOSÉ CARLOS PSDC 1.464 1,49%
7 40012 APOSTOLO LUCIANO VICENTE PSB 1.269 1,29%
8 14123 NENEM PTB - PR / PTB / PSD 1.228 1,25%
9 27127 CLAUDIO ANDRADE PSDC 1.188 1,21%
10 13050 PROFESSOR ALEXANDRE PT - PMN / PT / PEN 1.141 1,16%
11 14789 JORGE RANGEL PTB - PR / PTB / PSD 1.063 1,08%
12 23123 FRED MACHADO PPS - REDE / PPS / PV 1.043 1,06%
13 31456 MARCELO PERFIL PHS 980 1,00%
14 45111 OZEIAS PSDB 963 0,98%
15 22123 KELLINHO PR - PR / PTB / PSD 943 0,96%
16 20190 GENÁSIO PSC - PDT / PSC 912 0,93%
17 23777 FABINHO ALMEIDA PPS - REDE / PPS / PV 907 0,92%
18 31192 ENOCK AMARAL PHS 901 0,92%
19 44777 JORGINHO VIRGILIO PRP 887 0,90%
20 35655 ALBERTINHO PMB - PRB / PMB 879 0,89%
21 43123 GUSTAVO MATHEUS PV - REDE / PPS / PV 829 0,84%
22 28123 ALVARO CESAR PRTB - PRTB / PT do B 826 0,84%
23 27190 MARCINHO ROXINHO A ESPERANÇA PSDC 813 0,83%
24 36011 CARLÃO NOVA BRASILIA PTC 811 0,82%
25 55655 JOILZA RANGEL PSD - PR / PTB / PSD 801 0,81%
26 55123 MAGAL PSD - PR / PTB / PSD 799 0,81%
27 22622 DR. ABDU NEME AMIGO DO CORAÇÃO PR - PR / PTB / PSD 781 0,79%
28 77444 ALVARO  OLIVEIRA SD - PSL / SD 778 0,79%
29 40000 IGOR PEREIRA PSB 776 0,79%
30 36650 CARLOS ALBERTO DO CANAÃ PTC 768 0,78%
31 44123 VINICIUS MADUREIRA PRP 768 0,78%
32 31313 PROFESSORA AUXILIADORA PHS 763 0,78%
33 17123 MIGUELITO PSL - PSL / SD 758 0,77%
34 36190 CABO ALONSIMAR PTC 757 0,77%
35 27333 DR ADMARDO PSDC 718 0,73%
36 44444 SILVINHO MARTINS PRP 708 0,72%
37 70789 CECÍLIA RIBEIRO GOMES PT do B - PRTB / PT do B 705 0,72%
38 10010 TADEU TÔ CONTIGO PRB - PRB / PMB 648 0,66%
39 70193 LEÔNIO BOMBEIRO PT do B - PRTB / PT do B 637 0,65%
40 40880 MARCIONE DA FARMÁCIA PSB 633 0,64%
41 28888 GILSON GOMES PRTB - PRTB / PT do B 627 0,64%
42 44044 JOSIANE MORUMBI PRP 598 0,61%
43 22222 THIAGO GODOY PR - PR / PTB / PSD 563 0,57%
44 77123 ALTAMIR BÁRBARA SD - PSL / SD 534 0,54%
45 44400 LUIZ AUGUSTO ABENÇOADO PRP 522 0,53%
46 44007 HENDRIGO TAVARES PRP 521 0,53%
47 27444 JOÃO DA ÉGUA PSDC 514 0,52%
48 44140 MARQUINHO DO TRANSPORTE PRP 511 0,52%
49 25690 ALEXANDRE DELVAUX DEM 509 0,52%
50 31431 DR. DANTE PHS 508 0,52%
51 23500 PAULO MARCOS PPS - REDE / PPS / PV 507 0,52%
52 36136 AMELIA EDUCAÇÃO É A SOLUÇÃO! PTC 506 0,51%
53 70456 JOSÉ CLÁUDIO PT do B - PRTB / PT do B 491 0,50%
54 36258 LINDA MARA PTC 488 0,50%
55 45123 GERALDINHO DE SANTA CRUZ PSDB 484 0,49%
56 13613 ODISSÉIA CARVALHO PT - PMN / PT / PEN 480 0,49%
57 23233 MARCELO BONZÃO PPS - REDE / PPS / PV 479 0,49%
58 40123 RENATINHO CONSTRUFERRO PSB 458 0,47%
59 36123 JAIRINHO É SHOW PTC 455 0,46%
60 20123 ROSILANI DO RENÊ PSC - PDT / PSC 446 0,45%
61 54513 MADEIRA PPL - PROS / PC do B / PPL 445 0,45%
62 15190 SUB. JACKSON PMDB 443 0,45%
63 44637 VALDINEI BARRETO PRP 442 0,45%
64 14614 DR. IVAN MACHADO PTB - PR / PTB / PSD 421 0,43%
65 65123 PROFESSORA ODETE PC do B - PROS / PC do B / PPL 420 0,43%
66 22022 ROBERTA MOURA PR - PR / PTB / PSD 400 0,41%
67 44555 ANDRÉ RICARDO PRP 395 0,40%
68 44321 MISSIONÁRIA AMANDA PRP 393 0,40%
69 15622 NÉDIO GABRIEL PMDB 380 0,39%
70 36333 ROBERTO PINTO PTC 364 0,37%
71 44151 PAULINHO CAMELÔ PRP 364 0,37%
72 31031 ROSANA JUNCÁ PHS 360 0,37%
73 22444 MARCELLE PATA PR - PR / PTB / PSD 328 0,33%
74 15250 FABINHO SORRISO PMDB 326 0,33%
75 23456 CLAUDINHO LOURO PPS - REDE / PPS / PV 326 0,33%
76 12123 DR FERNANDO PDT - PDT / PSC 318 0,32%
77 44234 JUNIOR DO TURF PRP 318 0,32%
78 44888 DOUTOR PAULO MARCELO PRP 315 0,32%
79 31123 PROFESSOR CRISTIANO SIMÕES PHS 315 0,32%
80 45023 ALEXANDRE PENA PSDB 312 0,32%
81 15616 MANOEL COSTA PMDB 311 0,32%
82 23555 PROFESSOR JÚNIOR LYRIO PPS - REDE / PPS / PV 310 0,32%
83 14777 RODOLFO LATERÇA PTB - PR / PTB / PSD 306 0,31%
84 23333 ODVAN PPS - REDE / PPS / PV 305 0,31%
85 13013 ALEXIS SARDINHA PT - PMN / PT / PEN 293 0,30%
86 27013 MANOEL SALES PSDC 291 0,30%
87 31122 KELYNHO POVÃO O AMIGO DE TODOS PHS 276 0,28%
88 15999 CARLÃO PMDB 274 0,28%
89 22122 VERA BENSI PR - PR / PTB / PSD 273 0,28%
90 44000 ALDO DE TOCOS PRP 272 0,28%
91 14444 ANDERSON SAÚDE E PAZ PTB - PR / PTB / PSD 269 0,27%
92 45148 TITA DA ANTIGA CERJ PSDB 266 0,27%
93 54000 LEANDRO DA DORA PPL - PROS / PC do B / PPL 262 0,27%
94 70234 DOUTOR GUILHERME PT do B - PRTB / PT do B 258 0,26%
95 54333 LUCIANO PAES PPL - PROS / PC do B / PPL 257 0,26%
96 45021 DR. ALEXANDRE BUCHAUL PSDB 256 0,26%
97 44789 PASTOR ISAIAS PRP 255 0,26%
98 17333 LEONARDO DO TURF PSL - PSL / SD 254 0,26%
99 27000 DAYVISON MIRANDA PSDC 252 0,26%
100 22333 EDUARDO CRESPO PR - PR / PTB / PSD 249 0,25%
101 54100 LEON PPL - PROS / PC do B / PPL 249 0,25%
102 28007 MESTRE ZÉ CARLOS PRTB - PRTB / PT do B 246 0,25%
103 70123 FREDERICO PAES PT do B - PRTB / PT do B 243 0,25%
104 20017 JULIANO DO AMBULATÓRIO PSC - PDT / PSC 243 0,25%
105 27126 DRª ILZE PSDC 238 0,24%
106 18123 THIAGO MIQUILITO REDE - REDE / PPS / PV 238 0,24%
107 20120 PASTOR MARCOS ELIAS PSC - PDT / PSC 237 0,24%
108 27966 DAMIÃO PSDC 235 0,24%
109 25680 JOSÉ LEANDRO CARDOSO DEM 233 0,24%
110 33077 ALESSANDRA FAES PMN - PMN / PT / PEN 230 0,23%
111 45655 ADILSON RANGEL PSDB 230 0,23%
112 36036 PAULO HENRIQUE PH PTC 229 0,23%
113 77777 FABIANO BOA VIAGEM SD - PSL / SD 226 0,23%
114 14014 DANIEL QUERUBIM PTB - PR / PTB / PSD 225 0,23%
115 36789 RENATINHO DO ELDORADO PTC 222 0,23%
116 90789 CARLINHOS DO PARQUE GUARUS PROS - PROS / PC do B / PPL 222 0,23%
117 25555 FÁBIO CORDEIRO DEM 222 0,23%
118 77211 ITO TAVARES SD - PSL / SD 221 0,22%
119 31022 JUNINHO JUBIRACA É SER HUMANO PHS 221 0,22%
120 27200 LUCIANO RIO LU PSDC 214 0,22%
121 15123 LUIZ AZEREDO PMDB 212 0,22%
122 44246 GERLANE PSICOPEDAGOGA PRP 210 0,21%
123 33111 FERNANDO PINHEIRO PMN - PMN / PT / PEN 208 0,21%
124 70999 ADRIANO CAMINHAO LIMPA FOSSA PT do B - PRTB / PT do B 204 0,21%
125 45333 DJALMO TINOCO PSDB 203 0,21%
126 31210 ACACIO PHS 202 0,21%
127 12031 CHRISTIANO GENERAL PDT - PDT / PSC 202 0,21%
128 27222 SUB TEN LAURINDO PSDC 201 0,20%
129 44144 ADRIANO MANHAS PRP 201 0,20%
130 90777 LOURO JHOW PROS - PROS / PC do B / PPL 199 0,20%
131 22012 ENFERMEIRA KÁTIA VENINA PR - PR / PTB / PSD 192 0,20%
132 45045 CHICO LANCHE PSDB 190 0,19%
133 44556 DUDA A RENOVAÇÃO PRP 189 0,19%
134 40777 DENIS PSB 185 0,19%
135 27123 A LOURA DO CASARAO PSDC 183 0,19%
136 22342 JOÃO WAKEDE PR - PR / PTB / PSD 181 0,18%
137 45789 DRA.GLAURA PSDB 181 0,18%
138 44999 DUDU DE CUSTODÓPOLIS PRP 180 0,18%
139 23666 ANDRÉ DEDÉ DO CARRO PPS - REDE / PPS / PV 178 0,18%
140 31100 ROGERIO DA SAÚDE PHS 177 0,18%
141 45678 PAULO ARANTES PSDB 175 0,18%
142 36022 RAFAEL 22 PTC 175 0,18%
143 90190 BRASILEIRO PROS - PROS / PC do B / PPL 174 0,18%
144 44300 LANZINHO PRP 174 0,18%
145 36111 BETO CABELUDO PTC 171 0,17%
146 14004 MANGABINHA PTB - PR / PTB / PSD 170 0,17%
147 20016 PC O SERVIDOR PSC - PDT / PSC 170 0,17%
148 22777 HELOISA ROCHA PR - PR / PTB / PSD 169 0,17%
149 23527 PROFESSOR JORGE AUGUSTO PPS - REDE / PPS / PV 168 0,17%
150 31306 PROFESSORA SUELY CAPUTO PHS 166 0,17%
151 23222 MANINHO VAI DÁ ZEBRA PPS - REDE / PPS / PV 166 0,17%
152 17544 DADA DO POVÃO PSL - PSL / SD 164 0,17%
153 36026 CHARLES DA AGUA PTC 162 0,16%
154 36567 WAITHE SORRISO PTC 159 0,16%
155 23200 BINHO COSTA PPS - REDE / PPS / PV 150 0,15%
156 33133 TETECO CHACAR PMN - PMN / PT / PEN 147 0,15%
157 28028 PABLO LOBO PRTB - PRTB / PT do B 147 0,15%
158 44333 JULIANO A HORA É AGORA PRP 147 0,15%
159 33193 NICÁCIO PMN - PMN / PT / PEN 146 0,15%
160 35789 RICARDINHO PMB - PRB / PMB 146 0,15%
161 23005 CONCEIÇÃO BONITONA PPS - REDE / PPS / PV 145 0,15%
162 33444 ZÉ LUIZ PMN - PMN / PT / PEN 144 0,15%
163 77456 RODOLFO PESCADOR SD - PSL / SD 144 0,15%
164 28000 LÉO DO LEITE PRTB - PRTB / PT do B 144 0,15%
165 90999 ROBINHO PITANGUEIRA PROS - PROS / PC do B / PPL 140 0,14%
166 35678 RAEL DA FARMÁCIA PMB - PRB / PMB 138 0,14%
167 90687 JHON DA CHATUBA PROS - PROS / PC do B / PPL 138 0,14%
168 55013 EDILSON MECÂNICO PSD - PR / PTB / PSD 137 0,14%
169 18444 PEDRO LIMA REDE - REDE / PPS / PV 134 0,14%
170 44678 PR. ABEL COSTA PRP 134 0,14%
171 44040 SERGIO VIANA PRP 133 0,14%
172 33456 TAVINHO PMN - PMN / PT / PEN 130 0,13%
173 45555 WELLINGTON DO COURO PSDB 128 0,13%
174 77077 CMT LEVINO SD - PSL / SD 128 0,13%
175 22150 GISELDA LEÃO PR - PR / PTB / PSD 127 0,13%
176 11200 TATIANE PAPINHA PP 126 0,13%
177 11123 PASTOR MARQUINHOS PP 125 0,13%
178 77000 AILTON TAVARES SD - PSL / SD 122 0,12%
179 23300 ROBSON RAMOS PPS - REDE / PPS / PV 121 0,12%
180 27234 CHIQUINHO VILCHES PSDC 120 0,12%
181 31665 JORDANA DA BOTA PHS 119 0,12%
182 33333 MAER LOBIANCO PMN - PMN / PT / PEN 119 0,12%
183 45999 DR. JOACY O MÉDICO DO POVO PSDB 118 0,12%
184 44008 RATÃO FITNESS PRP 117 0,12%
185 40789 SILVIO PEPE PSB 116 0,12%
186 70110 ROMARINHO DE CUSTODÓPOLIS PT do B - PRTB / PT do B 116 0,12%
187 14677 CARLINHO DA HORTA PTB - PR / PTB / PSD 115 0,12%
188 45620 DR. CÉLIO PSDB 115 0,12%
189 15555 DRA. IZABELLE CRESPO PMDB 114 0,12%
190 20776 PASTOR RIBAMAR PSC - PDT / PSC 113 0,11%
191 25025 CASSIANO CACÁ DEM 112 0,11%
192 12345 DRA. GLAUCIA PDT - PDT / PSC 110 0,11%
193 12456 JOACYR PDT - PDT / PSC 108 0,11%
194 31222 CRISTIANO MONÇÃO PHS 108 0,11%
195 15888 RENÊ BONITO PMDB 107 0,11%
196 23321 LUCIANE GONÇALVES PPS - REDE / PPS / PV 105 0,11%
197 11333 ROBINHO MAGALHÃES PP 105 0,11%
198 77888 PROF. JOÃO BATISTA SD - PSL / SD 104 0,11%
199 12912 JOÃO DAMASIO CANTOR COMPOSITOR PDT - PDT / PSC 104 0,11%
200 77222 MÁRCIO PRIMO SD - PSL / SD 104 0,11%
201 40126 GILSON MARQUES PSB 104 0,11%
202 36313 NELSON PRINCIPE NEGRO PTC 102 0,10%
203 12008 ROBINHO MOTORISTA PDT - PDT / PSC 102 0,10%
204 44424 MAURICIO DA SAÚDE PRP 102 0,10%
205 33033 ROMÁRIO TAXISTA PMN - PMN / PT / PEN 101 0,10%
206 40567 MARIO MARCIO PSB 101 0,10%
207 23444 ANA CRISTINA PPS - REDE / PPS / PV 100 0,10%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 37,08% apurado, Rafael mantém liderança, com 42 pontos de vantagem sobre Dr. Chicão
02/10/2016 | 18h09
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 66.209 64,80%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 23.349 22,85%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 9.704 9,50%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 1.170 1,15%
PUDIM PMDB 880 0,86%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 868 0,85%
Comentar
Compartilhe
Campos: Com 30,16% apurado, Rafael mantém enorme vantagem na liderança
02/10/2016 | 18h03
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 54.619 66,38%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 17.831 21,67%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 7.407 9,00%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 967 1,18%
PUDIM PMDB 739 0,90%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 715 0,87%
Comentar
Compartilhe
Só falta entrar Guarus
02/10/2016 | 18h01

Com 21,23% apurado, Rafael Diniz vem massacrando Dr. Chicão, com 65% a 22%. A vantagem caiu um pouco. Começam a  entrar votos de todas as zonas eleitorais, com exceção da 76ª, de Guarus. Rafael lidera em todas elas. Mas a margem é contruída nas zonas da "pedra", as primeiras a serem apuradas.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 21,23% apurado, Rafael continua liderando disparado
02/10/2016 | 17h56
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 38.702 65,54%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 13.263 22,46%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 5.347 9,06%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 700 1,19%
PUDIM PMDB 528 0,89%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 507 0,86%
Comentar
Compartilhe
Começam a entrar outras zonas
02/10/2016 | 17h55

Com 12,68% apurado, Rafael Diniz vem massacrando Dr. Chicão, com 68% a 19%. A maioria dos votos apurados são das zonas eleitorais 98ª e da 249ª, da “pedra”, onde é prevista a vitória de Rafael Diniz por boa margem, justificando a ótima vantagem feita até agora. Começam a entrar votos de outras duas zonas eleitorais, 99ª, também "pedra" e a 129ª, já de área periférica.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 12,68% apurado, Rafael continua liderando disparado
02/10/2016 | 17h51
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 24.290 68,34%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 6.935 19,51%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 3.206 9,02%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 472 1,33%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 326 0,92%
PUDIM PMDB 316 0,89%
Comentar
Compartilhe
Rafael Diniz massacra na pedra
02/10/2016 | 17h48

Com 8,45% apurado, Rafael Diniz vem massacrando Dr. Chicão, com 67% a 20%, porém cumpre ressaltar que as zonas eleitorais até agora com votos apurados são da 98ª e da 249ª, da “pedra”, onde é prevista a vitória de Rafael Diniz por boa margem, justificando a ótima margem feita até agora. O jogo será equilibrado com a entrada dos votos das urnas das áreas periférias.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 8,45% apurado, Rafael lidera
02/10/2016 | 17h45
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 16.324 67,50%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 4.824 19,95%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 2.306 9,54%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 315 1,30%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 210 0,87%
PUDIM PMDB 204 0,84%
Comentar
Compartilhe
Votos da pedra por enquanto
02/10/2016 | 17h42

As zonas eleitorais até agora com votos apurados são da 98ª e da 249ª, da "pedra", onde é prevista a vitória de Rafael Diniz por boa margem, justificando a ótima margem feita até agora. O jogo será equilibrado com a entrada dos votos das urnas das áreas periférias.

Comentar
Compartilhe
Campos: Com 4,8% apurado, Rafael lidera
02/10/2016 | 17h37
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
RAFAEL DINIZ PPS - REDE / PPS / PV 8.760 67,49%
DR. CHICÃO PR - PR / PSDB / PTB / PTC / PT do B / PHS / PRP / SD / PRTB / PMB / PSL / PSD / PRB 2.606 20,08%
CAIO VIANNA PDT - PDT / PSC / PSDC / PSB / PEN / PMN 1.243 9,58%
NILDO CARDOSO DEM - DEM / PP 165 1,27%
PUDIM PMDB 110 0,85%
ROGERIO MATOSO PPL - PPL / PROS / PC do B 96 0,74%
Comentar
Compartilhe
Rio: Com 0,98% apurado Crivella lidera, seguida por Freixo
02/10/2016 | 17h33
Candidato Partido/Coligação Votação % Válidos
CRIVELLA PRB - PRB / PTN / PR 6.213 24,48%
MARCELO FREIXO PSOL - PSOL / PCB 5.451 21,48%
FLÁVIO BOLSONARO PSC - PSC / PRP 4.191 16,51%
PEDRO PAULO PMDB - PMDB / PDT / PP / PTB / PSL / SD / DEM / PROS / PHS / PMN / PEN / PSDC / PTC / PT do B / PRTB 3.583 14,12%
INDIO DA COSTA PSD - PSD / PSB / PMB 2.262 8,91%
OSORIO PSDB - PSDB / PPS 2.100 8,28%
JANDIRA FEGHALI PC do B - PC do B / PT 834 3,29%
ALESSANDRO MOLON REDE - PV / REDE / PPL 380 1,50%
CARMEN MIGUELES NOVO 314 1,24%
CYRO GARCIA PSTU 49 0,19%
THELMA BASTOS PCO 0 0,00%
Comentar
Compartilhe
Curitiba já tem mais de 79% apurado
02/10/2016 | 17h29

Em Curitiba, já com 52,79%, Rafael Greca (PMN) lidera com 38,14% dos votos, seguido por Ney Leprevost (PSD) com 23,98% e Gustavo Fruet (PDT) com 20,49%.

Comentar
Compartilhe
Boca de Urna Ibope no Rio: Marcelos farão o segundo turno - Crivella x Freixo
02/10/2016 | 17h23
BOCA DE URNA - IBOPE Rio de Janeiro Votos válidos - Marcelo Crivella (PRB) - 30% - Marcelo Freixo (PSOL) - 20% - Pedro Paulo (PMDB) - 15% - Flávio Bolsonaro (PSC) - 12% - Indio da Costa (PSD) - 9% - Carlos Osorio (PSDB) - 7% - Jandira Feghali (PCdoB) - 4% - Carmen Migueles (Novo) - 2% - Alessandro Molon (Rede) - 1% - Cyro Garcia (PSTU) - 0% - Thelma Bastos (PCO) - 0% Fonte: G1
Comentar
Compartilhe
Equilíbrio de forças
02/10/2016 | 17h16

Eleitores que votam na "pedra", composta pelas zonas eleitorais 98ª e 99ª, onde moram as pessoas de maior poder aquisitivo do município, estão seguros da vitória de Rafael Diniz. A maioria dos seus conhecidos também votaria no 23. A vitória de Rafael Diniz nestas zonas é dada como certa, possivelmente por boa margem.

Porém, as duas zonas eleitorais juntas representam 26% do eleitorado total (15% na 98ª e 11% na 99ª). Em Guarus, que abarca toda a zona 76ª, que representa 17% do eleitoral total, a vitória de Dr. Chicão é dada como certa, possivelmente por boa margem também.

Comentar
Compartilhe
Segundo turno é praticamente certo
02/10/2016 | 16h59
Campos tem 359.323 eleitores. Descontadas as abstenções, votos nulos e brancos, os votos válidos podem ficar entre 240.000 e 250.000. Confirmados estes números, para algum candidato a prefeito vencer no 1º turno seriam necessários mais do que 50% dos votos válidos. Em uma eleição polarizada entre Dr. Chicão (PR) e Rafael Diniz (PPS), contando ainda com o bom desempenho de Caio Vianna (PDT), além de três outros candidatos, Geraldo Pudim (PMDB), Nildo Cardoso (DEM) e Rogério Matoso (PPL), dificilmente um dos dois favoritos abrirá uma diferença que suplante a soma de todos os outros candidatos. O segundo turno é praticamente certo. As urnas, em instantes, darão o seu veredito.
Comentar
Compartilhe
Acompanhe aqui a apuração
02/10/2016 | 14h59

Após o fim da votação, previsto para as 17h00, será iniciada a apuração dos votos em todo o país, com foco em Campos e região. Aqui na cidade a expectativa é saber quem chegará na frente, Dr. Chicão ou Rafael Diniz, e se haverá 2º turno ou não.

Há uma grande expectativa também para saber quem serão os vereadores eleitos para a nova Câmara Municipal. Acompanharei e divulgarei aqui no blog, em tempo real se possível, os resultados parciais e os finais dos votos apurados.

A Folha da Manhã e a Folha Online têm feito uma bela e isenta cobertura das eleições, chegando sempre primeiro na apuração dos fatos, em excelente trabalho da equipe de repórteres e blogueiros. A Folha Online está acompanhando hoje aqui, em tempo real, as eleições.

Comentar
Compartilhe
Perguntar não ofende
01/10/2016 | 11h06

Quem é tirado do ar 3 vezes pela justiça eleitoral pode pedir música no Fantástico?

Comentar
Compartilhe