Prefeitura divulga gabarito final do concurso da Guarda Municipal
- Atualizado em 03/01/2024 18:27
Guarda em atuação na Praça do Santíssimo Salvador
Guarda em atuação na Praça do Santíssimo Salvador / Foto: Rodrigo Silveira
Os gabaritos oficiais definitivos (pós-recurso) e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso público da Guarda Civil Municipal, realizado no dia 18 de dezembro, foram divulgados nesta quarta-feira (3) AQUI, no endereço eletrônico do Instituto Consulplan. Ao todo, 19.855 candidatos tiveram as inscrições homologadas concorrendo a 195 vagas imediatas. Deste total, 15.647 compareceram.

As outras etapas do concurso serão: Avaliação Biopsicossocial; Teste de Aptidão Física; Exames de Saúde; Exame Toxicológico; Avaliação Psicológica; Investigação Social; e Curso de Formação. O salário base da categoria será de R$ 2.189,62 com 40 horas semanais, direito a benefícios tais como risco de vida, quinquênio, entre outros estabelecidos na legislação municipal vigente.

Comandante da Guarda Civil Municipal, Wellington Levino conta que o concurso objetivo a renovação do efetivo. “É um momento importante para nossa corporação, que atua com responsabilidade e comprometimento com o bem estar da população. O concurso da Guarda é um compromisso do prefeito Wladimir Garotinho muito aguardado por Campos e região”, comentou o comandante.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS