Torcida do Flamengo festeja títulos com o time nesta quarta, no Maracanã
Matheus Berriel - Atualizado em 02/11/2022 09:06
Torcida rubro-negra esgotou ingressos para a partida
Torcida rubro-negra esgotou ingressos para a partida / Foto: Flamengo/Divulgação
Líder do Campeonato Brasileiro com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o Palmeiras pode confirmar o título nesta quarta-feira (2), na 35ª rodada. Porém, como o Flamengo, atual terceiro colocado, não tem mais chance de levantar o troféu, a atenção da torcida rubro-negra está voltada mesmo para o Maracanã, onde enfim acontecerá o encontro com o time após a conquista do tricampeonato da Copa Libertadores da América, sábado (29), no Equador. A partida contra o Corinthians está marcada para as 21h30. Além da taça da própria Libertadores, também será exposta a da Copa do Brasil, em que o Fla chegou ao tetra sobre o próprio Corinthians.
Ao contrário de 2019, quando cerca de 1 milhão de pessoas tomaram a avenida Presidente Vargas para recepcionar o time campeão da Libertadores, neste ano a festa não foi possível devido ao segundo turno da eleição presidencial brasileira, realizada no domingo (30), dia em que os jogadores rubro-negros desembarcaram no Brasil. A diretoria do Fla ainda avalia se haverá uma festa maior em uma das principais avenidas do Rio de Janeiro, o que é pedido por inúmeros torcedores nas redes sociais. Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Vidal, Thiago Maia, Bruno Henrique, Filipe Luís, Diego Alves, Diego, Ayrton Lucas e Rodrigo Caio também se uniram à hashtag #FestaNaPresidenteVargas.
Todos os ingressos disponibilizados para a torcida do Flamengo no jogo desta quarta foram comercializados. A expectativa é de que mais de 55 mil rubro-negros estejam no Maracanã.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS