Partida histórica na telona
08/11/2017 | 07h57
Campos será uma das 13 cidades do país a receber o filme "Borg vs McEnroe", que apresenta a lendária disputa entre os tenistas Björn Borg e John McEnroe na final do torneio de Wimbledon, em 1980, considerada a partida do século.
O filme sueco "Borg vs McEnroe" mostra os bastidores da lendária partida e de como os tenistas chegaram até lá. O sueco Björn Borg já era consagrado e lutava pelo então inédito pentacampeonato em Wimbledon. O norte-americano John McEnroe, então com 20 anos, despontava com raro talento.
O filme será exibido no Kinoplex Avenida, somente no fim de semana, legendado e em sessão única, às 16h30, na sala vip. Será o único cinema do interior do Rio a exibir "Borg vs McEnroe". Borg é interpretado por Sverrir Gudnason e McEnroe por Shia LaBeouf.
Confira abaixo o trailer:
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
07/11/2017 | 07h36
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Terra Selvagem". O filme está programado para estrear quinta-feira, uma semana após o seu lançamento nas grandes capitais, no Kinoplex Avenida, somente em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip. O filme não será exibido no Cine Araújo.
"Terra Selvagem" é o novo filme de Taylor Sheridan, roteirista de "Sicário: Terra de Ninguém" (indicado a 3 Oscars em 2016), que agora atua como diretor. Inspirado em fatos reais, o filme de suspense traz o amargurado caçador Cory Lambert, que trabalha para agências ambientais na gelada reserva indígena Wind River, no estado do Wyoming (EUA), e carrega a incurável dor de ter perdido uma filha adolescente.
Ao encontrar o corpo de outra adolescente congelado, uma amiga de sua filha falecida, Cory acaba se envolvendo na caçada pelos responsáveis e, no rastro, experimenta enfrentar sua própria dor frente a frente na tentativa de algum tipo de redenção.
Cory Lambert é interpretado por Jeremy Renner, ator duas vezes indicado ao Oscar, por "Guerra ao Terror" em 2010 e por "Atração Perigosa" em 2011. Ele trabalhou recentemente em "A Chegada" e é conhecido do grande público por interpretar o super-herói Gavião Arqueiro em vários filmes da Marvel, como os da franquia "Vingadores".
A crítica tem escrito que Jeremy Renner fez em "Terra Selvagem" a melhor atuação de sua carreira. Ao seu lado para investigar a morte da adolescente está Elizabeth Olsen, interpretando a oficial Jane Banner, uma pouco experiente agente do FBI que é designada para acompanhar o caso. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Diário de Canoas, Cosmonerd e CinePop
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
31/10/2017 | 08h56
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Depois Daquela Montanha". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo atração da sala vip. Ele não será exibido no Cine Araújo.
"Depois Daquela Montanha" é baseado no livro homônimo, de Charles Martin. Alex, interpretada pela vencedora do Oscar Kate Winslet, é uma jornalista retornando de viagem para o seu casamento, que seria no dia seguinte. Ben, intepretado pelo ator Idris Elba, é um médico voltando de uma conferência e que tem uma emergência médica para atender.
O vôo em que ambos iriam é cancelado e eles, até então estranhos entre si, decidem fretar um avião. Durante o vôo o piloto sofre um ataque cardíaco e a pequena aeronave cai em uma região montanhosa coberta por neve. Alex e Ben sobrevivem, assim como o cachorro do piloto. Enquanto eles tentam sobreviver, feridos e perdidos, um romance começa a ganhar força entre o improvável casal. Confira abaixo o trailer:
Atualização às 20h08 de 01/11/2017: O Cine Araújo enviou a sua nova programação, na qual não consta o filme "Depois Daquela Montanha".
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
10/10/2017 | 08h04
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". O filme nacional está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento, no Kinoplex Avenida e no Cine Araújo. "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" é uma comédia nacional que tem em seu elenco Danilo Gentili, Fábio Porchat, Joanna Fomm, Moacyr Franco e Raul Gazolla. Confira abaixo o trailer:
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
04/10/2017 | 02h00
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Blade Runner 2049". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Blade Runner 2049" é a continuação do clássico e cultuado filme de 1982, de Ridley Scott, então estrelado por Harrison Ford. Trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme, a humanidade está novamente ameaçada. Um novato agente da polícia K, interpretado por Ryan Gosling, descobre um segredo que pode destruir o que restou da sociedade.
A descoberta acaba levando-o a uma busca frenética pelo ex-Blade Runner Rick Deckard (Harrison Ford), desaparecido há 30 anos. O ator e cantor ("30 Seconds to Mars") Jared Leto interpreta o vilão Niander Wallace, dono da Corporação Wallace, que recria os Replicantes com planos ambiciosos.
O filme, produzido por Ridley Scott e dirigido por Denis Villeneuve (de "A Chegada") vem sendo altamente elogiado pela crítica internacional nos países onde já estreou. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, G1 e O Globo
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
25/09/2017 | 10h30
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Kingsman: O Círculo Dourado". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, e no Cine Araújo, em versão dublada.
"Kingsman: O Círculo Dourado" é um filme de espionagem britânico-americano e se baseia nos quadrinhos "Kingsman", sendo a sequência de "Kingsman: Serviço Secreto", exibido em 2015 no Brasil. O elenco, estelar, é comandado por Colin Firth, Julianne Moore e Taron Egerton, muito bem coadjuvados por Halle Berry, Channing Tatum, Jeff Bridges. Elton John faz uma participação especial.
Confira abaixo o trailer:
Comentar
Compartilhe
Última chance
19/09/2017 | 09h41
Depois de uma semana em cartaz em Campos, o bom filme nacional "Como Nossos Pais", elogiado pela crítica, sairá das telas na quinta-feira, sendo amanhã o seu último dia em exibição na cidade, no Kinoplex. O filme foi o grande vencedor do Festival de Gramado. Confira abaixo o trailer:
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
19/09/2017 | 09h28
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Mãe!". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip. Possivelmente também estará no Cine Araújo, cuja nova programação é divulgada somente às quartas-feiras. 
"Mãe!" tem elenco estelar, sendo protagonizado por Jennifer Lawrence e Javier Bardem, que interpretam um casal que vive isolado em uma casa, aparentemente em uma vida normal. Tudo muda quando pessoas não convidadas surgem na residência.
O casal visitante é interpretado por Ed Harris e Michelle Pfeiffer adentra a casa e muda completamente a rotina do casal anfitrião. Confira abaixo o trailer do filme de suspense:
Fontes: Adoro Cinema, Omelete e Cine Pop
Comentar
Compartilhe
Vencedor do Festival de Gramado em Campos
12/09/2017 | 10h38
O filme "Como Nossos Pais", que estreou no país há 2 semanas, será lançado em Campos na próxima quinta-feira, estando na nova programação do Kinoplex Avenida. Ele foi o grande vencedor do Festival de Gramado, arrebatando 6 Kikitos: melhor direção, atriz (Maria Ribeiro), ator (Paulo Vilhena), atriz coadjuvante (Clarisse Abujamra) e montagem.
"Como Nossos Pais" gravita em torno de Rosa (Maria Ribeiro), protagonista em crise diante do papel socialmente imposto de supermulher contemporânea, que deve dar conta da relação com o marido, educar os filhos, sustentar a casa e ainda lidar com os conflitos com a própria mãe.
Confira abaixo o trailer: 
Fontes: Adoro Cinema e Zero Hora
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
12/09/2017 | 12h32
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Feito na América". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Feito na América" é estrelado por Tom Cruise, que interpreta Barry Seal, um piloto que trafica drogas e armas para o cartel de Medellín, de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano retratado recentemente na série de sucesso "Narcos", da Netflix. Recrutado pela CIA, Barry Seal torna-se agente duplo.
O filme se baseia em fatos reais. Nascido nos EUA, Barry Seal ficou famoso por servir, na década de 80, a vários senhores e por ter conseguido enganar, por algum tempo, a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca.
Na série "Narcos", Barry Seal teve participação relâmpago, estando presente apenas em um episódio da 1ª temporada, sendo interpretado por Dylan Bruno. A ausência na série da Netflix de Seal, na prática também um importante traficante, levou o filho de Pablo Escobar a criticar duramente "Narcos".
Com "Feito na América", a história de Barry Seal passará a ser também conhecida do grande público. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Diário de Notícias e O Globo
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]