Prefeitura aposta na Feira do Pescado para aquecer economia local na Páscoa
04/04/2023 21:18 - Atualizado em 04/04/2023 21:18
A estrutura que irá abrigar a tradicional Feira do Pescado de Campos está pronta. Promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, a feira funcionará a partir desta quarta-feira (05) até Sexta-feira da Paixão (07), das 7h às 13h, na rua Antônio Alves Cordeiro, mais conhecida como rua das Palmeiras. A Prefeitura aposta na Feira do Pescado para aquecer economia local na Páscoa. 

Aqueles que não dispensam o peixe como tradição no cardápio da Semana Santa, poderão encontrá-lo nas 13 bancas que irão vender espécies de água doce e salgada, de variados tipos: traíra, tilápia, cação, tainha, dourado, curvina, curimatá, pargo e badejo, além de crustáceos como camarão e lagosta, entre outros. Na Praça de Alimentação, também serão servidos pratos como peixe frito, bolinho e quibe de peixe.

Já aqueles que preferirem comprar mais itens para acompanhar o peixe poderão conferir as ofertas no ponto de comercialização na Feira da Agricultura Familiar e do Pescado, no Jardim do Liceu, do feriado de Sexta-feira da Paixão (07) e no Sábado de Aleluia (08), das 7h às 13h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS