Livro é lançado na Cidade da Criança
10/11/2016 19:14
Divulgação
Roberta Givigi lança "O Ururau da Lapa (Assim me disseram)"/Divulgação
O fim de semana na Cidade da Criança Zilda Arns vai ser, além de divertido, muito cultural. A autora Roberta Givigi, que escreveu a obra “O Ururau da Lapa (Assim me disseram)”, realizará uma tarde de autógrafos neste sábado (12) e no domingo (13), às 16h, para estimular a leitura infantil, o conhecimento e a divulgação da lenda do Ururau, ressaltando a valorização das riquezas culturais de Campos.
Iniciando as atividades deste sábado, a programação vai abordar o Tema “Ururau Pançudo - Atividades”, com contação de história do Ururau da Lapa, às 15h, no castelo medieval. Às 16h, Roberta Givigi inicia a tarde de autógrafos, onde a autora conta um pouco da experiência na criação do seu Projeto Editorial “O Ururau da Lapa (Assim me disseram)”, fruto de um projeto acadêmico.
Às 17h, após o segundo momento de contação de história, as brincadeiras do Ururau Pançudo vão tomar conta do parque. As atividades vão contar com a apresentação de música, “Dança com o Jacaré”; corrida com sapato da pata do jacaré (feito com EVA) e brincadeiras pelos brinquedos espalhados pelo parque.
No domingo, a programação de atividades do Ururau Pançudo terá continuidade dentro dos mesmos horários. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS