Bolckau empossado comandante da GCM
13/01/2017 14:18 - Atualizado em 13/01/2017 14:19
Divulgação
Troca de comando na GCM/Divulgação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Campos já está sob novo comando. Wylliam Bolckau assumiu nesta sexta-feira (13), em cerimônia realizada na sede da GCM, o lugar de Carlos Augusto Leão de Souza. O prefeito Rafael Diniz e a vice-prefeita Conceição Santanna participaram da cerimônia.
Bolckau tem 17 anos e nove meses de serviços prestados à Guarda e ingressou na corporação através de concurso realizado em 1999. Ele também atuou em diversos setores como supervisão de trânsito, supervisão de postos, monitoramento de câmeras e, mais recentemente, atuava na coordenação de trânsito.
O novo comandante ressaltou a importância do trabalho em conjunto, com honestidade, determinação e transparência. “O importante é nos preocupar em sempre fazer um bom trabalho, atendendo bem à população e auxiliando o governo. Serei honesto e fiel aos meus colegas de trabalho. Tenho certeza de que nossa Guarda vai crescer mais a cada dia”, ressaltou Bolckau.
O prefeito Rafael Diniz destacou o importante papel do órgão na segurança da população.
— Reafirmo meu compromisso com a categoria, que é patrimônio do nosso município. Desejo ao Bolckau muito sucesso. Que seu comando seja responsável e transparente. Meu objetivo é fortalecer a Guarda à nível de estrutura, de equipamentos, e principalmente, valorizar a todos como seres humanos, respeitando e entendendo que eles, a nível de município, são os que primeiro fazem a cidade caminhar com ordem — disse Rafael Diniz. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS