Abertas as inscrições para colônias de férias do Sesi
12/12/2016 16:27
Divulgação
Colônia de férias do Sesi/Divulgação
Durante o mês de janeiro as unidades Sesi de Campos, Macaé, Itaperuna e Pádua abrem suas portas para receber as crianças para dias de recreação, esportes e atividades educativas.
Em Macaé, as atividades acontecem nos turnos da manhã e da tarde e também em período integral. Em Pádua, Itaperuna e Campos o funcionamento será só à tarde.
De acordo com o Sesi, crianças e adolescentes, dos 4 aos 14 anos de idade, em Campos e Macaé, e dos 3 aos 12 anos, em Pádua, vão conhecer os benefícios de um estilo de vida ativo e saudável, sem deixar de lado valores como cooperação, bem-estar e respeito ao próximo.
Além das tradicionais atividades esportivas, recreativas e oficinas, a edição 2017 da Colônia de Férias do Sesi propõe atividades circenses, valorizando a criatividade e a sensibilidade, proporcionando vivências lúdicas, experiências corporais que se utilizam da ação, do pensamento e da linguagem, tendo no jogo, na brincadeira e na fantasia sua fonte de incentivo a criatividade.
As inscrições podem ser feitas nas unidades Sesi de cada cidade. É necessário levar uma foto 3x4 e certidão de nascimento da criança e CPF e RG do responsável. Associados Sistema Firjan têm direito a condições especiais no ato da matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 0231 231 e 4002-0231. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS