Alemão do Forró e Léo Magalhães na Expo de São Francisco de Itabapoana
22/08/2022 19:45 - Atualizado em 22/08/2022 19:51
Pagode, forró e sertanejo na 37ª Exposição Agropecuária de São Francisco de Itabapoana (SFI). Durante o último final de semana, a prefeitura anunciou mais dois shows por meio das redes sociais. No dia 17 de setembro, o cantor Alemão do Forró será a principal atração. Já no último dia do evento, 18 de setembro, será a vez do cantor Léo Magalhães se apresentar. Ele ficou nacionalmente conhecido por interpretar músicas como "Oi", "24 horas" e "Meu amor voltou".

A Expoagro acontecerá entre os dias 14 e 18 de setembro no Parque de Exposições Raul Henrique Lemos, em Praça João Pessoa. A primeira atração musical confirmada foi o cantor de pagode Ferrugem, cujo show será em 16 de setembro. Nos próximos dias, mais detalhes da programação serão divulgados.

Na última sexta-feira (19), a prefeita Francimara Barbosa Lemos visitou o local da festa para acompanhar os trabalhos finais de pavimentação com intertravados e construção de meio-fio nas ruas internas, além de intervenções de paisagismo.

O evento é uma realização da prefeitura, através das secretarias municipais de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) e de Agricultura (SMA). O Sicoob Sul é o apoiador master. Até o momento, 40 expositores estão confirmados.

A Expoagro conta ainda com parcerias com a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), a Universidade Estácio de Sá, a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), a Superintendência Estadual de Defesa Agropecuária e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro (Emater-RIO).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS