Cratera faz vítima na Sete de Setembro
Jhonattan Reis 10/01/2017 17:37 - Atualizado em 11/01/2017 13:01
Cratera na Sete de Setembro /
Alvo da capa da edição dessa segunda-feira (10) da Folha da Manhã, uma cratera localizada na avenida Sete de Setembro, no Centro de Campos, fez uma vítima na manhã desta terça (9). Uma motociclista ficou ferida ao sofrer um acidente no local, próximo ao cruzamento da Sete com a rua Riachuelo.
O acidente aconteceu por volta das 10h. A mulher seguia em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta e placa de Campos, quando perdeu o controle do veículo ao passar pelo buraco e caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). O estado de saúde não havia sido divulgado até o fechamento desta matéria.
Pessoas que estavam no local comentaram sobre a situação. O bombeiro aposentado Wilson Andrade, 66 anos, contou que pelo menos três acidentes aconteceram no trecho nos últimos 20 dias.
— Só que os outros dois não tiveram tanta gravidade. Nesse que a mulher se machucou. E sorte que ela caiu para o lado do meio da rua, senão teria batido no poste que tem logo do lado. Esse buraco tem quase um mês. Está na hora de isso ser resolvido — disse Andrade, que tem familiares moradores do trecho.
Um aposentado de 74 anos, que preferiu não se identificar, comentou: “Que resolvam isso. São anos com a cidade nos buracos. Que depois dessa virada de ano as coisas comecem a mudar”.
Alerta — A Folha já alertava para os riscos trazidos pela cratera. Na edição dessa segunda, uma matéria lembrava que o buraco já estava no local desde dezembro. A secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da atual gestão informou que iria esta semana ao local para realizar reparos.
Nesta terça, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, através do secretário Cledson Bittencourt, informou que "uma equipe fará os reparos necessários nesta quarta-feira (11)".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS