Divulgado resultado para o credenciamento das bandas para o Rock Goitacá
- Atualizado em 13/04/2023 19:49
A Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), publicou, na edição desta quinta-feira (13) do Diário Oficial (AQUI), na página 12, o resultado final do chamamento público para o Credenciamento de Bandas com propostas para compor a programação do Dia do Rock Goitacá 2023 (AQUI). O evento acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu, das 16h às 23h. Foram selecionadas seis bandas tradicionais – que já se apresentaram em edições anteriores do evento – e seis novas bandas do cenário do rock local.

“Assim como no ano passado, selecionamos as atrações por meio do processo de credenciamento, garantindo os princípios da legalidade e com transparência, oferecendo oportunidade aos artistas do município. Esperamos pelo público, nos dias 6 e 7 de maio, no Jardim do Liceu”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

SOBRE O EVENTO – O Dia do Rock Goitacá é um evento cultural anual, assegurado pela lei municipal n° 8479, de 09 de outubro de 2013, voltado à valorização de músicos, compositores e bandas locais do gênero artístico/musical Rock and Roll e suas vertentes, homenageando o saudoso músico e compositor, Luizz Ribeiro. A data é celebrada desde o ano de 2014, preferencialmente no dia 6 de maio, data em que o músico fazia aniversário.
Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS