Procon de Campos já conta com nova sede
Jhonattan Reis 02/12/2016 18:52
Marcos Gonçalves
Nova sede do Procon / Marcos Gonçalves
A nova sede da superintendência de Defesa do Consumidor (Procon/Campos), localizada na avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valão), no Centro, foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (2). O órgão estava funcionando na secretaria de Governo, nos altos da rodoviária Roberto Silveira. Superintendente do Procon, Rosângela Tavares explicou que o espaço inaugurado passou por reforma e ampliação. Já na próxima segunda-feira, as atividades serão realizadas na nova sede.
— A reforma e ampliação do espaço aconteceram justamente para dar maior conforto ao consumidor que nos procura. A sala de espera é climatizada, conta com um aparelho de televisão. Melhoramos a questão de acessibilidade, tudo isso voltado para o atendimento ao consumidor. Também fizemos salas no segundo andar e o avanço foi grande, já que antes era apenas uma casa e o serviço acabava ficando embolado. O novo prédio conta ainda com auditório, sala de conciliação, cartório jurídico, cartório de atendimento, sala de fiscalização, sala para educação e pesquisa e banheiro — disse Rosângela.
Ainda segundo ela, não houve funcionamento ontem para que os equipamentos pudessem ser transferidos da secretaria de Governo para a nova sede. “A partir de segunda já estaremos funcionando e atendendo normalmente”, acrescentou.
Rosângela Tavares também apontou a importância do Procon/Campos. “Viemos realizando um bom trabalho. Campos se tornou referência porque o nosso Procon é ligado ao Governo Federal. Então, em qualquer lugar do Brasil que você tenha comprado e tenha sido lesado, podemos entrar em contato com a empresa e tentar reverter essa situação”, falou.
Além de Rosângela, estiveram presentes outros representantes da administração municipal, além de representantes da Sociedade dos Amigos do 56º Batalhão de Infantaria (BI).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS