Folha da Manhã sorteia ingressos para o show de Armandinho
07/06/2018 | 19h43
O cantor Armandinho, nome nacional do reggae e do pop, estará mais uma vez se apresentando em Campos. A Usina do Queimado, localizada na avenida Nilo Peçanha, recebe a atração a partir das 23h. A página no facebook da Folha da Manhã estará sorteando, nesta sexta-feira, quatro ingressos para o evento, que tem realização da Invictus Produtora e Sandro Moura Eventos. Para participar, basta clicar aqui e seguir as regras. Os ganhadores deverão retirar os ingressos neste sábado (9), de 8h às 16h, apresentando documento com foto. 
Armandinho, em 2006, fez sucesso com a música "Desenho de Deus" e outras canções "praieiras", na linha pop. Algumas de suas outras canções são: "Balanço da Rede", "Ursinho de Dormir", "O Justiceiro", "Sexo na Caranga", "Toca uma Reguera Aí", "Semente", "Paulinha" e "A Filha".
Compartilhe
Pequeno Kallebe grava clipe com funkeiro em São Paulo
28/03/2018 | 18h15
Com o surgimento das redes sociais, as pessoas ficaram mais expostas. Atualmente, isso vem aumentado consideravelmente. Essas ferramentas conseguem levar ao mundo, em segundos, qualquer tipo de conteúdo. É comum a discussão sobre política e futebol. Mas, o entretenimento tem ocupado um grande espaço nas mídias, possibilitando o surgimento de estrelas das redes sociais. De Campos para todo o país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos onde cantava músicas famosas, andando pelas ruas de um bairro da cidade, e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Inocência em meio ao caos que vivemos, deve ser valorizada.
Com isso, “Kallebe no azeite”, como ficou conhecido, conquistou muito mais que curtidas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o pequeno está em São Paulo gravando um clipe com o funkeiro MC Bin Laden, responsável por diversos hits nacionais, inclusive ao lado do sertanejo Lucas Lucco. O MC está gravando uma música com os bordões falados pelo campista.
Compartilhe
Rogério Flausino em Campos para audiência
28/02/2018 | 16h11
Rogério Flausino no Fórum de Campos
Rogério Flausino no Fórum de Campos / Rodrigo Silveira
O cantor Rogério Flausino, do grupo Jota Quest, esteve em Campos nesta quarta-feira (28) para uma audiência, no qual é réu, no Fórum Maria Tereza Gusmão. Ele chegou, acompanhado de um advogado, por volta de 15h30 e saiu cerca de duas horas depois. Na última passagem do grupo pela cidade, dia 14 de julho de 2016, na 57ª ExpoAgro, o cantor se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento no Parque de Exposições da Pecuária. 
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento. O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa, ao contrário dos sertanejos que se desculparam pelo ocorrido. 
Fabyane, integrante da dupla sertaneja, disse que o cantor chegou ao Fórum calmo, cumprimentou os dois e mencionou um pedido de desculpa. Segundo ela, Rogério Flausino alegou em seu depoimento que se sentiu invadido com o som ensurdecedor que começou a tocar e que ele sua banda não haviam saído ainda do palco. Ainda de acordo com Fabyane, o cantor garantiu que não direcionou os xingamentos para a dupla, pois não os conhecia e não sabia se o que estava tocando era uma banda ou DJ.
A cantora sertaneja disse que testemunhas de defesa da dupla confirmaram os xingamentos aos dois e ao gênero musical. O processo foi para alegações finais e a sentença deverá ser virtual. Uma nova audiência só acontecerá se uma das partes recorrer da decisão do juiz.
No Fórum, o cantor chegou a ser abordado por fãs e tirou selfies. 
Compartilhe
Grupo Jota Quest processado por dupla sertaneja em Campos
28/02/2018 | 00h11
Na última passagem do grupo Jota Quest pela cidade de Campos, dia 14 de julho de 2016, na ExpoAgro, o cantor Rogério Flausino se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, que é conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento. A primeira audiência do caso, de acordo com Nycolas, acontece nesta quarta-feira (28) no Fórum da cidade.
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento.
O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa.
Compartilhe
Segundo fim de semana de atrações no Balneário de Atafona
11/01/2018 | 19h19
O
público compareceu e aprovou o primeiro fim de semana de shows no Balneário de Atafona, litoral de São João da Barra. Neste fim de semana, a promessa é de superar. Os grupos de pagode Pique Novo e Promessa do Samba se apresentam, neste sábado, a partir das 19h, no palco oficial. Já no domingo, o cantor Tuca Fernandes traz o swing da Bahia para agitar o público na orla da praia, também 19h. Entrada gratuita.
Canto do Meio 
Na boate Canto do Meio, no sábado, acontece o show do cantor Armadinho. No domingo, véspera de feriado, o funkeiro Mc Lan e a cantora Larice Barreto se apresentam na casa de shows. Todos a partir das 23h.
(Postos de venda: Limits (Pelinca Mall), Carro do evento, Canto do Meio e Bilheteriadigital.com)
Compartilhe
Farol com fim de semana baiano
11/01/2018 | 18h43
Artistas locais, após seleção através de chamamento público da Superintendência de Entretenimento e Lazer, agitam o verão 2018 de moradores e veranistas da praia do Farol de São Thomé, litoral campista. Neste sábado, quem comanda a festa é o cantor baiano Jack Fiaes, que se apresenta no palco montado em frente ao muro da Marinha, a partir das 22h30.
O cantor baiano é um velho conhecido dos veranistas do Farol. Ele é responsável por arrastar as maiores multidões registradas em trios elétricos na praia campista.  
— A programação foi feita levando em consideração as datas disponíveis. Tivemos 17 artistas habilitados no edital e temos 10 datas para shows. Como já previa o edital, convocamos os artistas de acordo com a necessidade da programação. Nada impede que aqueles que não vão tocar neste momento sejam convocados depois, enquanto não houver outro edital publicado. De acordo com o perfil de outros eventos, podemos convocar aqueles que não se apresentarem agora — comentou o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.
Confira os shows (22h30):
20/01 – Grupo Promessa do Samba
27/01 – Grupo Força Maior
03/02 – Banda Me Puxa
Carnaval
09/02 – Grupo Dibobeira
10/02 – Grupo Só Marrento
11/02 – Grupo Copo Cheio
12/02 – Henrique Luxúria
13/02 – Larice Barreto
Compartilhe
SJB com programação variada
04/01/2018 | 20h42
O fim de semana em São João da Barra está recheado de atrações para moradores e veranistas. Como parte da programação do município, em parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura de São João da Barra apresenta dois grandes nomes do pagode e do samba nacional, os cantores Mumuzinho, que sobe ao palco neste sábado (6), e Leandro Sapucahy, que agita o público no domingo, os dois shows acontecem a partir de 19h, no Balneário de Atafona, com entrada grátis.
Para a galera que gosta de estender a noite, a boate Canto do Meio, tradicional nos verões do município, começa com sua programação na sexta-feira. Os cantores Léo Manhães e PC, ex-integrante do grupo de pagode Zona Sul, se apresentam no espaço, a partir das 23h. Já no sábado, o funk com Jon Jon O Baile, além de dois MC´s convidados. (Postos de venda: Limits (Pelinca Mall), Carro do evento, Canto do Meio e Bilheteriadigital.com)
Todas as programações contam com o apoio da Folha da Manhã.
 
Compartilhe
Programação de shows do verão de SJB
27/12/2017 | 17h52
Mumuzinho
Mumuzinho / Divulgação
Confira programação de shows do Verão 2018 de São João da Barra:
06/01 - Mumuzinho
07/01 - Melim 
13/01 - Pique Novo e Promessa do Samba
14/01 - Tuca Fernandes
20/01 - Rodriguinho
21/01 - Onze vinte
27/01 - Imaginasamba
28/01 - Carrossel de Emoções
03/02 - Ferrugem
04/02 - Glauco Zulo; Ana e Saulo; Léo Manhães 
Compartilhe
Prefeitura divulga lista de artistas classificados para o Verão 2018
18/12/2017 | 18h36
A lista de artistas classificados e desclassificados para a programação do Verão 2018 em Farol de São Thomé foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (18). Das 51 propostas inscritas, o resultado totalizou 32 classificados, 18 desclassificados e uma inabilitação (nenhum material para ser analisado). As inscrições terminaram no último dia 14 e a comissão julgadora iniciou a análise imediatamente para seguir os prazos estabelecidos no edital e no adendo.
Nesta terça (19) e quarta-feira (19), será possível fazer interposição de recursos e o resultado sairá na próxima sexta (22). O prazo para entrega da documentação jurídica será nos dias 26 e 27. Já a divulgação dos artistas habilitados e inabilitados será em 29 de dezembro. Será possível fazer alegação com recurso do resultado em dois e três de janeiro. Fechando o processo, o resultado final será divulgado em cinco de janeiro.
— O material analisado foi de grande qualidade. Infelizmente, alguns inscritos deixaram de levar parte da documentação necessária. Houve, por exemplo, um inscrito que não levou material algum, apenas a ficha de inscrição. Como a análise se baseava em nota para cada quesito, quem deixou de levar algo ficou prejudicado. Sentimos muito por estas situações, mas o edital foi justamente para buscar um processo organizado e democrático — explicou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Os inscritos precisaram apresentar em envelope lacrado a ficha de inscrição, a descrição da história do artista ou banda, material fonográfico e fotos de apresentações, além de recortes de jornais, clipagem de sites e outros meios que pudessem comprovar a notoriedade do artista. Cada quesito foi analisado e foi a base para o resultado.
— Os interessados poderão entrar com recurso e alegar sobre o resultado em relação ao que foi apresentado. É preciso explicar que o limite para entrega do material foi o dia 14, como previu o edital. Não é possível inserir novos conteúdos à inscrição — explicou Hélio.
Confira a lista:
Compartilhe
Natal na Usina está de volta
06/12/2017 | 22h02
Uma das festas mais badaladas do ano está de volta. O famoso Natal da Galera, realizado na Usina do Queimado, local excêntrico que recebeu diversos eventos marcantes, garante reviver os velhos tempos. O público sempre pedia que as festas realizadas no local retornassem, em especial o Natal. Com isso, o empresário Sandro Moura, em parceira com a Invictus Produtora, resolveu atender o pedido e este ano chegará com força total. Após a ceia tradicional com a família na madrugada do dia 25, todos estão convidados para curtir o evento, que tem apoio da Folha da Manhã, com apresentação do Mc Sapão, da cantora Larice Barreto, além de vários Djs convidados. 
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]