Homem assassinado a tiros no Parque Eldorado
Catarine Barreto 16/05/2019 16:15 - Atualizado em 27/05/2019 11:04
Um homem, identificado como Glauber da Silva Paes, de 23 anos, foi morto a tiros por volta das 15h desta quinta-feira (16), dentro da própria residência, na rua Noêmia Crespo, no Parque Eldorado, em Guarus. A polícia informou que um suspeito do homicídio foi detido. Com este crime, Campos registra 56 mortes violentas em 2019, sendo a 9ª do mês de maio.
Segundo a Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta, modelo Titan 125, de cor preta, invadiram a casa e efetuaram pelo menos oito disparos contra a vítima, que foi atingida na cabeça, tórax e perna. O corpo do homem foi encontrado dentro de um quarto da residência.
Na fuga, os bandidos colidiram com outro veículo, no cruzamento das ruas José de Alencar e Nova Aurora, onde a moto que teria sido utilizada no crime foi apreendida. O suspeito, de acordo com a PM, também foi detido próximo ao local, dentro de casa. 
O corpo de Glauber foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campos (IML). O caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS