Atletas de Campos conquistam 48 medalhas em competição mirim e petiz de natação no Rio
Matheus Berriel 07/09/2022 08:20 - Atualizado em 07/09/2022 09:34
Nicole de Thuin foi um dos destaques campistas
Nicole de Thuin foi um dos destaques campistas / Divulgação
Atletas da Equipe Reis de Natação que defendem o Flamengo em competições estaduais e regionais voltaram a se destacar representando Campos no Rio de Janeiro. Foram 29 medalhas conquistadas em pódios da 5ª etapa do Circuito Estadual Mirim e Petiz, além de mais 19 por participação, totalizando 48 premiações aos nove campistas, treinados pelo técnico Luciano Reis. A etapa aconteceu no parque aquático do Fluminense, nas Laranjeiras, no último fim de semana, e teve o Fla campeão das classes petiz e pré-mirim, com o Flu vencendo a mirim.
O maior premiado entre os campistas foi Heitor Tinoco, com seis ouros, duas pratas, dois bronzes e um quarto lugar na classe petiz 2, voltada a atletas nascidos em 2010. Na mesma classe, Nicole de Thuin teve três ouros, duas pratas e duas quartas colocações, enquanto Lucas Manhães garantiu uma medalha de ouro, duas de prata e três por um quarto, um quinto e um sexto lugares.
Theo Cretton se destacou na classe mirim 2, para nadadores nascidos em 2012. Com ele vieram duas medalhas de ouro. Já na classe mirim 1, dos nascidos em 2013, Lucca de Thuin teve uma medalha de prata, um quinto e dois sétimos lugares. Irmão dele e de Nicole, Cauã de Thuin teve quatro medalhas de participação, por um quarto, um quinto e dois sextos lugares. Já Luca Henriques foi premiado com dois bronzes e por um quarto lugar e um sexto lugares.
Fechando a relação dos campistas, Heitor Fagundes conquistou um ouro, uma prata, um sexto, um sétimo e um oitavo lugares na classe mirim 0, entre nadadores nascidos em 2014; e Bruna Velasco teve dois ouros, uma prata, um bronze e um sétimo lugar na pré-mirim, entre quem nasceu em 2014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS