Médico campista Gabriel Petrucci Barcelos morre aos 28 anos
Virna Alencar 23/05/2019 14:52 - Atualizado em 27/05/2019 11:27
Divulgação
O médico de Exército Gabriel Petrucci Barcelos morreu na manhã desta quinta-feira, por volta das 10h, aos 28 anos, após passar mal em casa. Gabriel era campista, filho do empresário do ramo da construção civil e proprietário do Espaço Versailles Carlos Ronaldo Barcelos e de Maria Jocília Petrucci. O velório aconteceu durante a tarde no cemitério Campo da Paz, onde o sepultamento será realizado nesta sexta-feira, às 9h30.
Gabriel era chefe da seção de Saúde do Centro de Adestramento Leste do Exército Brasileiro e instrutor de jiu-jitsu. Segundo informações de parentes, Gabriel passou mal em casa durante a madrugada e foi levado pelo pai para um hospital particular, com falta de ar. Lá, após ser atendido, teve alta e retornou para casa, onde apresentou uma piora e voltou para o hospital, sendo encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito.
Durante o velório, a tia de Gabriel, Marcília Maciel Barcelos, de 66 anos, lamentou a morte do sobrinho e disse que o jovem morou no Rio de Janeiro por mais de dez anos e estava residindo em Campos com seus pais. "Gabriel era um menino que tinha um futuro brilhante pela frente. Recém chegado do Rio de Janeiro, permaneceu em Campos e constantemente voltava para a capital para cumprir plantões como médico. Se destacava como bom filho, bom irmão e bom médico. Não gostava que julgassem ninguém. Era solteiro, não tinha filhos, tinha uma vida pela frente, mas que foi interrompida. Deixará saudade", disse.
Torcedor do Americano Futebol Clube desde a infância, Gabriel chegou a fundar a torcida uniformizada "Garra Alvinegra", junto do seu irmão Ronaldinho Barcelos, e também atuou como médico em alguns jogos do clube.
O time prestou uma homenagem ao torcedor nas redes sociais.
"O presidente Carlos Abreu, toda a diretoria, atletas e torcedores estão de luto e muito consternados com a partida precoce de Gabriel. Pedimos força a Deus para o sustento necessário da família e amigos. Obrigado por tudo Gabriel. Não será esquecido!”, completou a nota. 
Velório Gabriel Petrucci
Velório Gabriel Petrucci / Genilson Pessanha

ÚLTIMAS NOTÍCIAS