Campista no time de Ivete Sangalo no The Voice Brasil
31/07/2018 | 23h30
Na noite desta terça-feira, durante mais uma audição às cegas do programa global The Voice Brasil, uma campista caiu nas graças do público e do furacão baiano Ivete Sangalo, que virou a cadeira e teceu elogios para a jovem. A cantora Larice Barreto, de 23 anos, encantou ao interpretar a música Boate Azul.
Larice já é sucesso em Campos e região, onde já se apresentou em diferentes palcos. Agora, a campista estará na disputa, fazendo parte do time Ivete, pela carreira nacional. Sucesso!
Compartilhe
Quissamã divulga programação completa da ExpoAgro
31/07/2018 | 18h03
A Prefeitura de Quissamã divulgou a programação completa da Feira Agropecuária e Turística, que será realizada de 3 a 5 de agosto, no Parque de Exposições. Entre as atrações, Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, provas hípicas, Festival Quissamã Beer Truck, palestras e visitas técnicas, além de shows com artistas nacionais e locais.
A solidariedade será uma das marcas do evento. O acesso ao parque, nos três dias de Feira, após as 18h, será feito com a entrega de 1 kg de alimento não perecível, de acordo com o decreto 2511/2018, publicado no Diário Oficial do Município, dia 25 de julho. Serão aceitos somente os seguintes itens: leite em pó (lata), feijão, arroz, açúcar, farinha, macarrão, óleo (lata ou similar), fubá, café (pacote), biscoito de sal ou doce (pacote 1kg).
Na parte técnica, organizada pela secretaria municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca, haverá encontros para abordar questões como produtividade leiteira, cadastro ambiental rural, plantas medicinais, aquicultura, cultivo de feijão, cultura de coco, linhas de crédito, entre outros temas. As atividades terão início nesta quinta-feira (2), na véspera da abertura oficial, em parceria com instituições como Senar, Embrapa, IFF, Uenf, Emater, Pesagro, Faerj, Sebrae, Fiperj, Ecoanzol e Banco do Brasil.
Na grade de shows, a Feira Agropecuária e Turística vai reunir artistas de renome como Thiago Brava nesta sexta-feira (3); Fernandinho e Swing & Simpatia, no sábado (4), e Michel Teló, no domingo (5). A festa terá ainda palcos alternativos com artistas locais e regionais, antes e depois das apresentações no palco principal. Confira a programação:
Quinta-Feira (2/8)
9h30 às 12h – Palestras: Produtividade leiteira baseada em capineira (Senar-RJ, Faerj e Sebrae-RJ); e Alternativa para alimentação na seca de gado leiteiro (Embrapa)
Local: Tattersal e visita técnica (Sítio de Carlitinho, Minguta e Júnior Oliveira)
18h - Início do Festival Quissamã Beer Truck
20h - Concurso Leiteiro: Fase de esgota
Sexta-feira (3/8)
6h – Feira da Roça 
8h30 às 12h – Palestras: Cadastro Ambiental Rural (Semag); Política Pública de Pagamento de Serviço Ambiental (Ecoanzol); e Plantas Medicinais (IFF)
Local: Tattersal e visita técnica (Sítio Pindorama)
10h - Palestra: Home Office da Cidade ao Campo, com representante técnico do IFF, no Tattersal
10h - Festival Quissamã Beer Truck
17h - Abertura da Feira do Empreendedor
20h - Abertura oficial da Feira Agropecuária e Turística
21h - Show com Trio Lamparão (Casa de Taipa)
22h - Show com Thiago Brava (palco principal)
Lado A - Piratas do Forró (após show do palco principal)
Lado B - Gustavo do Forró (após show do palco principal)
Sábado (4/8)
8h - Provas hípicas de tambor e baliza
8h - Concurso Leiteiro
8h30 - Palestras: Sistemas de Aquaponia (Fiperj e Frigorífico O Pescador), no Tattersal
9h30 - Aquicultura e desenvolvimento local (Uenf), no Tattersal
10h30 - Tecnologia de Produção de Feijão (Pesagro-Rio/CEPAAR), no Tattersal.
10h - Exposição de Carros Antigos
10h - Festival Quissamã Beer Truck
14h30 às 17h - Palestras: Panorama da cultura do coco no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae-RJ); Diagnóstico da cultura e Propostas de manejo (Emater-Rio); Linhas de credito rural e oportunidades (Banco do Brasil); Comercialização: Proposta de integração com a Envasadura Agroindustrial de Quissamã
Local – Tattersal
15h - Abertura dos estandes da Feira do Empreendedor
19h - Show com Fernandinho (palco oficial)
21h - Show com Forró Didoido (Casa de Taipa)
22h - Show com Luan Sam (Casa de Taipa)
23h - Show com Swing & Simpatia
Lado A - Dupla Juliano e Mariano (após show do palco principal)
Lado B - Chapas do Brasil (após show do palco principal)
Domingo (5/8)
8h - Encerramento do Concurso Leiteiro
8h - Início do Torneio de Laço Comprido
9h - Seletiva Regional e Draft Taekwondo Rio (Ginásio Poliesportivo)
10h - Festival Quissamã Beer Truck
12h - Abertura dos estandes da Feira do Empreendedor
14h - Show lado A: Samba Cartola
16h - Show lado B: Grupo Nosso
20h - Show com Xote Carioca (Casa de Taipa)
22h - Show com Michel Teló (palco principal)
Lado A: Ailton dos Teclados (após show do palco principal)
Lado B: Jair Só Aventura (após show do palco principal)
Compartilhe
Começa nesta quarta-feira 59ª ExpoAgro de Campos
03/07/2018 | 18h51
Começa nesta quarta-feira (4) a 59ª ExpoAgro de Campos. A tradicional festa acontece na Fundação Rural, no bairro da Pecuária, e segue até o próximo domingo (8). Além de shows, o público confere exposições e provas equestres.
A programação musical começa na quinta-feira com a funkeira Ludmilla. Na sexta, o público contará com show sertanejo da dupla João Netto e Frederico. No sábado é a vez do sambista Xandy de Pilares. No domingo, a cantora Jojo Toddynho e apresentações infantis encerram a feira.
 
 
 
 
Compartilhe
Villa Mix Goiânia ao vivo no Youtube
29/06/2018 | 18h14
O Villa Mix Goiânia será transmitido ao vivo no canal oficial do festival no Youtube nos dias 30 de junho e 1 de julho. Com apresentação de Amanda Françozo e Thierry Figueira, será possível conferir o que está rolando em tempo real durante o evento.
Para quem gosta de estar conectado pelo celular, no Facebook e no aplicativo Villa Mix também terão novidades quentinhas. Ao todo, serão cerca de 24 horas de música, sendo 12h por dia com 19 atrações no palco principal.
Todo mundo poderá assistir ao vivo aos shows de Nick Jonas, Shawn Mendes, Jorge & Mateus, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Wesley Safadão, Alok, Aviões, Kevinho, Cleber & Cauan, Jefferson Moraes, Israel & Rodolffo, Luan, Jonas Esticado, Guilherme & Santiago, Edu Chociay, JetLag e Sevenn durante a transmissão pelo Youtube.
Compartilhe
Elymar Santos no Conversa com Bial
26/06/2018 | 19h44
O cantor Elymar Santos será o entrevistado desta terça-feira do ‘Conversa com o Bial’, da TV Globo, apresentado pelo jornalista Pedro Bial. Com mais de 30 anos de carreira, Elymar também é considerado um campista e sanjoanense de coração. Ele tem, nas duas cidades, uma legião de fãs que, certamente, estarão acompanhando a entrevista desta terça-feira. A próxima apresentação do cantor em Campos está marcada para o dia 15 de setembro.
Compartilhe
Folha da Manhã sorteia ingressos para o show de Armandinho
07/06/2018 | 19h43
O cantor Armandinho, nome nacional do reggae e do pop, estará mais uma vez se apresentando em Campos. A Usina do Queimado, localizada na avenida Nilo Peçanha, recebe a atração a partir das 23h. A página no facebook da Folha da Manhã estará sorteando, nesta sexta-feira, quatro ingressos para o evento, que tem realização da Invictus Produtora e Sandro Moura Eventos. Para participar, basta clicar aqui e seguir as regras. Os ganhadores deverão retirar os ingressos neste sábado (9), de 8h às 16h, apresentando documento com foto. 
Armandinho, em 2006, fez sucesso com a música "Desenho de Deus" e outras canções "praieiras", na linha pop. Algumas de suas outras canções são: "Balanço da Rede", "Ursinho de Dormir", "O Justiceiro", "Sexo na Caranga", "Toca uma Reguera Aí", "Semente", "Paulinha" e "A Filha".
Compartilhe
Pequeno Kallebe grava clipe com funkeiro em São Paulo
28/03/2018 | 18h15
Com o surgimento das redes sociais, as pessoas ficaram mais expostas. Atualmente, isso vem aumentado consideravelmente. Essas ferramentas conseguem levar ao mundo, em segundos, qualquer tipo de conteúdo. É comum a discussão sobre política e futebol. Mas, o entretenimento tem ocupado um grande espaço nas mídias, possibilitando o surgimento de estrelas das redes sociais. De Campos para todo o país, o pequeno Kallebe caiu nas graças dos internautas quando começou a fazer vídeos onde cantava músicas famosas, andando pelas ruas de um bairro da cidade, e no final falava bordões como “bigodinho fininho”, “cabelinho na régua”, “gostosinho no azeite” e “tô solteiro”. Inocência em meio ao caos que vivemos, deve ser valorizada.
Com isso, “Kallebe no azeite”, como ficou conhecido, conquistou muito mais que curtidas nas redes sociais. Nesta quarta-feira, o pequeno está em São Paulo gravando um clipe com o funkeiro MC Bin Laden, responsável por diversos hits nacionais, inclusive ao lado do sertanejo Lucas Lucco. O MC está gravando uma música com os bordões falados pelo campista.
Compartilhe
Rogério Flausino em Campos para audiência
28/02/2018 | 16h11
Rogério Flausino no Fórum de Campos
Rogério Flausino no Fórum de Campos / Rodrigo Silveira
O cantor Rogério Flausino, do grupo Jota Quest, esteve em Campos nesta quarta-feira (28) para uma audiência, no qual é réu, no Fórum Maria Tereza Gusmão. Ele chegou, acompanhado de um advogado, por volta de 15h30 e saiu cerca de duas horas depois. Na última passagem do grupo pela cidade, dia 14 de julho de 2016, na 57ª ExpoAgro, o cantor se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento no Parque de Exposições da Pecuária. 
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento. O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa, ao contrário dos sertanejos que se desculparam pelo ocorrido. 
Fabyane, integrante da dupla sertaneja, disse que o cantor chegou ao Fórum calmo, cumprimentou os dois e mencionou um pedido de desculpa. Segundo ela, Rogério Flausino alegou em seu depoimento que se sentiu invadido com o som ensurdecedor que começou a tocar e que ele sua banda não haviam saído ainda do palco. Ainda de acordo com Fabyane, o cantor garantiu que não direcionou os xingamentos para a dupla, pois não os conhecia e não sabia se o que estava tocando era uma banda ou DJ.
A cantora sertaneja disse que testemunhas de defesa da dupla confirmaram os xingamentos aos dois e ao gênero musical. O processo foi para alegações finais e a sentença deverá ser virtual. Uma nova audiência só acontecerá se uma das partes recorrer da decisão do juiz.
No Fórum, o cantor chegou a ser abordado por fãs e tirou selfies. 
Compartilhe
Grupo Jota Quest processado por dupla sertaneja em Campos
28/02/2018 | 00h11
Na última passagem do grupo Jota Quest pela cidade de Campos, dia 14 de julho de 2016, na ExpoAgro, o cantor Rogério Flausino se envolveu em uma polêmica que acabou em processo judicial. A dupla sertaneja Nycolas e Fabyane, que é conhecida em Campos e região, está processando o grupo e Flausino após o cantor disparar xingamentos contra os dois durante o evento. A primeira audiência do caso, de acordo com Nycolas, acontece nesta quarta-feira (28) no Fórum da cidade.
O desentendimento aconteceu depois que o grupo Jota Quest saiu do palco e a dupla sertaneja, acreditando que a apresentação da banda havia encerrado, iniciou o show em um camarote localizado dentro do evento.
O cantor retornou ao palco alegando desrespeito da dupla e que o show do grupo não havia acabado. Além dos xingamentos, Rogério Flausino criticou o gênero musical sertanejo e saiu sem mencionar qualquer pedido de desculpa.
Compartilhe
Segundo fim de semana de atrações no Balneário de Atafona
11/01/2018 | 19h19
O
público compareceu e aprovou o primeiro fim de semana de shows no Balneário de Atafona, litoral de São João da Barra. Neste fim de semana, a promessa é de superar. Os grupos de pagode Pique Novo e Promessa do Samba se apresentam, neste sábado, a partir das 19h, no palco oficial. Já no domingo, o cantor Tuca Fernandes traz o swing da Bahia para agitar o público na orla da praia, também 19h. Entrada gratuita.
Canto do Meio 
Na boate Canto do Meio, no sábado, acontece o show do cantor Armadinho. No domingo, véspera de feriado, o funkeiro Mc Lan e a cantora Larice Barreto se apresentam na casa de shows. Todos a partir das 23h.
(Postos de venda: Limits (Pelinca Mall), Carro do evento, Canto do Meio e Bilheteriadigital.com)
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]