Clenir Gonçalves no Salto grava nesta terça-feira no Teatro de Bolso
Dora Paula Paes 06/03/2023 18:10 - Atualizado em 06/03/2023 18:10

A temporada 2023 do programa de auditório, Clenir Gonçalves no Salto, começa a ser gravada nesta terça-feira (07), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, no centro de Campos. A apresentadora que dá nome ao programa, que vai ao ar pela Plena TV, do Grupo Folha da Manhã, promete entregar tudo e movimentar o público, com brincadeiras, sorteios e muita diversão. Clenir aposta em uma série de novidades. O Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8, também estará na pauta e deixará o universo do salto alto ainda mais rosa e alegre.

O teatro estará aberto a partir das 13h30 para a entrada do público; com disponibilidade de 130 lugares e caravanas de cidades vizinhas sempre marcam presença. A gravação começa às 14h. "Só pedimos ao nosso público fiel, que gosta de participar, que leve um quilo de alimento para doação", lembra Clenir. Ela destaca que no mês de abril às gravações irão acontecer das 17h às 21h.

Nos planos da apresentadora, para esse ano, ela não decarta tranformar seu auditório em itinerante passando. Nessa viagem passaria por outros municípios, como Macáe, São Francisco do Itabapoana, São Fidélis e Santo Antônio de Pádua. Seu público cativo é a terceira idade, mas esbanjando gás. "Eu sou da terceira idade, mas sempre pronta para fazer tudo acontecer. É hora de acabar com o estereótipo, essa visão hiper-simplificada de quem chegou a melhor idade. Clenir Gonçalves no Salto, significa também salto sem medo, com muita fé", diz ela.

O programa na Plena TV é diário. O inédito vai ao ar toda sexta-feira às 22h, com reprises todos os dias às 9h20, 14h40, 21h20 e 23h. "É um programa de alegria", reforça.

A gravação dura em média quatro horas, com muitos brindes de patrocionadores, em uma espécie de gincana. "Entrou para assistir, esquece da vida e só curte os nossos sorteios e dinâmicas. Temos as brincadeiras: o quem tem na maleta e no salto da Clenir? Meu público adora'', entrega a apresentadora.

Segundo Clenir, ela tem fãs famosos. Ela cita os apresentadores Raul Gil e Datena. "Estive recentemente com o cantor Neguinho da Beija Flor. Todos seguidores do programa transmitido também pelo canal no Youtube. Surgiu até uma convite para fazer um programa em Portugal", disse ela.

O programa da Plena TV pode ser acompanhado pela NET, no canal 181; na Vertv, no canal 03, e na SFNet, no canal 31.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS