Programação de shows do verão de SJB
27/12/2017 | 17h48
Mumuzinho
Mumuzinho / Divulgação
Confira programação de shows do Verão 2018 de São João da Barra:
06/01 - Mumuzinho
07/01 - Melim 
13/01 - Pique Novo e Promessa do Samba
14/01 - Tuca Fernandes
20/01 - Rodriguinho
21/01 - Onze vinte
27/01 - Imaginasamba
28/01 - Carrossel de Emoções
03/02 - Ferrugem
04/02 - Glauco Zulo; Ana e Saulo; Léo Manhães 
Comentar
Compartilhe
Prefeitura divulga lista de artistas classificados para o Verão 2018
18/12/2017 | 18h29
A lista de artistas classificados e desclassificados para a programação do Verão 2018 em Farol de São Thomé foi publicada no Diário Oficial nesta segunda-feira (18). Das 51 propostas inscritas, o resultado totalizou 32 classificados, 18 desclassificados e uma inabilitação (nenhum material para ser analisado). As inscrições terminaram no último dia 14 e a comissão julgadora iniciou a análise imediatamente para seguir os prazos estabelecidos no edital e no adendo.
Nesta terça (19) e quarta-feira (19), será possível fazer interposição de recursos e o resultado sairá na próxima sexta (22). O prazo para entrega da documentação jurídica será nos dias 26 e 27. Já a divulgação dos artistas habilitados e inabilitados será em 29 de dezembro. Será possível fazer alegação com recurso do resultado em dois e três de janeiro. Fechando o processo, o resultado final será divulgado em cinco de janeiro.
— O material analisado foi de grande qualidade. Infelizmente, alguns inscritos deixaram de levar parte da documentação necessária. Houve, por exemplo, um inscrito que não levou material algum, apenas a ficha de inscrição. Como a análise se baseava em nota para cada quesito, quem deixou de levar algo ficou prejudicado. Sentimos muito por estas situações, mas o edital foi justamente para buscar um processo organizado e democrático — explicou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.
Os inscritos precisaram apresentar em envelope lacrado a ficha de inscrição, a descrição da história do artista ou banda, material fonográfico e fotos de apresentações, além de recortes de jornais, clipagem de sites e outros meios que pudessem comprovar a notoriedade do artista. Cada quesito foi analisado e foi a base para o resultado.
— Os interessados poderão entrar com recurso e alegar sobre o resultado em relação ao que foi apresentado. É preciso explicar que o limite para entrega do material foi o dia 14, como previu o edital. Não é possível inserir novos conteúdos à inscrição — explicou Hélio.
Confira a lista:
Comentar
Compartilhe
Natal na Usina está de volta
06/12/2017 | 21h56
Uma das festas mais badaladas do ano está de volta. O famoso Natal da Galera, realizado na Usina do Queimado, local excêntrico que recebeu diversos eventos marcantes, garante reviver os velhos tempos. O público sempre pedia que as festas realizadas no local retornassem, em especial o Natal. Com isso, o empresário Sandro Moura, em parceira com a Invictus Produtora, resolveu atender o pedido e este ano chegará com força total. Após a ceia tradicional com a família na madrugada do dia 25, todos estão convidados para curtir o evento, que tem apoio da Folha da Manhã, com apresentação do Mc Sapão, da cantora Larice Barreto, além de vários Djs convidados. 
Comentar
Compartilhe
Sobre o autor

Channa Vieira

[email protected]