Memória política
21/04/2018 | 15h47
O deputado estadual Paulo Albernaz abraça o presidente estadual do PMDB, Ecil Batista - anos 80.
Compartilhe
Vamos melhorar a palavreado!
21/04/2018 | 08h07
Anos 80.
O advogado Dalton Castro participa de um programa de Talvane Coutinho, na Rádio Continental de Campos, respondendo aos ouvintes por carta e telefone dúvidas relacionadas a assuntos jurídicos.
Uma mulher liga, querendo saber “o que fazer” para separar-se do marido. Dalton procura se inteirar do motivo pelo qual a mulher quer desfazer o casamento.
— É que eu encontrei o meu marido na cama, com outro homem, naquela situação, né doutor?
— Que situação, minha senhora?
— Sendo enrabado, doutor!
Dalton, meio desconcertado, apela:
— Minha senhora! Vamos melhorar o palavreado! Isto aqui é um programa de rádio sério...
Compartilhe
Permanência proibida
19/04/2018 | 19h38
Os postos de combustíveis podem ser obrigados a divulgar avisos coibindo a permanência de pessoas dentro dos veículos enquanto for feito o abastecimento de gás natural veicular (GNV). É o que propõe o projeto de lei 973/15, dos deputados Carlos Macedo (PRB) e Luiz Paulo (PSDB), que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou ontem, em segunda discussão. A proposta segue para o governador Luiz Fernando Pezão, que tem até 15 dias úteis para decidir pela sanção ou veto.
Compartilhe
Memória de Campos
19/04/2018 | 15h32
Praça das Quatro Jornadas
Compartilhe
João Peixoto pede recuperação de estradas
19/04/2018 | 11h01
O deputado estadual João Peixoto (PSDC) protocolou nesta semana, na Assembléia Legislativa, dez Indicações Legislativa, pedindo recuperação asfáltica nas estradas do interior do estado.
 "Tenho percorrido semanalmente as estradas do nosso interior, tenho visitado municípios para ver de perto a situação de cada região, e assim, encaminhar as reivindicações para os órgãos competentes", disse Peixoto.
 As indicações são para recuperação em trechos das RJ que estão em situação muito ruins para transitar, principalmente depois das fortes chuvas no mês passado.
 Abaixo estão as Indicações protocoladas:
 *RJ 158 que interliga o município de Campos ao município de São Fidélis.
 *RJ 180 que interliga de Dores de Macabu à Ponta da Lama.
 *RJ 280 que interliga Conselheiro Josino à Vila Nova.
 *RJ 204 que interliga Vila Nova à São Joaquim, em Cardoso Moreira.
 *RJ 194 que interliga o município de Campos ao distrito de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana.
 *RJ 190 que interliga os distritos de Itereré à Morangaba, em Campos.
 *RJ 204 que Interliga o distrito de Praça João Pessoa à BR 101 (Próximo à Morro do Coco).
 *RJ 178 que Interliga o distrito de Dores de Macabu em Campos ao município de Quissamã.
 *Construção de uma ponte emergencial na RJ 204, entre às localidades de São Luiz de Mutuca em Campos à Deserto Feliz em São Francisco.
 Fonte: Ascom - Alerj
Compartilhe
Cobra respeito
19/04/2018 | 08h24
Pré-candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva, de 60 anos, reage incomodada quando mencionam a possibilidade de ela ser vice de alguém, mesmo pontuando alto nas pesquisas. "Sempre a mesma pergunta? Será que é por eu ser mulher? Ou por ser negra? Ou por ser cristã evangélica"? Marina admite que está aberta ao diálogo, mas cobra respeito por sua candidatura.
(O Globo)
Compartilhe
Faltou vaia
18/04/2018 | 23h50
O Flamengo só não foi vaiado no Maracanã porque a sua torcida não esteve no estádio. O empate com o horroroso Santa Fé não seria perdoado.
Compartilhe
Vereadores de SJB aprovam abertura de crédito adicional
18/04/2018 | 12h19
Posto de atendimento dos Correios, reparo em estradas, clínica para dependentes químicos, reforma de prédios públicos, construção de campo de futebol, limpeza de ruas. Pedidos como estes foram apreciados na sessão desta quarta-feira (18) na Câmara de Vereadores de São João da Barra. Além disso, foram aprovados dois projetos de lei enviados pelo Executivo, solicitando autorização para a abertura de crédito adicional especial por excesso de arrecadação.
Segundo o presidente da Casa, Aluizio Siqueira (PP), o crédito se refere a recursos que entraram nos cofres públicos este ano, por meio de emendas feitas por deputados federais, e que serão utilizados na Atenção Básica de Saúde.
 
 
 
Compartilhe
Memória de Campos
18/04/2018 | 07h49
Praça São Salvador/4 Jornadas
Compartilhe
É réu
17/04/2018 | 16h38
E o Aécio Neves, hein? A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por 5 a 0, portanto, por unanimidade, acolher a denúncia contra o senador mineiro. O tucano responde por corrupção passiva e obstrução da Justiça. O parlamentar agora é réu em ação penal. É acusado de receber propina de R$ 2 milhões da JBS e também de tentar atrapalhar as investigações da Lava-Jato.
Compartilhe
Sobre o autor

Saulo Pessanha

[email protected]