Lula admite erros no governo e critica Dilma
21/08/2017 | 21h25
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva admitiu, no fim da tarde de ontem, erros à frente do governo. Usando a expressão "talvez" e falando no plural, o petista, no entanto, dividiu a responsabilidade com a sucessora Dilma Rousseff. "Sei que não fizemos tudo, talvez tenhamos cometido erros. Se a companheira Dilma estivesse aqui, com certeza iria reconhecer que teve erros", afirmou Lula, durante sua passagem por Estância (SE). 
Fonte: Folha de S.Paulo
Compartilhe
O imexível
21/08/2017 | 18h11
O Vasco está em queda livre no Campeonato Brasileiro. Daí que buscou o caminho mais fácil, e nem sempre o mais correto, para sair da crise: demitiu o treinador. Milton Mendes rodou. Mas o responsável pelo piores momento na história do clube permanece: o nefasto Eurico Miranda. Ele é o mesmo que prometeu um "presente de Natal" para a torcida e apresentou Escudero. E que depois trouxe de volta Muriqui, foi buscar Paulão na reserva do Internacional. Eurico é "imexível" até novembro, quando termina o seu mandato. Mas pode ficar mais três anos, se for reeleito. Que a torcida do Vasco abra o olho.
Compartilhe
Me engana que eu gosto...
21/08/2017 | 14h59
Programas humorísticos na TV com áudio de risadas irritam. É o caso de "A Praça é Nossa", do SBT. Qualquer fala, mesmo sem graça, e soltam a gravação contendo gargalhadas. Pobre telespectador. É um tremendo me engana que eu gosto...
Compartilhe
Procon autua oito restaurantes em Campos
21/08/2017 | 07h18
Fiscais do Procon realizaram operações em 125 bares e restaurantes, distribuídos por diversos bairros de Campos. Ao todo, foram oito casas autuadas. A população agradece. O papel do órgão é esse: zelar pelo interesse do consumidor. Mas seria importante que o Procon, na divulgação do balanço, desse os nomes das casas autuadas. Afinal, é necessário que se saiba quais os bares e restaurantes — que lidam com preparo e armazenamento de alimentos — merecem ser frequentados.
Compartilhe
Está de brincadeira...
20/08/2017 | 20h21
O Vasco está a cinco jogos sem vencer, tomou de três hoje, para o Bahia, e Milton Mendes diz estar tranquilo, convencido de que conseguirá uma vaga na Libertadores. Único treinador que ainda usa terno à beira do campo no futebol brasileiro (até Vanderlei Luxemburgo já abriu mão da indumentária), Milton Mendes, que mais parece pastor evangélico, com atuação em templos suburbanos, deve pensar é em evitar que o Vasco caia de novo para a Segunda Divisão. Caso aconteça, menos mal que Eurico Miranda não vai se reeleger presidente do clube.
Compartilhe
Mania do campista
20/08/2017 | 08h32
Da série “Mania do Campista”: na apresentação indagar de qual família é a (o) namorada (o) do (a) filho (a).
Compartilhe
Lula sobre o Brasil: "O país não nasceu para ser a merda que é"
19/08/2017 | 18h59
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) descreveu, na manhã deste sábado (19), na Bahia, um cenário nebuloso para o país.
 "Este país tem jeito. Não nasceu para ser a merda que ele é. Este país é grande demais", declarou o ex-presidente, que pretende retornar ao cargo na eleição de 2018, em discurso a um grupo de simpatizantes na cidade de Feira de Santana (BA).
 O petista participa de uma caravana pelos Estados do Nordeste que deve durar 20 dias, como preparação de sua campanha no ano que vem —isso se não tiver sido impedido pela Justiça de concorrer.
Fonte: Folha de S.Paulo
Compartilhe
Bandidagem migra para o Norte Fluminense
19/08/2017 | 06h44
Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, Martha Rocha faz uma alerta para o crescimento da criminalidade no Norte Fluminense. Segundo a deputada, a migração de criminosos para a região é uma realidade. “O cenário em cidade como Campos é de violência diária, com tráfico e assaltos”.
Compartilhe
E sem conversa fiada
18/08/2017 | 15h32
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, está fazendo um reforço no muro em torno do Parque de Exposição Manoel Rangel. Ela admite que embora a falha no projeto tenha ocorrido em seu segundo mandato, conseguiu com a empresa responsável que o reparo fosse feito sem qualquer custo adicional para a prefeitura. Carla ressalta que está agindo de forma responsável, assumindo os seus erros. “Estamos fazendo o que precisa ser feito e sem conversa fiada”, diz ela. A prefeita tem conversado com algumas empresas para concluir as obras que foram paralisadas na gestão anterior por falta de pagamento.
Compartilhe
Coisas da política
18/08/2017 | 10h13
Presidente do PDT, Carlos Lupi não tem voto para se eleger vereador no Rio. Mas quer uma vaga no Senado. Coisas da política. Lupi, que já esteve muitas vezes em Campos, em época de campanha, já tentou e não obteve sucesso em outras eleições majoritárias.
 
Em 1998, Carlos Lupi foi eleito primeiro suplente do senador Saturnino Braga. Saturnino prometeu dividir o mandato de oito anos com Lupi, o que não cumpriu. Entre 1999/2000, foi secretário de Governo do então governador Anthony Garotinho.
 
Lupi foi ministro de Trabalho de Dilma, em 2011. Caiu após uma série de suspeitas de desvios na pasta e frases desastradas, como a usada para anunciar que resistiria à pressão: “Para me tirar, só abatido à bala”.
Compartilhe