Padre Max cantará na festa de Donana
11/01/2017 12:50 - Atualizado em 17/01/2017 15:32
Neste sábado (14), haverá show de Padre Max e Banda na festa de Santo Amaro de Donana. A programação religiosa começa nesta quinta-feira (12) com missa, às 18h30, celebrada pelo padre Jorge Guimarães de Oliveira. A festa tem programação até domingo (15), iniciando com alvorada às 5h, despertando os moradores. Às 17h, haverá a procissão e, às 19h, missa festiva celebrada pelo padre Jorge Guimarães de Oliveira.
Folha da Manhã/
Show de Padre Max / Folha da Manhã
Padre Max apresentará no show músicas de seu último DVD comemorativo dos 10 anos de ordenação sacerdotal, lançado no ano passado. Com um estilo eclético, o padre, que é comunicador, promete canções que fazem meditar e associar ao seu trabalho de padre usando a música para a evangelização. Natural da Baixada Campista, Padre Max é atualmente o diretor presidente da Rádio Aliança, emissora da Diocese de Campos.
— Cantar. Sempre gostei de cantar nas missas e a partir daí resolvi investir na carreira como cantor. Gravei meu primeiro CD no ano passado nas comemorações de meus 10 anos de sacerdócio. Resolvi investir num trabalho mais bem elaborado e acabei de lançar o mesmo repertório agora em CD, já à venda nas livrarias católicas nas cidades de Campos e região — disse o padre. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS