Um homem foi preso por agentes da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), nesta quarta-feira (29), após descumprir uma medida protetiva a favor da ex-companheira. De acordo com a polícia, o homem foi encontrado em matagal na localidade de Mussurepe, em Campos.
Ainda segundo a Polícia Civil, a medida protetiva foi concedida após denúncia de que o homem não estaria aceitando o fim do relacionamento, além de ter agredido e ameaçado a ex-companheira. Agentes da Deam informaram que ele trabalha embarcado, e também atua como motorista de aplicativo em Campos.
A polícia chegou a procurar pelo suspeito em sua residência, nessa terça-feira (28), mas não foi localizado. Em seguida, estiveram em um endereço na localidade de Cazumba, onde os agentes foram informados que o homem estaria. No entanto, apenas o veículo apontado como sendo do suspeito foi encontrado. Na manhã desta quarta, a polícia esteve na casa da mãe do suspeito, onde o homem estava escondido em um matagal perto do local.
Ele foi conduzido e encaminhado para a Deam, onde o caso segue em investigação.