Carla Machado nomeia onze para sua equipe
Mário Sérgio Junior 05/01/2017 17:32 - Atualizado em 13/01/2017 14:56
Carla Machado /
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado (PP), nomeou 11 nomes para o seu secretariado. Algumas pessoas já haviam sido confirmadas, porém outras apenas eram ventiladas nos bastidores. Em São Francisco de Itabapoana, a prefeita Francimara Barbosa Lemos (PSB) também anunciou novos nomes para sua equipe.
As nomeações feitas por Carla Machado foram publicadas no Diário Oficial dessa quarta. Para a secretaria de Planejamento e Informatização foi nomeado Sávio Saboia; a pasta do Meio Ambiente ficou com Alex Firme, eleito vereador que deixou a vaga no Legislativo para o suplente Jonas Gomes (PP) ; Educação e Cultura terá Lúcia Siqueira como secretária; Allan Barcelos responderá pela secretaria de Fazenda; a pasta de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos ficou com Cláudia Falcão; Filipe Estefan é o novo procurador-geral; a secretaria de Transportes e Trânsito terá Renato Ribeiro da Silva (Julinho Peixoto) no comando; Oswaldo Barreto foi nomeado secretário de Agricultura; e o Turismo, Esporte e Lazer ficou com Analiel Vianna.
Para a pasta da Saúde, área que foi alvo de diversas denúncias no governo Neco e que possui dívidas com a Santa Casa de Misericórdia de SJB, foi nomeado Godofredo Gomes de Sá Neto.
O assunto foi divulgado pelo jornalista Saulo Pessanha, em seu blog hospedado na Folha Online, e também no blog do jornalista Arnaldo Neto, hospedado no mesmo portal.
SFI - A prefeita Francimara nomeou novas pessoas para sua equipe administrativa. A secretaria de Educação terá Yara Cinthia Rocha Nogueira Santana, que foi eleita vereadora pelo DEM e deixou a cadeira na Câmara para assumir o cargo. Quem assume no lugar de Yara, no Legislativo, é o suplente Leandro Babão (PSB). A equipe completa de Francimara foi nomeada no Diário Oficial da última terça-feira e republicado ontem por incorreções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS