Duas tentativas de homicídio registradas em Campos
Ana Laura Ribeiro 13/01/2017 14:04 - Atualizado em 16/01/2017 23:25

Rodrigo Silveira/
134ª Delegacia de Polícia (Centro)/Rodrigo Silveira/
Duas pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio, em situações distintas, na tarde dessa quinta-feira (12) em Campos. No bairro Turfe Clube, por volta das 16h30, uma briga de vizinhos terminou com um homem baleado no rosto, quando chegava para trabalhar em uma academia na avenida Gilberto Cardoso.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 33 anos, contou que estacionava seu carro próximo à academia, quando foi surpreendida por tiros disparados por um vizinho, com quem havia discutido momentos antes por conta de uma vaga no condomínio onde moram, no IPS. O homem foi atingido por um tiro na boca e foi socorrido para um hospital particular.

O outro caso aconteceu na avenida Alberto Lamego, no Novo Jóquei. Segundo a vítima, um jovem de 18 anos, quatro homens o abordaram próximo ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) e o obrigaram a entrar no veículo em que estavam. Ele contou que foi levado até a localidade de Venda Nova, onde foi agredido com coronhadas e pauladas e recebeu ameaças de morte. O jovem, após receber ordem para sair do veículo, ainda foi atingido por tiros no antebraço. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

Nas duas ocorrências, a Polícia Militar fez buscas, mas até ninguém foi detido. Os casos foram registrados na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS