Vencedor do Festival de Gramado em Campos
12/09/2017 | 10h38
O filme "Como Nossos Pais", que estreou no país há 2 semanas, será lançado em Campos na próxima quinta-feira, estando na nova programação do Kinoplex Avenida. Ele foi o grande vencedor do Festival de Gramado, arrebatando 6 Kikitos: melhor direção, atriz (Maria Ribeiro), ator (Paulo Vilhena), atriz coadjuvante (Clarisse Abujamra) e montagem.
"Como Nossos Pais" gravita em torno de Rosa (Maria Ribeiro), protagonista em crise diante do papel socialmente imposto de supermulher contemporânea, que deve dar conta da relação com o marido, educar os filhos, sustentar a casa e ainda lidar com os conflitos com a própria mãe.
Confira abaixo o trailer: 
Fontes: Adoro Cinema e Zero Hora
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
12/09/2017 | 12h32
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Feito na América". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, sendo a atração única da sala vip. Ele também estará no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Feito na América" é estrelado por Tom Cruise, que interpreta Barry Seal, um piloto que trafica drogas e armas para o cartel de Medellín, de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano retratado recentemente na série de sucesso "Narcos", da Netflix. Recrutado pela CIA, Barry Seal torna-se agente duplo.
O filme se baseia em fatos reais. Nascido nos EUA, Barry Seal ficou famoso por servir, na década de 80, a vários senhores e por ter conseguido enganar, por algum tempo, a CIA, Pablo Escobar e a Casa Branca.
Na série "Narcos", Barry Seal teve participação relâmpago, estando presente apenas em um episódio da 1ª temporada, sendo interpretado por Dylan Bruno. A ausência na série da Netflix de Seal, na prática também um importante traficante, levou o filho de Pablo Escobar a criticar duramente "Narcos".
Com "Feito na América", a história de Barry Seal passará a ser também conhecida do grande público. Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema, Diário de Notícias e O Globo
Comentar
Compartilhe
Última chance
05/09/2017 | 11h49
Depois de 2 semanas em cartaz em Campos os bons filmes nacionais "Bingo, o Rei das Manhãs" e "João, o Maestro", ambos elogiados pela crítica, sairão das telas na quinta-feira, sendo amanhã o seu último dia em exibição na cidade.
Após 2 semanas em cartaz no país "Bingo, o Rei das Manhãs" tem público acumulado de 147.000 espectadores nas salas de cinema brasileiras. "João, o Maestro", já com 3 semanas de exibição, tem 83.000 espectadores. Confira abaixo os trailers:
Fontes: Adoro Cinema e Omelete
Comentar
Compartilhe
Os indicados
04/09/2017 | 08h54
"Polícia Federal, a lei é para todos" está entre os filmes indicados pelo Ministério da Cultura (MinC) para ser o representante brasileiro no prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira na 90ª edição do Oscar, que acontecerá em março de 2018.
Além dele, há 22 outros filmes. Entre os que foram exibidos em Campos, estão: "O Filme da Minha Vida", "Elis" e "Malasartes e o Duelo com a Morte". Dois concorrentes estão em cartaz atualmente na cidade: "Bingo, o Rei das Manhãs" e "João, o Maestro".
Fonte: Veja
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
04/09/2017 | 08h00
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Polícia Federal, a lei é para todos". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, sendo a atração principal da sala vip, e também no Cine Araújo.
"Polícia Federal, a lei é para todos" é um dos filmes nacionais mais aguardados do ano e narra os bastidores da Operação Lava-Jato. A mais espetacular investigação da história do Brasil começou com a apreensão de um caminhão carregado de palmito e resultou, por enquanto, na queda de um presidente da República e de um presidente da Câmara.
Além disto a Lava-Jato resultou na prisão de empresários, ex-governadores e outros políticos graúdos, desmantelando um esquema de corrupção que movimentou bilhões de reais. "Polícia Federal, a lei é para todos" foi inspirado no livro homônimo de autoria de Carlos Graieb e Ana Maria Santos.
O elenco conta com Antonio Calloni (Delegado Ivan Romano), Flávia Alessandra (Delegada Erika Marena), Marcelo Serrado (Juiz Sérgio Moro), Bruce Gomlevsky (Delegado Julio Cesar), João Baldasserini (Doleiro Alberto Youssef), Rainer Cadete (Procurador Deltan Dallagnol) e Ary Fontoura (Ex-presidente Lula).
O filme é o primeiro de uma trilogia, tendo sido simbólica a data escolhida, 07 de setembro, Dia da Independência do Brasil. O segundo filme sobre a Lava-Jato já está em desenvolvimento e abordará eventos ocorridos após março de 2016, como as delações de Marcelo Odebrecht e da JBS, além da prisão do ex-governador Sérgio Cabral.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Jornal Jurid e Adoro Cinema
 
Comentar
Compartilhe
A lei é para todos
31/08/2017 | 12h17
O filme "Polícia Federal, a lei é para todos", que mostra os bastidores da bem-vinda Operação Lava-Jato, tem pré-estreia confirmada para quarta-feira que vem em Campos, nos dois cinemas da cidade, Kinoplex Avenida e Cine Araújo.
Comentar
Compartilhe
Nova temporada
23/08/2017 | 07h59
A ótima série Narcos, que faz grande sucesso, sobre o período do auge dos narcotraficantes colombianos, estreará a sua 3ª temporada no dia 01 de setembro. Após a morte de Pablo Escobar, muito bem interpretado por Wagner Moura, agora o inimigo é o Cartel de Cali. A série faz parte do cardápio de primeira linha da Netflix.
Outras séries da Netflix com temporadas que estreiam no dia 01 de setembro estão:
- Grey's Anatomy (13ª temporada)
- Once Upon a Time (6ª temporada)
- Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (4ª temporada)
- Gotham (3ª temporada)
- Jane the Virgin (2ª temporada)
- Aquarius (1ª e 2ª temporadas).
Confira abaixo estas e outras estreias de setembro, incluindo filmes, na Netflix:
Fonte: Omelete
Comentar
Compartilhe
Cinebiografias de João Carlos Martins e de intérprete de Bozo chegam a Campos
22/08/2017 | 09h37
A nova programação do Kinoplex, que estreará quinta-feira, traz duas cinebiografias de personalidades brasileiras. A mais conhecida é "João, o Maestro", narrando a vida do maestro João Carlos Martins, pianista que sofreu acidentes que tiraram movimentos de suas mãos.
Pianista de sucesso, já em sua fase adulta, João sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. Ele tenta se reestabelecer, apresentando-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, fazendo com que ele, mais uma vez, se reinvente, virando maestro.
O elenco de "João, o Maestro" conta com Alexandre Nero, que faz o João adulto, Rodrigo Pandolfo, que faz o João jovem, Alinne Moraes e Caco Ciocler, entre outros.
O segundo filme é "Bingo, o Rei das Manhãs", que também será exibido no Cine Araújo. Ele é sobre a vida de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo do SBT na década de 1980, que entreteve gerações. Apesar da fama, Arlindo não era conhecido e nem reconhecido, por se apresentar sempre fantasiado.
Esta frustração e a disputa acirrada pela audiência o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa. O elenco conta com Vladimir Brichta, que interpreta Bozo, Leandra Leal, Emanuelle Araújo e Tainá Müller.
Há participações especiais ainda de Pedro Bial e do falecido ator Domingos Montagner. No filme Bozo é adaptado para "Bingo" e Arlindo Barreto para "Augusto Mendes".
Fontes: Adoro Cinema, Observatório do Cinema e Cinema com Rapadura
Atualização às 19h40 de 23/08/2017: O Cine Araújo enviou hoje sua nova programação, que estreia amanhã. Ele também exibirá o filme "Bingo, o Rei das Manhãs", mas não exibirá "João, o Maestro".
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
22/08/2017 | 05h59
O destaque entre as estreias da semana em Campos é “O estranho que nós amamos”. O filme, lançado no país há duas semanas, está programado para estrear quinta-feira somente no Kinoplex Avenida, em versão legendada, sendo a atração principal da sala vip.
“O estranho que nós amamos” é uma refilmagem de um clássico de 1971, estrelado então por Clint Eastwood. A nova versão é dirigida por Sofia Coppola e tem Colin Farrell no papel principal. Em 1864, em plena Guerra de Secessão, a Guerra Civil Americana, John McBurney (Colin Farrell) é um cabo exército do Norte dos EUA, encontrado em um bosque, ferido em combate, pela jovem Amy (Oona Laurence).
Ela o leva para a casa onde mora, um internato de mulheres gerenciado por Martha Farnsworth (Nicole Kidman), para curar seus ferimentos e recupera-lo. No casarão na Virgínia, 7 mulheres sulistas vivem isoladas: 2 "professoras" e 5 alunas adolescentes. Aos poucos, cada uma delas demonstra interesses e desejos pelo homem da casa, especialmente Edwina (Kirsten Dunst) e Alicia (Elle Fanning).
Confira abaixo o trailer:
Fontes: G1, Wikipedia e Adoro Cinema
Atualização às 19h34 de 23/08/2017: O Cine Araújo enviou hoje sua nova programação, que estreia amanhã. O filme “O estranho que nós amamos” não será exibido nele.
Comentar
Compartilhe
Estreia da semana
15/08/2017 | 07h47
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Annabelle 2: A Criação do Mal". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, no Kinoplex Avenida, em versões dubladas e legendadas, e também no Cine Araújo, somente em versão dublada.
"Annabelle 2: A Criação do Mal" é um filme de terror, continuação de "Annabelle", lançado em 2014. O segundo filme da franquia é um prelúdio do primeiro, contando a história da origem da temida boneca "Annabelle".
Confira abaixo o trailer:
Fonte: Adoro Cinema
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]