Morador de Búzios conta como foi agressão a campista
Esdras

Guilherme-1-x

No sábado (6/8), o campista Guilherme Crespo foi covardemente agredido (AQUI) após ter sido confundido por um funcionário de supermercado com outra pessoa, que já havia realizado pequenos furtos no estabelecimento, o que gerou um bate boca entre os dois, assistido por um grupo de desocupados que frequentam a Praça Santos Dumont, que interpelaram o rapaz que reagiu, sendo então agredido pelo grupo que, ao contrário das primeiras informações, não era formado por mais de 40 pessoas, mas por um grupo menor que poderá ser facilmente identificado, já que são conhecidos por diariamente frequentarem o local.

 Guilherme foi espancado e perseguido até um beco onde tentou se refugiar do bando que utilizava garrafas e até barras de ferro. Ali foi brutalmente agredido e, após ser socorrido pelos Bombeiros, se encontra hospitalizado sob coma induzido por ter sofrido, entre outras coisas, fratura de crânio. Ele é o terceiro turista agredido só nesse mês em Búzios. O caso foi registrado na 127ª Delegacia de Polícia (Búzios-RJ).

A agressão a Guilherme, um jovem pai de família querido pelos amigos, esta sendo fortemente repudiada nas redes sociais. Os amigos e a família torcem pela sua recuperação e para que a justiça seja feita.

 Abaixo o relato de um morador de Búzios que assistiu a agressão, mas que, por medo, preferiu não se identificar. Clique na imagem abaixo para ouvir.

[youtube]https://youtu.be/jZeHN2KibhI[/youtube]

Sobre o autor

Esdras

[email protected]

BLOGS - MAIS LIDAS