Estado promete pagar salário de dezembro da Segurança
Camilla Silva 18/01/2017 09:10
O governo do Estado informou nessa terça-feira que os salários de dezembro dos servidores ativos e inativos da Segurança - Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, Bombeiros, Defesa Civil e Secretaria de Segurança - serão depositados integralmente a partir das 13 horas de amanhã (18/01) pela Secretaria de Estado de Fazenda. O valor total a ser depositado será de R$ 623 milhões. Alguns depósitos poderão ocorrer após o fim do expediente bancário.
Policiais civis e agentes penitenciários do Estado do Rio de Janeiro iniciaram nesta terça-feira paralisações. Segundo policiais civis que atuam em Campos, a paralisação deve continuar mesmo se o salário de dezembro for pago hoje. Isso porque eles reivindicam, além do salário de dezembro, os pagamentos do 13°, do Regime Adicional de Serviço (horas extras) e dos prêmios por cumprimento de metas de segurança. O blog tenta contato com o Sindicato dos Agentes Penitenciários mas até o momento não conseguiu um posicionamento do categoria.
Nas delegacias, só estão sendo registrados flagrantes e remoção de cadáver /

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Camilla Silva

    [email protected]

    O blog Preto no Branco nasceu com a intenção de desfazer boatos, mentiras criadas e difundidas, respostas duvidosas de assessorias, entre outros. A autora é jornalista e advogada.

    BLOGS - MAIS LIDAS

    • Blog Nino Bellieny

      Equipe de Notáveis Visita o Presídio Há 39 min

      Blog do Arnaldo Neto

      Linda Mara condenada por distribuição fraudulenta do Cheque Cidadão Há 17 min

      Blog da TV

      TV Digital: você já tem? Há 00 min