Homem com retroescavadeira avança sobre foliões em Quissamã
Dora Paula Paes 22/02/2023 14:55 - Atualizado em 22/02/2023 15:33
Um homem avançou com uma retroescavadeira no meio dos foliões que curtiam a última noite do carnaval em Quissamã. Quem estava na rua no momento, na noite de terça-feira (21), tomou um baita susto e a correria foi geral. O indivíduo chegou a passar bem perto de uma ambulância que estava no meio da rua. Ele foi detido e, posteriormente, liberado. Não teria sido a primeira vez neste verão que ele usou a máquina para praticar ato semelhante.

Câmeras de segurança na cidade flagraram o momento que ele passou pela rua onde se concentravam foliões. Durante a passagem da retroescavadeira em velocidade algumas cadeiras e mesas ficaram quebradas, mas ninguém se
feriu. O homem foi levado para a 130ª DP de Quissamã, porém liberado após o registro de ocorrência.

Comentários nas redes sociais dão conta que esse mesmo homem já teria avançado com máquina de grande porte há alguns dias na direção a banhistas de uma praia no município.
A prefeitura de Quissamã se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota, o município lamentou o caso. 
"A Prefeitura de Quissamã informa que realizou o reforço da Segurança e das orientações de trânsito durante os seis dias de comemorações do carnaval, não registrando nenhuma ocorrência de violência nesse período. O município lamenta o ocorrido, cometido por um homem irresponsável, que quase atropelou os agentes municipais de segurança, foliões e comerciantes. A Guarda Municipal e a Polícia Militar agiram rapidamente e o levaram para a 130 Delegacia de Polícia, onde testemunhas confirmaram o ocorrido e ele foi preso em flagrante.", disse o comunicado. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS