Fla e Vasco seguem firmes na Copinha
Camilla Silva 09/01/2017 17:10 - Atualizado em 09/01/2017 17:32
O Vasco garantiu o 2º lugar no Grupo 9 /
A primeira fase da Taça São Paulo de Futebol Jr. Terminou neste domingo (8). Vasco, Flamengo e Madureira já estão garantidos na segunda fase. Já o Volta Redonda e o Boavista se despediram da competição. O Fluminense ainda estava com o futuro indefinido até o fechamento desta edição.
O Vasco garantiu o 2º lugar no Grupo 9 e vaga para a próxima fase após vencer o São Carlos por 1 a 0 no início da noite de sábado. Já o Flamengo enfrenta o São Caetano em uma disputa direta pela liderança do Grupo 23. Com duas vitórias em dois jogos, o time já está matematicamente classificado.
O Madureira até fez a sua parte e venceu o Luverdense por 2 a 0, mas quem ficou com a segunda vaga foi Taboão da Serra que empatou com o Ceará em 1 a 1. O Volta Redonda empatou com o Paysandu em 1 a 1 em jogo realizado na noite de sábado. As duas equipes ficaram de fora da próxima fase. No Grupo 19. Ceará e Penapolense seguem para a segunda fase. Um empate em 1 a 1 também eliminou o Boavista da competição. A equipe enfrentou o Itabaiana. As vagas do grupo 18 ficaram com o Coritiba e o Manthiqueira.
Próximas fases – A partir de agora, a disputa segue em mata-mata nas segunda, terça e quarta fase. As sete equipes que vencerem passam para as quartas. A oitava vaga será do time que perder e tiver a melhor campanha até aquele momento. Nas quartas de final, as equipes se enfrentam em jogo único. Quem vencer passa para as semifinais. Quem perder está fora. A mesma coisa acontece nas semi. A partida final é disputada em 25 de janeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS