Aniversário de Gabriel Farhat reúne influenciadores digitais em Campos
05/07/2022 21:22 - Atualizado em 05/07/2022 21:34
O aniversário do fotógrafo campista queridinho das famosas, Gabriel Farhat, reuniu influenciadores digitais na noite desta segunda-feira, dia 4, no Rancho da Ilha, em Campos. A festa, com o tema Arraiá do Farhat, foi uma surpresa organizada pela equipe e amigos do fotógrafo para celebrar seus 26 anos. A musa fitness Carol Ramiro e a ex-bbb Ana Mara foram uma das presenças da noite, que contou com muita feijoada, comidas típicas, fogos e muita música. 
Farhat é um jovem prodígio da planície e vem se destacando pelo olhar apurado na fotografia, sobretudo ressaltando a beleza das mulheres. Recentemente, ele assinou a cobertura fotográfica da atriz Paola Oliveira como rainha de bateria da Grande Rio, campeã do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro. 
Além da fotografia e pelo destaque como o principal digital influencer de Campos, Farhat também atua como empresário. Ele é proprietário do Espaço Farhat, que realiza um trabalho de gerenciamento de redes, e sócio da Revista Fever, que no mês de junho teve o cantor de pagode Ferrugem e a esposa Thaís como capa. 
A fotografia é uma paixão de infância de Gabriel Farhat, assim como o teatro. Mas, no meio da comunicação, os primeiros passos do jovem foram dados como colunista jovem do Jornal Folha da Manhã, em 2015, além de apresentador de um programa de cultura na Plena TV, também do Grupo Folha. 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Channa Vieira

    [email protected]