Buraco tapado na Sete de Setembro
Aldir Sales 13/01/2017 12:38 - Atualizado em 16/01/2017 23:19

Marcos Gonçalves/
Buraco tapado pela Prefeitura na rua Sete de Setembro/Marcos Gonçalves/
Dois dias depois que um motociclista sofreu um acidente após cair em uma cratera aberta na avenida Sete de Setembro, a Prefeitura de Campos tampou em definitivo o buraco na manhã desta quinta. Na última quarta-feira, uma equipe da superintendência de Infraestrutura e Mobilidade Urbana já tinha estado no local e fez uma tapagem paliativa antes do serviço definitivo. O problema no local se arrastava desde o fim do ano passado e foi uma das “heranças” deixadas pela ex-prefeita Rosinha Garotinho. A Folha mostrou o problema pela primeira vez em 19 de dezembro, repetindo cobranças de reparo à Prefeitura dias seguintes.

Na últimas terça-feira, uma motociclista ficou ferida ao sofrer um acidente no local, próximo ao cruzamento a rua Riachuelo, no Centro. A mulher seguia em uma Biz preta quando perdeu o controle do veículo ao passar pelo buraco e caiu. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM).

O bombeiro aposentado Wilson Andrade, de 66 anos, contou que pelo menos três acidentes aconteceram no local em um mês. “Só que os outros dois não tiveram tanta gravidade. Nesse que a mulher se machucou. Esse buraco tem quase um mês. Está na hora de isso ser resolvido”, disse na última terça-feira.

Além do local, diversos outros pontos da avenida Sete de Setembro também receberam manutenção no asfalto durante a manhã desta quinta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS