Efeito da crise
19/09/2017 | 17h06
Efeito da crise. Cresceu em Campos o número de pessoas pedindo esmola.
Compartilhe
É de tirar o sono
19/09/2017 | 06h59
Garis estão tirando o sono de muita gente em Campos. Não é que estejam cogitando uma nova greve. É na força voluntariosa do trabalho pela madrugada. A turma, ao arrastar latões, e falar alto entre si, acorda quem está dormindo, quebrando o silêncio.
Compartilhe
Rosinha diz que Garotinho é um preso político
18/09/2017 | 19h43
Pela rede social, Rosinha revela que o seu marido, Anthony Garotinho, é um preso político — o único no Brasil, assegura ela. Na mesma postagem, a ex-prefeita faz o seguinte apelo:
"Apelamos a todos os democratas, independente de posições ideológicas, que lutem pela revogação de sua prisão provisória e sua censura, lembrando que isso abre um precedente para outros atos arbitrários de corruptos que se sintam ameaçados. As decisões contra Garotinho são um atentado ao estado democrático de direito e as garantias institucionais, por isso devemos lutar contra elas com as armas do direito, o poder da palavra e sobretudo demostrando nossa indignação".
Compartilhe
Predomínio
18/09/2017 | 17h29
A Fox Sports tem mais paulistas do que cariocas entre os seus comentaristas, o que dá um certo toque paulistês em alguns programas, embora as mesas-redondas sejam todas realizadas no Rio. 
Compartilhe
Programa de Garotinho na Tupi segue a todo vapor
18/09/2017 | 15h29
Anthony Garotinho está passando uma temporada em prisão domiciliar, mas na Rádio Tupi, onde ele comandava um programa, é como se nada tivesse ocorrido. A atração continua no ar. A única diferença é que o “Fala Garotinho”, nome do programa, agora tem outro apresentador. Isso porque o titular foi preso pela Polícia Federal na porta da emissora.
Fonte: Veja (Radar On-line)
Compartilhe
Grife Garotinho perde força
18/09/2017 | 12h52
A prisão de Anthony Garotinho gera, em sua família, preocupação. Pelo lado pessoal — por razões óbvias — e político. É que as eleições de 2018 ficam ameaçadas para ele — na condição legal de entrar na disputa e quanto às pretensões sobre o que as urnas podem reservar.
Garotinho almeja o retorno ao Palácio Guanabara. Tudo ficou agora mais difícil. Já se fala em Rosinha. É aguardar. Mas a própria aspiração dos filhos Clarissa e Wladimir — pretendentes à Câmara dos Deputados — complica. A grife Garotinho, que já deu mandatos a Clarissa, perde força.
Compartilhe
MP do Rio sinaliza para delação de Eike Batista
17/09/2017 | 17h47
A proposta de delação de Eike Batista recebeu o aval do MP do Rio. Agora, entrará na fila das que aguardam a bênção de Raquel Dodge. O empresário deve citar Lula, Mantega e Cabral em delação. Oito anexos já foram produzidos.
Fonte: Veja (Radar On-Line)
Compartilhe
Histórias do rádio de Campos (1)
17/09/2017 | 16h25
O jogo era entre o Campos Atlético e Rio Branco, em 1968, pela Taça Cidade de Campos, no Estádio Ary de Oliveira e Souza.
O juiz José Carlos Pinheiro, o Zé Banana, pediu um minuto de silêncio aos jogadores, antes do início da partida.
O locutor de ponta, José de Souza, vira para o seu colega, Luiz Paulo Ribeiro, o Ratinho, da Rádio Continental, e fala, orgulhoso:
— Quero lembrar ao companheiro Luiz Paulo que fui eu quem pediu um minuto de silêncio em regozijo da morte de Juarez Martins.
Compartilhe
Mania do campista
17/09/2017 | 07h52
Da série “Mania do Campista”: dizer que está apertado — doido para ir ao banheiro.
Compartilhe
Rosinha teme pela vida de Garotinho
16/09/2017 | 18h01
Fonte: Blog do Garotinho
Compartilhe
Sobre o autor

Saulo Pessanha

[email protected]