Essa Coca é Fanta?
28/06/2017 | 20h16
Para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBT, celebrado nesta quarta-feira (28), a Coca-Cola promoveu uma ação contra a homofobia. A empresa distribuiu, em sua sede no Rio de Janeiro, latas de refrigerante da marca estampadas com a frase "Essa Coca-Cola é Fanta. E daí?". No recipiente, a empresa ainda substitui a tradicional bebida por Fanta. Os dizeres fazem referência a um trocadilho usado de maneira pejorativa contra homossexuais e que, no caso, foi aplicado justamente para confrontar o preconceito.
Imagens da campanha contra a homofobia começaram a circular nas redes sociais ainda nesta manhã. Com a viralização, muitos usuários ficaram em dúvida se o produto estaria sendo comercializado, mas a Coca-Cola fez questão de assegurar que não haverá venda das latas personalizadas.
O produto da campanha teve distribuição feita nas geladeiras dos 13 andares da sede, que fica localizada no bairo de Botafogo. “Acreditamos que ações como essa geram orgulho e empatia e ajudam na cultura positiva do nosso dia a dia”, disse Marina Peixoto, diretora de comunicação da Coca-Cola Brasil. A empresa ainda enviou um e-mail ao seus funcionários para ressaltar a ação. Confira um trecho:
Assim como as sociedades se transformam as empresas também precisam se reinventar e acompanhar as mudanças.
Comentar
Compartilhe
Assista aí de camarote...
28/06/2017 | 18h32
A 58ª Expoagro de Campos começa na próxima semana e terá novidades para os visitantes. Além da programação agropecuária oferecida pela feira todos os anos, os shows prometem atrair um grande público. Para maior conforto, um camarote com visão privilegiada está sendo montado no Parque de Exposições da Pecuária. Com apoio do Grupo Folha, o espaço oferece lounge Vip, serviço de bar exclusivo, banheiros privativos e segurança total. As pulseiras poderão ser adquiridas no dia do evento.
Comentar
Compartilhe
Cia de Arte Persona apresenta "Entre o Dedo e o Anel"
23/06/2017 | 18h30
Como parte da comemoração dos seus 20 anos, a Cia de Arte Persona revisita agora uma de suas mais marcantes produções: "Entre o Dedo e o Anel". Espetáculo que estreou em 2011, no Solar do Liceu, e se mantém vivo e pulsante, provocando muita emoção por onde passa. Neste sábado e domingo, no Teatro de Bolso, o público poderá reviver essa história, a partir das 20h.
Com o intuito de mover o público de um lugar confortável para lançá-lo a novos questionamentos, selecionamos um tema pungente: as perdas, tão comuns na vida de qualquer ser humano e, ainda assim, sentidas e lamentadas.
De todos os sentimentos/emoções/questionamentos gerados pela ideia da perda, um fala mais alto; o que ficou em nós do que julgamos “perdido”?
Partimos, assim, de histórias reais enviadas à Cia por meio de cartas, então, estudadas e decupadas em cenas. O processo contou com a permanente colaboração de nossos remetentes, um esforço conjunto entre membros da população e artistas.
Com dramaturgia e metodologia originais, "Entre o Dedo e o Anel" sintetiza uma linguagem própria, partindo de intensas construções corporais e vocais, marca da Cia campista.
Comentar
Compartilhe
Vocalista do grupo "Os Mulekes" recebe alta de hospital
20/06/2017 | 21h39
Na noite desta terça-feira, em sua rede social, o vocalista do grupo de pagode campista "Os Mulekes", Márcio Lopez, postou um vídeo agradecendo o carinho de amigos e fãs e informou que está de alta do hospital, onde esteve internado por quase 30 dias. Márcio sofreu um grave acidente no dia 24 de maio, na avenida Arthur Bernardes, em Campos. Ele teve fraturas na bacia e no fêmur e precisou passar por cirurgias em um hospital no Rio de Janeiro.
No vídeo, o cantor agradece o apoio que recebeu durante esse tempo. “Talvez não existam palavras suficientes para agradecer, com justiça e com devido merecimento, o respeito, o carinho e todas as orações, que pra mim, é de um valor inestimável. Obrigado por tudo que vocês fizeram, até aqui, por mim e que continuam fazendo. Muito obrigado mesmo! Estou de alta, agora é só recuperação e, em breve, estou de volta!”, disse Márcio.
Márcio chegou a ficar internado no Hospital Ferreira Machado, para onde foi socorrido após o acidente, e uma campanha de doação de sangue foi realizada por amigos e fãs do cantor, além de eventos em prol do tratamento do vocalista. 
Comentar
Compartilhe
Felizes para sempre!
13/06/2017 | 18h48
Depois da surpreendente homenagem de Dia dos Namorados na noite dessa segunda-feira, em frente à faculdade Estácio de Sá, em Campos, onde um apaixonado se declarou para sua amada em cima de um cavalo branco, aqui, a internet, onde tudo se viraliza sem confirmação, começou a especular que um pedido de casamento não teria sido aceito pela mulher.
No entanto, nesta terça-feira, em sua rede social, Carla Cardoso, a princesa do século XXI, fez questão de esclarecer que eles já são casados e estão juntos há cinco anos. O marido apenas quis surpreendê-la. A reação dela, vendo a cena de um filme de conto de fadas, foi de nervosismo com a inesperada situação. Ela também aproveitou para se declarar ao marido, mas, desta vez, a homenagem foi típica do século atual, na página do seu facebook. E foi mais uma história de felizes para sempre! 
Dia dos Namorados
Dia dos Namorados / Rodrigo Silveira
Comentar
Compartilhe
Jovem surpreende namorada em faculdade com cavalo branco
12/06/2017 | 21h45
Para os apaixonados vale tudo. Até apostar, em pleno século XXI, nos encantadores contos de fadas. No dia em que os casais celebram o amor, 12 de junho, um homem, assumidamente romântico, surpreendeu a amada em frente à faculdade Estácio de Sá, em Campos. Mas, não foi o buquê de flores que chamou a atenção, já que está entre os mais simbólicos presentes do Dia dos Namorados. O jovem chegou ao local em um cavalo branco, onde permaneceu até a saída da sua “princesa encantada”. No local, centenas de pessoas observaram e também se surpreenderam com a declaração inusitada, porém, transbordando romantismo. Viva o amor!
  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

  • Dia dos Namorados

    Dia dos Namorados

Comentar
Compartilhe
#ForçaMarcioLopez: 'Noite dos Amigos' em prol de cantor
02/06/2017 | 21h50
Músicos de Campos e região se reúnem, neste sábado (3), em uma boate na avenida Alberto Lamego, no Parque Califórnia, em prol do cantor Márcio Lopez, integrante do grupo Os Mulekes. O artista sofreu um grave acidente na última semana na avenida Arthur Bernardes, em Campos. A "Noite dos amigos" contará com a presença dos grupos Promessa do Samba, Dibobeira, Sem Marra, Os Mulekes - representados por Naninho, Derley e Andri Ritter; e dos DJs Wjr e Galo. Parte da bilheteria será revertida para o tratamento do artista. Os ingressos poderão ser adquiridos na portaria do evento.
Para o empresário Diego Quintanilha, um dos proprietários da casa de shows, a realização do evento é a união de forças para ajudar no tratamento do artista que leva alegria para o público em forma de música. “Não poderíamos deixar de ajudar esse amigo e talento da música campista que ultrapassou fronteiras”, disse.
Márcio sofreu fratura no fêmur, bacia e braço esquerdo e segue internado no Hospital Ferreira Machado e deve passar por cirurgia na próxima semana.
A corrente #ForçaMarcioLopez ganhou força nas redes sociais, onde vários amigos e fãs postaram mensagens para o cantor e deram início a mobilização para doação de sangue ao Hemocentro do Hospital Ferreira Machado.
O grupo Os Mulekes comemora 10 anos de carreira e tem no currículo uma das músicas mais tocadas no Brasil em 2003, “Opções”.
Comentar
Compartilhe
Grupo campista lança CD neste domingo
02/06/2017 | 21h33
O grupo de pagode campista Promessa do Samba lança, neste domingo (4), em uma casa noturna no final da Pelinca, o CD “Sobrenatural”. O disco traz, além de composições autorais, participações de artistas e compositores renomados como Dilsinho, Michel Fujiwuara, Davi Viana, Douglas Lacerda e Cezar Rocha. São 12 faixas inéditas e participam da festa os cantores Diogo Robusto, Anderson Silva, MaxMiller, Léo Manhães, os grupos Dibobeira e Batuque de 2, entre outros.
Formado por Fernando Soares (Vocal), Vitor Ribeiro (Vocal), Diogo Tavares (Percussão Geral), Gustavo Bolinho (Pandeiro), Vinicius Ribeiro (Tam Tam), Fillypinho (Cavaco) o grupo já tem 10 anos de história e está entre as principais bandas de Campos e região, se apresentando nas melhores casas noturnas. 
A história dos seis meninos começou como uma brincadeira em rodas de amigos. Mas, o que era uma promessa, hoje se tornou realidade.
O Promessa do Samba já esteve no mesmo palco de diversos nomes importantes do cenário nacional como Jorge e Mateus, Victor e Léo, Grupo Revelação e Alexandre Pires. 
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]