Feira Expo Gestante e Bebê termina neste domingo
18/05/2019 13:55 - Atualizado em 27/05/2019 11:09
Divulgação/Supcom
Prossegue até domingo (19), em Campos, a 2ª Feira Expo Gestante e Bebê. O evento, que tem apoio da Prefeitura de Campos através da Companhia de Desenvolvimento de Campos (Codemca), conta com cerca de 40 expositores distribuídos entre os mais variados produtos do setor. Cumpre destacar que todos os participantes da Expo são comerciantes com lojas no município. A 2ª Expo Gestante e Bebê começou nesta sexta-feira (17) e segue até domingo, no Espaço Sognare, localizado na Avenida 28 de Março, das 14h às 22h. A entrada é franca.
“Essa é uma tendência nacional, reunir em um único local tudo para atender às necessidades de um segmento, para que uma mãe ou uma gestante possa encontrar aqui tudo que precisa, favorecendo também a conversão da venda, eis que facilita a pesquisa e a negociação de preços”, declarou Ayme Ribeiro, Gerente Comercial da Oba Produções, organizadora do evento.
O objetivo da Feira é movimentar o comércio local. Segundo a organização, a expectativa é de que o faturamento aumente cerca de 30 a 40% em relação à edição do ano passado, uma vez que a quantidade de expositores esse ano praticamente dobrou. Cinco artesãs da Feira Mãos de Campos, que têm produtos relacionados ao público infantil, também participam do evento.
“Estamos mais uma vez apoiando a Expo, visando fortalecer o setor de eventos e feiras para negócios em nosso município, um setor que não tinha um evento desse nível para atender ao público local, entendendo que o segmento de feiras e eventos relacionados a negócios é uma forma de movimentar a economia e gerar renda para o nosso município e, com isso, criar novos vetores econômicos no município para diminuir a médio e longo prazo a dependência dos royalties do petróleo”, destacou Marcel Cardoso, vice-presidente da Codemca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS