Comerciante assassinado na frente da esposa e filha de 3 anos
Jhonattan Reis 13/01/2017 14:09 - Atualizado em 18/01/2017 09:52
Instituto Médico Legal de Campos /
O comerciante Uilson Laurindo Ribeiro, 40 anos, foi morto a tiros dentro do seu trailer de lanches, logo após chegar para trabalhar, na noite dessa quinta-feira (12), no Parque Santa Rosa, em Guarus. No momento do crime, a vítima estava com a esposa e a filha de 3 anos. Ninguém foi detido como suspeito. Este foi o nono homicídio ocorrido em Campos em 2017.
A Polícia Militar foi acionada à avenida Santa Rosa, por volta das 19h30, para verificar informação sobre disparos de arma de fogo, mas quando os militares chegaram já encontraram a vítima sem vida.
Pessoas que estavam no local contaram à PM que quatro homens em duas bicicletas passaram pelo local atirando contra Uilson, que estava dentro de seu trailer. Ele chegou a correr para fugir dos disparos, mas não resistiu e caiu morto na calçada.
De acordo com familiares, que preferiram não se identificar, Uilson foi baleado no momento em que abria o trailer. “A gente ficou sem entender o porquê. Sempre trabalhou como comerciante, sempre foi um homem trabalhador. A insegurança da cidade está muito grande. E a perícia ainda identificou que dois tiros passaram bem perto de onde estava a menina”, disse.
No local, a perícia técnica da Polícia Civil encontrou duas munições intactas e cinco cartuchos de calibre 380. A ocorrência foi registrada na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS