Sete anos promovendo diversão em forma de solidariedade
30/03/2017 | 17h38
Michelle Richa
Diversão e solidariedade / Michelle Richa
Muito mais que ser responsável pela diversão de milhares de pessoas durante uma noite, é poder doar “vida” a quem precisa. O empresário Sandro Fontes de Moura, o Sandro Moura, atua na realização de eventos há 25 anos, além de ser proprietário de dois estabelecimentos do ramo fitness no município de Campos. Ele, que está entre os nomes mais conhecidos da cidade, já realiza campanhas solidárias há sete anos.
“Obrigação de cidadão e ser humano ajudar o próximo”, assim o empresário define o trabalho que realiza durante seus eventos. Ele conta que iniciou as campanhas a pedido de uma funcionária, que estava com um familiar doente que precisava de sangue para realizar uma cirurgia. Desde então, o ato solidário passou a ser algo rotineiro na sua vida.
Responsável por trazer para Campos os principais nomes do cenário nacional da música, os sorrisos que o empresário arranca não são apenas do público em seus eventos. As campanhas de doação em prol do Hemocentro de Campos já ajudaram a salvar diversas vidas, proporcionando também alegria para inúmeras famílias que lutavam dentro dos hospitais. Os alimentos arrecadados em suas ações, já mataram a fome de crianças e idosos que se encontram em lares assistenciais. Os agasalhos recolhidos já esquentaram os corpos de quem sente frio nas ruas ou em abrigos.
Na noite desta sexta-feira, o cantor Wesley Safadão, considerado o fenômeno do momento, e o cantor de pagode romântico, Thiaguinho, se apresentam na Fundação Rural de Campos, com realização do empresário. Para este evento, Sandro realizou três campanhas para o Hemocentro, onde retribuiu aos doadores com 250 ingressos para a festa.
Além da apresentação dos ingressos na portaria, cada pessoa deverá levar 1kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para asilos e outras casas assistenciais do município.
Em 2016, o empresário realizou outros três grandes eventos em Campos. Em maio, Wesley Safadão esteve pela primeira vez na cidade, onde reuniu um público de 15 mil pessoas em uma quinta-feira. Em setembro, o show das cantoras nordestinas Simone e Simaria, que apresentaram o “Bar das Coleguinhas”, lotaram o Parque de Exposições, além de fechar o ano com chave de ouro, em dezembro, com apresentação da dupla Matheus e Kauan, todos eventos contaram com campanhas para doação de sangue e alimentos. 
Comentar
Compartilhe
Mega estrutura
29/03/2017 | 18h20
  • Evento no Parque de exposições

    Evento no Parque de exposições

  • Evento no Parque de exposições

    Evento no Parque de exposições

  • Evento no Parque de exposições

    Evento no Parque de exposições

  • Evento no Parque de exposições

    Evento no Parque de exposições

  • Evento no Parque de exposições

    Evento no Parque de exposições

O Parque de Exposições da Pecuária recebe nesta sexta-feira a 2º edição do Baile do Safadão, que tem realização do empresário Sandro Moura. Além do cantor Wesley Safadão, o cantor Thiaguinho também fará parte da festa, que acontece a partir das 22h. Uma mega estrutura já está sendo finalizada no espaço, que tem 90% de área coberta. Cantores e Dj´s da região também se apresentarão na noite. A cantora sertaneja Larice Barreto, a dupla Nycolas e Fabyane e os Dj´s Rafa Carneiro e Raphael Siqueira agitam as pistas do evento.
Comentar
Compartilhe
Lollapalooza: batalha dos looks
26/03/2017 | 14h55
  • Festival Lollapalooza

    Festival Lollapalooza

  • Festival Lollapalooza

    Festival Lollapalooza

  • Festival Lollapalooza

    Festival Lollapalooza

Bruna Marquezine foi eleita a mais bem-vestida das famosas que estiveram no primeiro dia do festival de música Lollapalooza. A atriz venceu a batalha dos looks com folga, tendo 37% dos votos. Logo depois veio Carol Celico, com 11.62%, Mari Gonzales, com 6.59 e Pamela Tomé, com 5.81%.
Na lista nomes como de Sophia Raia, Sophia Abrahão, Thaila Ayala, Julia Faria e outras musas. Bruna usou uma saia bem curta em couro, blusa do tipo podrinha, casaco com estamparia militar e botas.
Comentar
Compartilhe
O fenômeno está chegando
20/03/2017 | 23h54
Faltam poucos dias para o retorno do fenômeno do forró a Campos. O cantor Wesley Safadão, que vem se mantendo no topo dos artistas mais tocados do país, se apresentará em Campos pela segunda vez. No próximo dia 31, a partir das 23h, o forrozeiro faz a festa na Fundação Rural de Campos. E para abrilhantar ainda mais a noite, o pagodeiro Thiaguinho também se apresenta.
Com realização do empresário Sandro Moura, o evento vai muito além da diversão. A solidariedade está sendo o principal foco do empresário, que já realizou diversas campanhas em prol do Hemocentro de Campos e lares assistenciais. Além da apresentação do ingresso, cada pessoa terá que doar 1kg de alimento não perecível, na portaria do evento, que será destinado para entidades.
Nas redes sociais, os fãs dos artistas estão em contagem regressiva. Na 1º edição do Baile do Safadão, em plena quinta-feira, 15 mil pessoas sacudiram o Cepop.
Comentar
Compartilhe
Cantora capixaba faz abertura do show de Ana Carolina
15/03/2017 | 23h51
Cantora, compositora, autodidata e capixaba, Dani Soares já é velha conhecida do público de Campos, onde já conquistou um Fã Clube, intitulado “Todo Sentimento”. No próximo sábado (18), a cantora fará a abertura do show de Ana Carolina, que ela homenageia desde 2015, com o show “Especial Ana Carolina”. O evento acontece no Rancho da Ilha, uma das casas mais badaladas da cidade, que completou 20 anos em 2016, a partir das 22h.
No universo musical desde 11 anos, Dani Soares exala talento por onde passa. Aos 16, foi convidada para seu “début” nos palcos capixabas. Em 2011, Dani gravou sua primeira música autoral, intitulada “Tudo Novo”.
Em Campos, a cantora conquistou o ponto que todo artista almeja; o Fã Clube. O grupo acompanha a cantora em shows, além de divulgar o trabalho de Dani, diariamente, nas redes sociais.
Atualmente, Dani Soares se apresenta na noite campista, onde reside, com um vasto repertório que permeia entre a MPB, Pop, Rock e a Soul Music, além de estar em estúdio gravando “Palavra Sem Som” e “Arrepio”, que serão lançadas no segundo semestre de 2017.
Comentar
Compartilhe
Larissa Manoela e Ana Carolina no próximo sábado em Campos
15/03/2017 | 20h19
Dois grandes eventos marcam o fim de semana em Campos. Na tarde de sábado (18), a partir das 18h, na Multiplace, a atriz e cantora mirim Larissa Manoela, estrela do SBT, faz a alegria da criançada. Já a partir das 22h, a cantora Ana Carolina se apresenta para os fãs campistas no palco do Rancho da Ilha, abrindo a temporada 2017 e fazendo parte das comemorações de 20 anos do lugar, ambos contam o apoio da Folha da Manhã.
A cantora Larissa Manoela, atualmente com 16 anos, estrelou as novelas Carrossel e Cúmplices de um Resgate, onde conquistou a admiração do público infantil. A queridinha das crianças chega à cidade com a turnê “Outra Vez”.
Ana Carolina, no auge dos seus 17 anos de carreira, sempre arranca suspiros do público em suas apresentações em Campos. A cantora é dona de uma voz invejável e já gravou mais de 14 álbuns durante sua carreira. “Quem De Nós Dois”, “É Isso Aí” e “Confesso” são alguns dos sucessos de Ana Carolina.
Comentar
Compartilhe
Nova cara do sertanejo chega a Campos
07/03/2017 | 20h28
O melhor do sertanejo está chegando a Campos dos Goytacazes. A banda "Os Brutos" faz seu lançamento nesta sexta-feira (10), às 23h, no Republic House, Pelinca. Os amantes da música sertaneja vão curtir grandes sucessos do gênero e os clássicos com novos arranjos para deixar a noite animada.
Os Brutos é uma banda nova, mas traz grande experiência dos integrantes que já têm estrada na noite sertaneja. "No show de estreia, vamos dar o melhor da música sertaneja para o público, com o nosso jeito bruto", brincou o vocalista Edy Perini.
No repertório, não faltarão os sucessos do gênero de cantores consagrados, como as duplas João Carreiro e Capataz, Bruno e Marrone, aliados aos novos nomes como Wesley Safadão, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan.
Valores:  R$30, sendo que R$20 será revertido em consumação dentro da casa.
Assessoria
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]