"O vendedor de sonhos" entre as estreias
Paula Vigneron 07/12/2016 18:21
Divulgação
Filme "O vendedor de sonhos"/Divulgação
Novos filmes entram em cartaz, nesta quinta-feira (8), nos cinemas de Campos. O público da cidade terá a oportunidade de assistir a “O vendedor de sonhos”, “A última ressaca do ano”, “Fallen” e “Deixe-me viver” em diversas sessões. E, na próxima quarta-feira (14), o Kinoplex Avenida 28 promoverá a pré-estreia de “Rogue One: uma história Star Wars”, às 23h59, em duas salas.
Baseado na obra do psicoterapeuta e escritor Augusto Cury, “O vendedor de sonhos” traz Dan Stulbach e César Troncoso nos papéis principais. Júlio César é um psicólogo que passa por situação de desapontamento com a vida e tenta suicídio. Sua tentativa é interrompida por um mendigo chamado “Mestre”. Do encontro, surge uma amizade peculiar. Juntos, eles se dedicam a tentar salvar as pessoas ao apresentarem novos possíveis caminhos para que elas possam seguir. A produção brasileira é dirigida por Jayme Monjardim.
Divulgação
Filme "A última ressaca do ano"/Divulgação
A comédia “A última ressaca do ano” também estará em cartaz nesta quinta-feira. Com direção de Will Speck e Josh Gordon e atuação de Jennifer Aniston, Jason Bateman, Olivia Munn, T.J. Miller e Kate McKinnon, o longa-metragem conta o resultado da morte recente de um empresário. Com a perda do pai, os irmãos Clay e Carol Vanston disputam o controle da empresa de tecnologia criada pelo homem. Presidente da companhia, Clay é ameaçado por Carol, que é CEO e planeja demitir todos os funcionários. Para impressionar um grande cliente, o homem pede que um amigo o ajude a organizar uma espetacular festa de natal.
Em “Fallen”, de Scott Hicks, uma menina é responsabilidade pela misteriosa morte de seu namorado. Por isso, ela é enviada para o reformatório Sword & Cross. No local, Luce se aproxima de Daniel Grigori sem saber que o rapaz é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, a garota não consegue se afastar de Cam Briel, que também é um anjo e luta pelo amor dela. Isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, a protagonista começa aos poucos a desvendar os segredos de seu passado, descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos e o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Luce deve, então, é obrigada a fazer sua escolha.
Divulgação
Filme "Deixe-me viver"/Divulgação
O drama brasileiro “Deixe-me viver”, de Clóvis Vieira, traz a história de Luiz Sérgio, um jovem espírita que foi chamado para uma grande obra. Ele é convocado para escrever livros ligados ao tema, sendo um deles intitulado “Deixe-me viver”. Para escrevê-lo, o rapaz embarca em uma jornada com o objetivo de resgatar espíritos que se encontram nos umbrais, locais para onde vão as pessoas, após a morte, para pagar pelos pecados cometidos. Nessa missão, ele vai se deparar com vários casos de abandono e rejeição e tentará fortalecer laços familiares.
E, na próxima quarta-feira, haverá pré-estreia de “Rogue One: Uma história Star Wars”, dirigido por Gareth Edwars. No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.
Continuam em cartaz os filmes “Masha e o urso – O filme”, “Trolls”, “Animais fantásticos e onde habitam”, “Anjos da noite: guerras de sangue” e “Elis”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS