Ex-jogador Tita em Campos para encontro religioso
25/05/2019 09:39 - Atualizado em 06/06/2019 14:24
O carioca Milton Queiroz , o Tita, campeão mundial de futebol, estará em Campos neste sábado (25). Ele participa do Cara, na sede da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, situada na avenida 15 de Novembro, ao lado do Hospital Ferreira Machado. O encontro está marcado para às 18h15. O público poderá saber mais sobre a vida do atleta.
Tita foi campeão mundial no Flamengo, bi na Libertadores da América, tri no Brasileiro, sete vezes campeão estadual e conquistou a Copa da Uefa e o Campeonato Mexicano.
O ex-jogador é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Ele destaca que conseguiu conciliar a religião e a carreira e que a família é parte fundamental no plano de Deus.
Após uma carreira de sucesso no futebol brasileiro, incluindo a disputa da Copa do Mundo de 1990 pela Seleção Brasileira, Tita foi jogar no México, onde defendeu o León e o Puebla, entre 1991 e 1997.
Depois de se aposentar como jogador, Tita atuou como treinador, com passagens pelo Vasco, Olaria, América, Bangu, Americano, Urawa Reds (Japão), León, Necaxa (México) e Macaé, onde fez seu último trabalho, em 2016.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS