Bairros de Campos sem luz
Camilla Silva e Letícia Nascimento 25/10/2016 16:54
Camilla Silva
Lojas ficaram no escuro após apagão/Camilla Silva
Consumidores de vários bairros da área central de Campos ficaram sem energia elétrica por cerca de uma hora e meia, na manhã desta terça-feira (25). A falta de energia também causou transtornos a lojistas do Centro. No Boulevard Francisco de Paula Carneiro, parte dos estabelecimentos ficou com luz, mas com o fornecimento instável.
— Nossos artigos não são perecíveis, mas a iluminação é o que impulsiona as vendas. Esses piques de energia também podem estragar alguns equipamentos — Walter Sardinha, gerente de uma loja de artigos de Natal.
Caixa de um restaurante, Nathália Barros informou que ficou difícil preparar a comida devido à falta dos equipamentos eletrônicos. A impossibilidade do uso da máquina de cartão foi outro problema apontado por ela.
Por conta da falta de energia, vários cruzamentos ficaram com os semáforos apagados, dificultando o fluxo de veículos nesses locais e tumultuando o trânsito no Centro.
Em nota, a Ampla informou que “uma falha na rede elétrica ocasionou a interrupção em parte do Centro de Campos dos Goytacazes na manhã de hoje. Técnicos da companhia trabalham para normalizar o serviço o mais rapidamente possível. A empresa esclarece que está apurando as causas do ocorrido”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS