Pequeno Kallebe grava clipe com funkeiro em São Paulo
28/03/2018 | 18h15
Com o surgimento das redes sociais, as pessoas ficaram mais expostas. Atualmente, isso vem aumentado consideravelmente. Essas ferramentas conseguem levar ao mundo, em segundos, qualquer tipo de conteúdo. É comum a discussão sobre política e futebol. Mas, o entretenimento tem ocupado um grande espaço nas mídias, possibilitando o surgimento de estrelas das redes sociais. De Campos para todo o país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos onde cantava músicas famosas, andando pelas ruas de um bairro da cidade, e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Inocência em meio ao caos que vivemos, deve ser valorizada.
Com isso, “Kallebe no azeite”, como ficou conhecido, conquistou muito mais que curtidas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o pequeno está em São Paulo gravando um clipe com o funkeiro MC Bin Laden, responsável por diversos hits nacionais, inclusive ao lado do sertanejo Lucas Lucco. O MC está gravando uma música com os bordões falados pelo campista.
Compartilhe
Rogério Flausino em Campos para audiência
28/02/2018 | 16h11
Rogério Flausino no Fórum de Campos
Rogério Flausino no Fórum de Campos / Rodrigo Silveira
O cantor Rogério Flausino, do grupo Jota Quest, esteve em Campos nesta quarta-feira (28) para uma audiência, no qual é réu, no Fórum Maria Tereza Gusmão. Ele chegou, acompanhado de um advogado, por volta de 15h30 e saiu cerca de duas horas depois. Na última passagem do grupo pela cidade, dia 14 de julho de 2016, na 57ª ExpoAgro, o cantor se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento no Parque de Exposições da Pecuária. 
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento. O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa, ao contrário dos sertanejos que se desculparam pelo ocorrido. 
Fabyane, integrante da dupla sertaneja, disse que o cantor chegou ao Fórum calmo, cumprimentou os dois e mencionou um pedido de desculpa. Segundo ela, Rogério Flausino alegou em seu depoimento que se sentiu invadido com o som ensurdecedor que começou a tocar e que ele sua banda não haviam saído ainda do palco. Ainda de acordo com Fabyane, o cantor garantiu que não direcionou os xingamentos para a dupla, pois não os conhecia e não sabia se o que estava tocando era uma banda ou DJ.
A cantora sertaneja disse que testemunhas de defesa da dupla confirmaram os xingamentos aos dois e ao gênero musical. O processo foi para alegações finais e a sentença deverá ser virtual. Uma nova audiência só acontecerá se uma das partes recorrer da decisão do juiz.
No Fórum, o cantor chegou a ser abordado por fãs e tirou selfies. 
Compartilhe
Grupo Jota Quest processado por dupla sertaneja em Campos
28/02/2018 | 00h11
Na última passagem do grupo Jota Quest pela cidade de Campos, dia 14 de julho de 2016, na ExpoAgro, o cantor Rogério Flausino se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, que é conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento. A primeira audiência do caso, de acordo com Nycolas, acontece nesta quarta-feira (28) no Fórum da cidade.
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento.
O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa.
Compartilhe
Segundo fim de semana de atrações no Balneário de Atafona
11/01/2018 | 19h19
O
público compareceu e aprovou o primeiro fim de semana de shows no Balneário de Atafona, litoral de São João da Barra. Neste fim de semana, a promessa é de superar. Os grupos de pagode Pique Novo e Promessa do Samba se apresentam, neste sábado, a partir das 19h, no palco oficial. Já no domingo, o cantor Tuca Fernandes traz o swing da Bahia para agitar o público na orla da praia, também 19h. Entrada gratuita.
Canto do Meio 
Na boate Canto do Meio, no sábado, acontece o show do cantor Armadinho. No domingo, véspera de feriado, o funkeiro Mc Lan e a cantora Larice Barreto se apresentam na casa de shows. Todos a partir das 23h.
(Postos de venda: Limits (Pelinca Mall), Carro do evento, Canto do Meio e Bilheteriadigital.com)
Compartilhe
Farol com fim de semana baiano
11/01/2018 | 18h43
Artistas locais, após seleção através de chamamento público da Superintendência de Entretenimento e Lazer, agitam o verão 2018 de moradores e veranistas da praia do Farol de São Thomé, litoral campista. Neste sábado, quem comanda a festa é o cantor baiano Jack Fiaes, que se apresenta no palco montado em frente ao muro da Marinha, a partir das 22h30.
O cantor baiano é um velho conhecido dos veranistas do Farol. Ele é responsável por arrastar as maiores multidões registradas em trios elétricos na praia campista.  
— A programação foi feita levando em consideração as datas disponíveis. Tivemos 17 artistas habilitados no edital e temos 10 datas para shows. Como já previa o edital, convocamos os artistas de acordo com a necessidade da programação. Nada impede que aqueles que não vão tocar neste momento sejam convocados depois, enquanto não houver outro edital publicado. De acordo com o perfil de outros eventos, podemos convocar aqueles que não se apresentarem agora — comentou o superintendente adjunto, Fabiano Gomes.
Confira os shows (22h30):
20/01 – Grupo Promessa do Samba
27/01 – Grupo Força Maior
03/02 – Banda Me Puxa
Carnaval
09/02 – Grupo Dibobeira
10/02 – Grupo Só Marrento
11/02 – Grupo Copo Cheio
12/02 – Henrique Luxúria
13/02 – Larice Barreto
Compartilhe
SJB com programação variada
04/01/2018 | 20h42
O fim de semana em São João da Barra está recheado de atrações para moradores e veranistas. Como parte da programação do município, em parceria com a iniciativa privada, a Prefeitura de São João da Barra apresenta dois grandes nomes do pagode e do samba nacional, os cantores Mumuzinho, que sobe ao palco neste sábado (6), e Leandro Sapucahy, que agita o público no domingo, os dois shows acontecem a partir de 19h, no Balneário de Atafona, com entrada grátis.
Para a galera que gosta de estender a noite, a boate Canto do Meio, tradicional nos verões do município, começa com sua programação na sexta-feira. Os cantores Léo Manhães e PC, ex-integrante do grupo de pagode Zona Sul, se apresentam no espaço, a partir das 23h. Já no sábado, o funk com Jon Jon O Baile, além de dois MC´s convidados. (Postos de venda: Limits (Pelinca Mall), Carro do evento, Canto do Meio e Bilheteriadigital.com)
Todas as programações contam com o apoio da Folha da Manhã.
 
Compartilhe
Programação de shows do verão de SJB
27/12/2017 | 17h52
Mumuzinho
Mumuzinho / Divulgação
Confira programação de shows do Verão 2018 de São João da Barra:
06/01 - Mumuzinho
07/01 - Melim 
13/01 - Pique Novo e Promessa do Samba
14/01 - Tuca Fernandes
20/01 - Rodriguinho
21/01 - Onze vinte
27/01 - Imaginasamba
28/01 - Carrossel de Emoções
03/02 - Ferrugem
04/02 - Glauco Zulo; Ana e Saulo; Léo Manhães 
Compartilhe
Prefeitura divulga lista de artistas classificados para o Verão 2018
18/12/2017 | 18h36
A lista de artistas classificados e desclassificados para a programação do Verão 2018 em Farol de São Thomé foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (18). Das 51 propostas inscritas, o resultado totalizou 32 classificados, 18 desclassificados e uma inabilitação (nenhum material para ser analisado). As inscrições terminaram no último dia 14 e a comissão julgadora iniciou a análise imediatamente para seguir os prazos estabelecidos no edital e no adendo.
Nesta terça (19) e quarta-feira (19), será possível fazer interposição de recursos e o resultado sairá na próxima sexta (22). O prazo para entrega da documentação jurídica será nos dias 26 e 27. Já a divulgação dos artistas habilitados e inabilitados será em 29 de dezembro. Será possível fazer alegação com recurso do resultado em dois e três de janeiro. Fechando o processo, o resultado final será divulgado em cinco de janeiro.
— O material analisado foi de grande qualidade. Infelizmente, alguns inscritos deixaram de levar parte da documentação necessária. Houve, por exemplo, um inscrito que não levou material algum, apenas a ficha de inscrição. Como a análise se baseava em nota para cada quesito, quem deixou de levar algo ficou prejudicado. Sentimos muito por estas situações, mas o edital foi justamente para buscar um processo organizado e democrático — explicou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Os inscritos precisaram apresentar em envelope lacrado a ficha de inscrição, a descrição da história do artista ou banda, material fonográfico e fotos de apresentações, além de recortes de jornais, clipagem de sites e outros meios que pudessem comprovar a notoriedade do artista. Cada quesito foi analisado e foi a base para o resultado.
— Os interessados poderão entrar com recurso e alegar sobre o resultado em relação ao que foi apresentado. É preciso explicar que o limite para entrega do material foi o dia 14, como previu o edital. Não é possível inserir novos conteúdos à inscrição — explicou Hélio.
Confira a lista:
Compartilhe
Natal na Usina está de volta
06/12/2017 | 22h02
Uma das festas mais badaladas do ano está de volta. O famoso Natal da Galera, realizado na Usina do Queimado, local excêntrico que recebeu diversos eventos marcantes, garante reviver os velhos tempos. O público sempre pedia que as festas realizadas no local retornassem, em especial o Natal. Com isso, o empresário Sandro Moura, em parceira com a Invictus Produtora, resolveu atender o pedido e este ano chegará com força total. Após a ceia tradicional com a família na madrugada do dia 25, todos estão convidados para curtir o evento, que tem apoio da Folha da Manhã, com apresentação do Mc Sapão, da cantora Larice Barreto, além de vários Djs convidados. 
Compartilhe
"Bateu Saudade": Sorriso Maroto e Péricles neste sábado
29/11/2017 | 20h50
O grupo Sorriso Maroto e o cantor Péricles se apresentam na festa “Bateu Saudade”, que acontece neste sábado (2), no Campo do Rio Branco, na avenida José Carlos Pereira Pinto, ao lado do Hospital Geral de Guarus (HGG). Os Djs Roni Miranda, Branco e Maurinho também participarão do evento.
Com um projeto inovador, o empresário Edson Júnior, um dos sócios da ISL Produções, explica que a estrutura do evento contará com pista, camarotes, bares, banheiros, posto médico e saídas de emergência.
Considerado um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Sorriso Maroto é liderado pelo cantor Bruno Cardoso, que terá no repertório canções: “Ta Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delícia” e “Guerra Fria”.
Ex-integrante do grupo Exaltasamba e com uma voz incomparável, Péricles iniciou sua carreira solo em 2012 e, desde então, continuou lançando canções que não saem da boca do público. “Melhor eu ir”, Final de Tarde”, “Vai por mim”, entre outras, fazem parte dos sucessos do cantor.
Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Limits e ISL Produções, localizada no térreo do Campos Shopping. 
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]