Inclusão digital para empreendedores
24/05/2019 21:27 - Atualizado em 06/06/2019 14:10
Cerca de 90 empresários, profissionais liberais e microempreendedores de Campos já estão sendo beneficiados pelo Programa Municipal de Inclusão Digital, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Superintendência de Ciência, Tecnologia e Inovação. E a confeiteira Ana Rosa é uma delas. Ela fez o cadastro no Achei Campos há cerca de um mês e diz ter sido fácil sua inserção no portal.
— Entrei no site por recomendação de um amigo, me cadastrei no próprio portal, que é organizado e de fácil acesso e entendimento. É uma ótima oportunidade para nos aproximar dos clientes — disse Ana.
O portal “Achei Campos” já está em funcionamento, e o “Catálogo Campos”, está em desenvolvimento. Pelo site, a população pode acessar com facilidade as informações necessárias. O objetivo é proporcionar maior visibilidade às empresas do município, facilitando o serviço de busca por parte da população.
— A melhor forma de um empreendedor encontrar um cliente é ser encontrado por ele. Como todos os clientes hoje procuram por produtos e serviços na internet, é lá que os empreendedores devem estar. Por isso, em um primeiro estágio, estamos estimulando os catálogos virtuais de negócios, com cadastramento gratuito dos empreendimentos de Campos — explicou Romeu e Silva Neto, Superintendente de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campos. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS