Musical terá última apresentação nesta quarta-feira
06/12/2016 18:55
Antônio Filho/Divulgação
Musical "Um anjo aloprado"/Antônio Filho/Divulgação
Termina nesta quarta-feira (7) a curta temporada do musical “Um Anjo Aloprado”, atração da programação de Fim de Ano da ONG Orquestrando a Vida. A apresentação será às 20h, no auditório do Centro Cultura Musical de Campos. Os ingressos estão à venda no local do evento, pelo valor promocional de R$ 20.
Com texto e direção geral de Jony William, o espetáculo será apresentado pela Sinfônica Infanto Juvenil B. Entre uma canção e outra, os jovens músicos irão interagir com os anjos Gabriel (Fabio Luyz) e Rafael (Fábio Salvador), em uma divertida comédia que conta com a participação da plateia.
A direção musical tem a assinatura do maestro Luís Maurício Carneiro. A regência das orquestras ficou a cargo dos maestros Hodyllon Martins, Livia Gomes e Suyane Belizario. A Companhia de Arte Persona é parceira do evento, trazendo os atores que dão vida aos divertidos anjos.
— Nas duas primeiras noites, obtivemos sucesso absoluto, com lotação do auditório. Ainda dá tempo de se programar e prestigiar o último dia do espetáculo — convidou o diretor da Orquestrando a Vida, maestro Jony William. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS