Equipe Reis treina para o Estadual
30/11/2016 21:17
Divulgação
Vanessa Quintanilha Ramos / Divulgação
No próximo final de semana, a Equipe Reis de natação, que representa o Tênis Clube de Campos, disputará o Campeonato Estadual Master. A competição acontece de sexta a domingo, no Mourisco Mar, sede aquática do Botafogo, no Rio.
Assim como em campeonatos anteriores, os nadadores do Tênis vão competir pelo Botafogo, devido a uma parceria entre os clubes. Serão três homens e três mulheres. A expectativa do técnico Luciano Reis é que eles voltem para casa com pelo menos 15 medalhas.
No fim de semana passado, a equipe participou do Campeonato Brasileiro Master, em Uberlândia-MG. Thamires de Souza Pereira, da classe 25+, conquistou sete ouros, duas pratas e dois bronzes, além de ter quebrado o recorde brasileiro dos 50m peito e feito parte dos novos recordes brasileiro e sul-americano do revezamento 4x50m medley misto. Já na classe 30+, Vanessa Quintanilha Ramos ganhou um ouro e um bronze.
Outros bons resultados da equipe aconteceram na 19ª Travessia Dia de Verão, em Rio das Ostras, com Daniel Oliveira, 14 anos, que conquistou o título da classe 14+ e o quinto lugar geral. Seu pai, Adauto, chegou em segundo na classe 40+ e em 11º no geral.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS