Vazamento incomoda no Parque Imperial
17/01/2017 15:38 - Atualizado em 17/01/2017 15:39
Um vazamento de esgoto foi alvo de queixas de moradores do Parque Imperial, em Campos. A denúncia foi feita através do Whatsapp da Folha (99208-7368). Segundo moradores da rua Maria Blandina de Melo, uma elevatória de esgotamento sanitário estaria apresentando problemas no bairro há três anos.
Esgoto no Pq. Imperial /
De acordo com o eletrotécnico Victor Alvarenga, de 34 anos, a concessionária Águas do Paraíba, responsável pelos serviços de saneamento no município, teria sido acionada diversas vezes. No entanto, segundo ele, apenas paliativos teriam sido realizados. “Todas as semanas o problema se repete. Toda vez que chove, a elevatória põe esgoto para fora. E mesmo em dias que não chove o esgoto vaza também. Temos criança pequena em casa, a situação é realmente complicada”, disse.
Em nota, a Águas do Paraíba garantiu que estaria deslocando uma equipe técnica ao local para verificar o que estaria ocorrendo. A empresa informou que as medidas que forem de responsabilidade da concessionária serão tomadas imediatamente. A concessionária informou ainda que, após a realização de vistoria, o resultado da análise será informado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS