Fechou as portas
10/05/2017 | 04h25
Fechou as portas em Búzios, balneário frequentado por campistas de classes de maior poder aquisitivo, o Satyricon. O ótimo restaurante de culinária mediterrânea, especializado em frutos do mar, ficava situado na Orla Bardot e serviu boa comida por mais de 30 anos.
Permacene funcionando normalmente a unidade de Ipanema, situada na Rua Barão da Torre, única do Satyricon agora. É a segunda grande perda na alta gastronomia em Búzios nos anos mais recentes. Em 2014 fechou a filial do Sawasdee (relembre aqui).
Fonte: Ancelmo Gois - O Globo
Comentar
Compartilhe
Vai dobrar de tamanho
04/05/2017 | 10h45
O Bob´s de Búzios, localizado no início da famosa Rua das Pedras, irá dobrar de tamanho. O contrato de locação para o ponto ao lado do atual já foi assinado e a nova loja está em fase de projeto. As obras serão iniciadas em breve e a previsão é de abertura para a alta temporada no verão.
A operação é do empresário Daniel Thuin, que detém as franquias do Bob´s em Campos e Búzios. Ele domina o segmento de fast-food aqui na cidade, possuindo as franquias do Rei do Mate, Spoleto e Domino´s Pizza. Daniel ainda é responsável pelas operações de alimentação no Hotel Ramada, com o Columbia.
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]