Circuito de Dança no Teatro Trianon
Celso Cordeiro Filho 24/05/2019 19:59 - Atualizado em 06/06/2019 13:48
Trianon
Trianon / Divulgação
Hoje (26), às 20h, o grupo Cia Vocal MusiCanto estará no Teatro de Bolso com o espetáculo “Emoções”. Já o Teatro Municipal Trianon apresentará o Circuito Cultural de Dança, às 19h, com participação de grupos e academias.
Também hoje, a Cidade da Criança promoverá uma série de eventos para divertir a garotada e seus acompanhantes. A programação prevê aula de pintura com lápis de cor, contação de histórias e esquetes teatrais.
Hoje, às 20h, no Teatro do Sesi de Macaé, será apresentada a peça “Zilda Arns — A Dona dos Lírios” , com direção de Luiz Antônio Rocha, interpretação de Simone Kalil e texto de ambos.
“Se queres a paz, prepare-se para a guerra” é um conhecido provérbio romano que parece ter sido adotado com precisão cirúrgica pela médica Zilda Arns. Indicada três vezes ao Prêmio Nobel da Paz e fundadora da Pastoral da Criança, a sanitarista comprou muitas brigas para alcançar seu projeto de vida: a redução da mortalidade infantil no país. O espetáculo mostra a trajetória de Zilda Arns.
Um casal em conflito começa a escavar um buraco e o gesto serve de pano de fundo para muitas reflexões. Essa é a história central da peça “O Buraco”, que volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras hoje, às 20 horas.
Enquanto o casal tenta entender o porquê e para quê escavar um buraco, a plateia é convidada a refletir sobre o que escolhemos acumular ao longo da vida. E recorda ainda que fatores externos, muitas vezes alheios a nossa vontade, nos roubam ou ameaçam tudo que foi conquistado. A direção e o texto são de Reynaldo Barreto Lisboa e no elenco estão Marcia Aicram e Marcelo Evangelista.
Hoje, a partir das 21h, show de Padre Max e Banda na programação da festa de Degredo, em São João da Barra. Canções do DVD “Padre Max: 10 anos de ministério” estarão no repertório.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS