Bombando
|
O filme "Extraordinário" vem lotando as salas de cinema em Campos, emocionando a maioria dos presentes com a estória de Auggie Pulmman, um menino de 10 anos que nasceu com uma grave deformação facial (confira aqui). No Brasil o filme também estreou muito bem, fazendo 812 mil espectadores no fim de semana, sendo a maior estreia da semana.
Compartilhe
Então é Natal
13/12/2017 | 18h00
A decoração natalina da fachada do Censa de frente para a Rua Salvador Correa está espetacular, belíssima. Promete ser a grande atração deste Natal em Campos.
Compartilhe
Estreia da semana
12/12/2017 | 18h25
O destaque entre as estreias da semana em Campos é "Star Wars - Os Últimos Jedi". O filme está programado para estrear quinta-feira, dia do seu lançamento em todo o país, em versões dubladas e legendadas, no Kinoplex Avenida, sendo a atração principal da sala vip, e no Cine Araújo. Ambos os cinemas exibem pré-estreia do filme amanhã.
"Star Wars - Os Últimos Jedi" é o oitavo episódio da saga espacial e começa exatamente onde o filme anterior terminou. A jovem Rey (Daisy Ridley) encontra Luke Skywalker (Mark Hamill) no planeta isolado onde o antigo mestre Jedi se escondeu.
Por causa de erros do passado, o amargurado veterano Luke Skywalker resiste a ensinar a jovem a controlar seus poderes com a Força. Já Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre jedi. 
Enquanto isso, as tropas sobreviventes da Rebelião, organização liderada pela general Leia (Carrie Fisher) que luta para libertar a galáxia, correm para escapar da última e maior investida da implacável Primeira Ordem.
Confira abaixo o trailer:
Fontes: Adoro Cinema e G1
Compartilhe
Médico consegue habeas corpus
11/12/2017 | 18h23
O médico Evaldo Cretton, que teve contra si um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro, no âmbito da Operação Cardiopata, que investiga supostas fraudes contra o INSS (entenda aqui), obteve hoje no Tribunal Regional Federal (TRF) da 2ª Região, no Rio de Janeiro, um habeas corpus e responderá o processo em liberdade.
Evaldo Cretton estava viajando de férias com a família e não se encontrava em Campos no dia em que a operação foi deflagrada, na manhã da sexta-feira passada. Equivocadamente alguns veículos de comunicação, sem o devido cuidado na apuração, chegaram a noticiar a sua prisão.
Pesou no habeas corpus a absoluta falta de provas contra ele nas mais de 8.000 folhas do processo, bem como de sua possível ligação com o grande esquema denunciado, este realmente com farto material probatório contra vários acusados. 
Conheço Evaldo, sua família e sei da sua retidão de caráter e dos hábitos simples de vida, comuns a qualquer família de classe média campista. A acusação e o mandado de prisão contra ele surpreendeu não só a mim, como a praticamente toda a classe médica em Campos. A sensação de injustiça fica agora reparada pelo TRF.
O habeas corpus foi obtido pelos advogados João Paulo Granja e Jefferson Cretton, irmão de Evaldo Cretton. Jefferson declarou que "o Estado de Direito voltou a prevalecer".
Compartilhe
Plinio Bacelar inaugura unidade empresarial no Porto do Açu
11/12/2017 | 15h20
O Laboratório Plinio Bacelar, com 75 anos completados em 2017, fechou contrato com empresas do Porto do Açu e lançou no mega empreendimento portuário o seu modelo de Unidade de Atendimento Empresarial, que possui toda a infraestrutura laboratorial.
É a 25ª unidade do Plinio Bacelar, se juntando às outras 24 unidades de atendimento do Norte Fluminense e Região dos Lagos. O conceito de Unidade Empresarial tem como objetivo facilitar o dia a dia das empresas, levando comodidade ao setor de Recursos Humanos, não precisando deslocar seus colaboradores para realização de exames e acompanhamento médico.
Normalmente a Unidade de Atendimento Empresarial é feito em parceria com a Proteus, empresa especializada em Medicina e Engenharia do Trabalho. A unidade iniciou a sua operação no Porto do Açu neste mês.
Compartilhe
Em dinheiro vivo
11/12/2017 | 11h25
A coluna Radar Online, da revista Veja, revelou que familiares de Anthony Garotinho, na busca por um advogado para tentar libertar o ex-governador da prisão, pediam para pagar os honorários em dinheiro, sem nota fiscal. Confira aqui.
Compartilhe
Placas de fora de Campíos e adjacências (30)
10/12/2017 | 17h44
Veja abaixo a foto, tirada pela empresária Silvana Siqueira, no simpático centro comercial Pequena Finlândia, em Penedo, no sul do estado do Rio. Erros como estes constatam que a educação vai mal não só em Campos, mas em boa parte do estado do Rio e do país.
Silvana, viajante inveterada que conhece boa parte do Brasil, da América do Sul e do mundo, postou a foto em seu Instagram e me marcou com o seguinte texto "Não é só em Campos! :)". Confira abaixo a imagem:
Veja os links para todas as placas da série aqui.
Compartilhe
Parabéns para você
07/12/2017 | 14h16
O Antonio Bar & Restaurante, localizado na Avenida Pelinca, completou 2 anos de funcionamento. Em 2016 o restaurante foi o vencedor do Festival Gastronômico, com o prato "Salmão dos Deuses", hoje incorporado ao cardápio.
O empreendimento, que foi anunciado em primeira mão aqui em março de 2015, é do empresário Marcelo Azevedo, proprietário do Grupo Sagres, dono também do Sagritos e do El Mexicano.
Compartilhe
Vai abrir as portas
06/12/2017 | 14h25
O casal de empresários Breno Romano Almeida e Sana, donos do Speciale e do Romano, ambos restaurantes de sucesso, bateram o martelo e irão abrir a delicatessen Empório Romano, filho caçula do grupo, na próxima terça-feira, dia 12 de dezembro.
O empório venderá todos os produtos fabricados pelos restaurantes, em produção própria, como os já consagrados pães artesanais, massas secas e frescas, antepastos, pastas, geléias e biscoitos. A casa também terá vinhos, embutidos e queijos, em sistema "take and go".
O Empório Romano fica localizado na esquina da Avenida Pelinca com Rua Sete Capitães, em frente ao Romano. O novo negócio foi anunciado aqui, em dezembro do ano passado.
Compartilhe
Lula lá
06/12/2017 | 13h03
Os ônibus da caravana do ex-presidente Lula ficaram graciosamente estacionados no 8º Batalhão de Polícia Militar, localizado na Rua Formosa. Já Lula ficou hospedado no Ramada Hotel & Suites, considerado hoje o de melhor padrão da cidade.
Compartilhe
Sobre o autor

Christiano Abreu Barbosa

[email protected]