Tô no Insta
22/01/2018 | 07h25
De olho nas eleições de outubro, nas quais é um dos mais fortes pré-candidatos a deputado federal em Campos, Wladimir Garotinho finalmente aderiu e estreou aqui no Instagram.
Comentar
Compartilhe
No Rio
03/01/2018 | 08h03
Em um encontro no Rio, Índio da Costa, secretário de Infraestrutura da cidade do Rio, se reuniu com o presidente da Federação de CDLs do Estado, Marcelo Mérida, e com o deputado federal Paulo Feijó, para debater uma agenda de desenvolvimento com o intuito de apoiar a geração de empregos e o empreendedorismo.
O objetivo é integrar forças e idéias para a retomada econômica do Estado, através do esforço de diferentes correntes políticas e econômicas na atualidade. O setor lojista pretende ser um dos protagonistas neste processo e não mais um mero coadjuvante.
Comentar
Compartilhe
Ela foi o destaque
30/12/2017 | 01h51
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo
Os prefeitos da região que assumiram mandatos em 2017 encontraram muitas dificuldades, em especial a baixa arrecadação, bem inferior aos tempos áureos da economia do país e do preço do petróleo em 2014. Entre eles destacou-se a prefeita Carla Machado, em São João da Barra, que com criatividade e experiência fez um belo primeiro ano de mandato.
Comentar
Compartilhe
O melhor desde Alair
29/12/2017 | 05h32
O deputado federal Paulo Feijó conseguiu uma emenda parlamentar no valor de R$ 5 milhões, que será destinada à aquisição de equipamentos para várias Unidades de Pronto Atendimento (UPH’s) de Campos, em fato que foi noticiado aqui no Folha1.
Só neste ano o deputado conseguiu, no governo do presidente Michel Temer, R$ 31 milhões em emendas para o município, atendendo a áreas como área saúde, esportes, saneamento básico, obras de infraestrutura e programas sociais.
Nos seus primeiros mandatos como deputado federal, Feijó, na época no PSDB, mesmo partido do então presidente Fernando Henrique Cardoso, também conseguiu obter muitos investimentos para Campos e para a região.
Desde Alair Ferreira nenhum outro deputado federal, nem de longe, conseguiu trazer tantos investimentos para cá como Paulo Feijó. E olha que nesse meio tempo passaram pela Câmara Federal políticos experientes como os ex-prefeitos Anthony Garotinho e Arnaldo Vianna.
Comentar
Compartilhe
Deu ruim para os políticos corruptos
21/12/2017 | 08h10
O juiz Ralph Manhães Jr, que tem sido implacável com a corrupção na Justiça Eleitoral, foi convidado e aceitou ser o Juiz da Fiscalização nas eleições do ano que vem em Campos. Ele será responsável por coibir abusos e manter a eleição dentro da regra. Ralph integrará ainda a equipe do Tribunal Regional Eleitoral.
Comentar
Compartilhe
Até bonecas para compra de votos
20/12/2017 | 02h16
A prefeita de Italva, Margareth do Joelson (PP), e seu vice, Bruno Silva de Souza, o Bruninho (PP), foram cassados pelo juiz da 141a Zona Eleitoral, Rodrigo Pinheiro Rebouças. Entre os motivos da cassação está a compra de votos com 204 bonecas de brinquedo. Surreal.
Confira aqui na matéria do Folha 1 e aqui no blog na Curva do Rio, com o post em primeira mão da ótima jornalista Suzy Monteiro. Aqui Suzy publicou a posição da prefeita de Italva, que recorre no cargo, sobre a cassação feita pela Justiça Eleitoral.
Atualização às 18h29 de 20/12/2017: Inclusão de créditos e complemento.
 
Comentar
Compartilhe
Em dinheiro vivo
11/12/2017 | 11h24
A coluna Radar Online, da revista Veja, revelou que familiares de Anthony Garotinho, na busca por um advogado para tentar libertar o ex-governador da prisão, pediam para pagar os honorários em dinheiro, sem nota fiscal. Confira aqui.
Comentar
Compartilhe
Lula lá
06/12/2017 | 01h03
Os ônibus da caravana do ex-presidente Lula ficaram graciosamente estacionados no 8º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Rua Formosa. Já Lula ficou hospedado no Ramada Hotel & Suites, considerado hoje o de melhor padrão da cidade.
Comentar
Compartilhe
Pode pedir música (1)
22/11/2017 | 02h46
Com 3 ex-governadores presos, o pobre estado do Rio já pode pedir música no Fantástico.
Comentar
Compartilhe
Pode pedir música (2)
22/11/2017 | 02h44
Com a terceira prisão em um espaço de pouco mais de 1 ano, o ex-governador Anthony Garotinho já pode pedir música no Fantástico.
Comentar
Compartilhe
Próximo >
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]