Servidores querem audiência pública
Aldir Sales 21/05/2019 21:23 - Atualizado em 27/05/2019 12:34
A sessão desta terça-feira da Câmara de Vereadores de Campos recebeu uma comissão de servidores municipais, que continuam em greve. O presidente do Legislativo, Fred Machado (PPS) e o líder do governo, Paulo César Genásio (PSC), além de outros parlamentares receberam os representantes dos trabalhadores. Eles querem uma audiência pública com o secretário de Gestão Pública, André Oliveira.
Durante as discussões no plenário, a vereadora Josiane Morumbi (Patri) protocolou um pedido para que seja realizada a audiência pública na Câmara, no entanto, são necessárias as assinaturas de pelo menos nove parlamentares para a aprovação. Na reunião, Genásio se comprometeu a levar as demandas dos servidores ao secretário.
Na última sexta-feira, representantes da categoria se reuniram na Câmara Municipal com vereadores que encaminharam nova proposta ao prefeito Rafael Diniz, mas o chefe do Executivo e sua equipe refizeram os cálculos e, nem mesmo os 4,18% anteriormente anunciados, será possível conceder aos grevistas. O prefeito alega que iria extrapolar os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS