Bezamart estreia com vitória no Futsal
Matheus Berriel 22/11/2016 19:51
Divulgação
Bezamart é o atual campeão campista/Divulgação
Atual campeão campista de futsal, o Bezamart está confiante no bi. Na semana passada, o time estreou vencendo o Guarus por 6 a 0, resultado que valeu a liderança do Grupo B após o término da primeira rodada.
O próximo jogo da equipe acontece nesta quinta-feira (24), às 20h, no Ginásio Valdir Pereira, da Fundação Municipal de Esportes. O adversário é o Rosário Central, que estreou perdendo para o BFF por 3 a 2.
— Nosso time vai pegar uma equipe muito boa, compactada. É uma rivalidade que fica dentro da quadra, porque tem muitos amigos. Espero que a gente possa sair com o resultado positivo – disse Marquinho, conhecido pelo apelido “Pivete”, capitão do time do bairro da Lapa.
Além dos quatro times que já entraram em quadra, o Grupo B conta com o Ortoimplante, que folgou na primeira rodada. Das cinco equipes, quatro se classificam para as quartas de final. “Será muito equilibrado. O público tem comparecido”, ressaltou Marquinho.
Pelo Grupo A, o time da Auto Escola Planície venceu o da Universo por 3 a 0, enquanto o Mirandão superou o Water Beat/Cinderela por 2 a 1. Quinto integrante, o Barcejopa folgou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS